Game of Thrones [Spoilers]

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
gnh disse:
Sou só eu que acho a voz do Beric Dondarrion uma coisa do outro mundo?
O gajo fala e parece Deus. :)))
Muita Guiness e Whiskey já passaram por aquelas cordas vocais. ;)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A teoria mais engraçada que acabei de ler, é que a miúda queimada que passou pelo Sir Davos é a Melisandre undercover. :))

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O pessoal anda com mutas teorias depois "desilude-se"

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Gosto de uma série bem escrita, surpreendente mas que faça sentido. Não estou a gostar desta season nem tanto pela questão da "arrumação" mas porque acho que muita da tensão e intriga que era o que mais gostava perdeu-se...

O Tyrionn então, mete dó...

A mim parece-me óbvio que:

- Entre o Jon e a Danny, um deles morre mas ainda não será no próximo episódio. Também quase aposto que será por sacrifício bahhh ( e q será a Danny)

- Na batalha que se avizinha, muita gente ficará pelo caminho.

- Nessa mesma batalha não haverá um vencedor categórico - aposto numa vitória parcial dos mortos, o que obrigará os que restarem a fugir para sul e ficarem "entalados" entre os mortos e a cersei. :p

- Aposto num combate do Hound com o Montanha, provavelmente com a Arya como Joker do lado do Hound.

- O climax da série será algo "a 3" heheh: mortos, Jon e Cersei tudo ao molhe.

- Haverá um twist guardado para o ultimo episódio mas tenho algum receio que venha a ser demasiado forçado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
Segundo a minha teoria quem mata o dragão morto-vivo (o Smaug) é o Gandalf.
É um bocado coiso, mas tudo me aponta nesse sentido.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por mim, podia era haver leak dos restantes episódios como ano passado. Ver tudo já de gás no fim de semana grande que aí vem... :)))

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Daikan disse:
O pessoal anda com mutas teorias depois "desilude-se"

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Gosto de uma série bem escrita, surpreendente mas que faça sentido. Não estou a gostar desta season nem tanto pela questão da "arrumação" mas porque acho que muita da tensão e intriga que era o que mais gostava perdeu-se...

O Tyrionn então, mete dó...

A mim parece-me óbvio que:

- Entre o Jon e a Danny, um deles morre mas ainda não será no próximo episódio. Também quase aposto que será por sacrifício bahhh ( e q será a Danny)

- Na batalha que se avizinha, muita gente ficará pelo caminho.

- Nessa mesma batalha não haverá um vencedor categórico - aposto numa vitória parcial dos mortos, o que obrigará os que restarem a fugir para sul e ficarem "entalados" entre os mortos e a cersei. :p

- Aposto num combate do Hound com o Montanha, provavelmente com a Arya como Joker do lado do Hound.

- O climax da série será algo "a 3" heheh: mortos, Jon e Cersei tudo ao molhe.

- Haverá um twist guardado para o ultimo episódio mas tenho algum receio que venha a ser demasiado forçado.
Aposto que será a Daenerys a morrer e a conseguir o trono que tanto deseja: do lado dos mortos!

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,784
1,098
gnh disse:
Já agora...

Até ao momento, qual foi o vosso episódio favorito?
O que mais me marcou foi o Red Wedding... Simplesmente não estava a contar com aquilo e logo no momento em que estava a gostar do Robb.

Battle of the Bastards também está bem lá em cima... Mas foram tantos os que me deixaram em pulgas, que nem sei por onde escolher.
Também gostei do "Hardhome".

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,805
1,827
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
lpmacedo disse:
Não sei o que vai acontecer na série (não a vejo), mas arrisco que o GRRM vai fazer uma de duas coisas.
— Como não sabe como terminar a história aceita o final da série e o dinheiro e os 2 livros que faltam nunca serão escritos.
— Acaba a série e pouco tempo depois ele anuncia a data de lançamento dos livros em que o final, e na minha opinião o único que interessa, será completamente diferente da série.

Preferia a segunda hipótese, mas acho mais provável a primeira.
Eu acho mais provável a segunda!

Easy money!

Especialmente se o final da série desiludir!

R

rubickus

Guest
kal-el disse:
Aposto que será a Daenerys a morrer e a conseguir o trono que tanto deseja: do lado dos mortos!
Na 2a temporada ou la que é, quando ela estava na house of the undying, ele ve o trono coberto de neve (snow).
hum...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vi este "Safety Chart" para o próximo episódio e achei imensa graça. :)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Vlk disse:
Segundo a minha teoria quem mata o dragão morto-vivo (o Smaug) é o Gandalf.
É um bocado coiso, mas tudo me aponta nesse sentido.
Quem mata o dragão é o S. Jorge :p

O que é estúpido. S. Jorge Nuno matar um Dragão.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
gnh disse:
Vi este "Safety Chart" para o próximo episódio e achei imensa graça. :)

Os in danger. Acho que se safam todos menos o Davos.

O Sam não pode morrer. É o gajo que escreverá as crónicas da batalha épica.

Gilly e Missandei. Também não me parece, mas ai só feeling.

O Gendry ainda lhe falta fazer qualquer coisa. Para que é que o foram buscar?

Os fucked, ya. Era os que apostava logo para morrerem.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Parece-me que no 3º episódio vão morrer as personagens que tiveram maior protagonismo no episódio 2, quase numa tentativa de as aproximar ainda mais do público para depois as "matarem" no 3º episódio. A personagem da Brienne teve uma espécie de "closure" no último episódio, o Tormund teve aqueles momentos humorísticos, o Theon num acto de coragem voltou para defender o Bran, o Jorah teve a atitude altruísta de dizer à Dany para manter o Tyrion como "hand of the Queen" e recebeu a espada do Sam, o Gendry teve a atitude extremamente corajosa e altruísta de tirar a virgindade à Arya, estes para mim vão todos morrer no terceiro episódio, o Grey Worm também é capaz de ir já de vela. O resto acho que sobrevive, talvez o Davos ou Sam morram, não gostava, mas pode acontecer.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
Eu cá acho que vai ser um massacre.

Vão morrer quase todas as personagens secundárias, morre quase toda a gente nas catacumbas de Winterfell e quando já não houver esperança de vitória, subitamente...