Muita Guiness e Whiskey já passaram por aquelas cordas vocais.gnh disse:Sou só eu que acho a voz do Beric Dondarrion uma coisa do outro mundo?
O gajo fala e parece Deus. ))
Muita Guiness e Whiskey já passaram por aquelas cordas vocais.gnh disse:Sou só eu que acho a voz do Beric Dondarrion uma coisa do outro mundo?
O gajo fala e parece Deus. ))
Aposto que será a Daenerys a morrer e a conseguir o trono que tanto deseja: do lado dos mortos!Daikan disse:O pessoal anda com mutas teorias depois "desilude-se"
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Gosto de uma série bem escrita, surpreendente mas que faça sentido. Não estou a gostar desta season nem tanto pela questão da "arrumação" mas porque acho que muita da tensão e intriga que era o que mais gostava perdeu-se...
O Tyrionn então, mete dó...
A mim parece-me óbvio que:
- Entre o Jon e a Danny, um deles morre mas ainda não será no próximo episódio. Também quase aposto que será por sacrifício bahhh ( e q será a Danny)
- Na batalha que se avizinha, muita gente ficará pelo caminho.
- Nessa mesma batalha não haverá um vencedor categórico - aposto numa vitória parcial dos mortos, o que obrigará os que restarem a fugir para sul e ficarem "entalados" entre os mortos e a cersei.
- Aposto num combate do Hound com o Montanha, provavelmente com a Arya como Joker do lado do Hound.
- O climax da série será algo "a 3" heheh: mortos, Jon e Cersei tudo ao molhe.
- Haverá um twist guardado para o ultimo episódio mas tenho algum receio que venha a ser demasiado forçado.
Também gostei do "Hardhome".gnh disse:Já agora...
Até ao momento, qual foi o vosso episódio favorito?
O que mais me marcou foi o Red Wedding... Simplesmente não estava a contar com aquilo e logo no momento em que estava a gostar do Robb.
Battle of the Bastards também está bem lá em cima... Mas foram tantos os que me deixaram em pulgas, que nem sei por onde escolher.
Eu acho mais provável a segunda!lpmacedo disse:Não sei o que vai acontecer na série (não a vejo), mas arrisco que o GRRM vai fazer uma de duas coisas.
Como não sabe como terminar a história aceita o final da série e o dinheiro e os 2 livros que faltam nunca serão escritos.
Acaba a série e pouco tempo depois ele anuncia a data de lançamento dos livros em que o final, e na minha opinião o único que interessa, será completamente diferente da série.
Preferia a segunda hipótese, mas acho mais provável a primeira.
Muito bom.cccmonteiro disse:
Na 2a temporada ou la que é, quando ela estava na house of the undying, ele ve o trono coberto de neve (snow).kal-el disse:Aposto que será a Daenerys a morrer e a conseguir o trono que tanto deseja: do lado dos mortos!
Quem mata o dragão é o S. JorgeVlk disse:Segundo a minha teoria quem mata o dragão morto-vivo (o Smaug) é o Gandalf.
É um bocado coiso, mas tudo me aponta nesse sentido.
Os in danger. Acho que se safam todos menos o Davos.gnh disse:Vi este "Safety Chart" para o próximo episódio e achei imensa graça.
Vai receber uma nude da Melisandre na sua forma corporal verdadeira e vai marar.Barrigana disse:E o Félix, sobrevive?