Não consigo ver o resto da thread.
Se alguém puder fazer um resumo...
eu igualNão consigo ver o resto da thread.
eu igual
Cartilha.![]()
Vendas de Nico e Galeno e Mundial de Clubes atenuam perda da Champions
Negócios de janeiro e prova da FIFA mitigam perdas de um eventual insucesso no apuramento para a Champions. O caminho para a Champions perspetiva-se muito difícil para os dragões, que precisam urgentemente de deslizes dos rivais para atingir a meta. Queda para a Liga Europa com impacto na...www.ojogo.pt
Bom era haver os dois... Assim cavamos o fosso para lagartos e regime![]()
Vendas de Nico e Galeno e Mundial de Clubes atenuam perda da Champions
Negócios de janeiro e prova da FIFA mitigam perdas de um eventual insucesso no apuramento para a Champions. O caminho para a Champions perspetiva-se muito difícil para os dragões, que precisam urgentemente de deslizes dos rivais para atingir a meta. Queda para a Liga Europa com impacto na...www.ojogo.pt
Afinal não explicou o porquê de estar o FCP envolvido, era bom saber!
-----------------------SAD do FC Porto quer arrecadar 50 milhões de euros no mercado de capitais
Objetivo é ganhar robustez financeira que ajude a precaver a provável ausência da Champions
17 milhões mas só dois nessa lista representam 85% desse bolo e são os que provavelmente vão ser devolvidos.![]()
Opções de compra dos emprestados geram otimismo na SAD do FC Porto
Cinco dos seis jogadores que se encontram cedidos pelos dragões podem representar encaixe adicional para os cofres azuis e brancos. Aquisições definitivas de Fábio Cardoso, Romário Baró, Iván Jaime, Fran Navarro e Gabriel Veron renderiam uma soma superior a 17 M€. Cedência de Francisco Conceição...www.ojogo.pt
Diz aí que a SAD está optimista em atingir esse valor.![]()
Cinco dos seis jogadores que se encontram cedidos pelos dragões podem representar encaixe adicional para os cofres azuis e brancos. Aquisições definitivas de Fábio Cardoso, Romário Baró, Iván Jaime, Fran Navarro e Gabriel Veron renderiam uma soma superior a 17 M€. Cedência de Francisco Conceição...www.ojogo.pt
Teoricamente, tinhamos um plantel muito competente.Diz aí que a SAD está optimista em atingir esse valor.
O problema é que parece que existe optimismo a mais. Ser optimista é melhor que ser pessimista mas melhor melhor é mesmo ser realista e eu acho que o André por vezes sofre de optimismo exagerado.
Já no início da época quando afirmava que o plantel dava garantias pecou por demasiado optimismo.
Nunca tive essa visãoTeoricamente, tinhamos um plantel muito competente.
Soluções que poderiam render em quase todas as posições. (isto na pré-época)
Até o Grujic me estava a entusiasmar e o Gonçalo/Ivan Jaime em fase crescente
Isto foi uma análise na pré-época. Poderiamos fazer uma gracinha.
Ainda para mais com aquela supertaça, deu aquela cena na barriga de, este ano vai pintar.
Depois na prática tudo o que disse em cima foi completamente por água abaixo.
E aqueles que um gajo dizia que tinhamos jogador (Nehuen "patrão da nossa defesa", Fabio Vieira "qualidade máxima", até o Samu "matador nato fazer 30 golos na época") estão, ao longo da época a desiludir imenso.
Essa afirmação do André, também eu a dei. Deu-a como um adepto daria. Até as estatísticas nos faziam campeões da Liga Europa..
Resumindo, até agora, das piores épocas que vi do NGC.
Podem ir todos e mais o Chico.![]()
Obviamente o Chico nunca mais calca aqui. Tem zero vontade de aqui voltar. Até pode a Juventus não o comprar e iniciar a pré época, mas é uma questão de tempo ate ser vendido.Podem ir todos e mais o Chico.
A direçao anterior tinha dois EOs em paralelo, portanto sim, podes. Mas é mau sinal, como é óbvio, pois significa q continuamos a precisar de ir buscar $ ao mercado. No caso da direçao anterior o 2o EO qdo foi feito na pratica foi para pagar o 1o, pq nao tinhamos fundos para o pagar. Tenho confiança q só farao isto se for mm necessário e q estao a ter em conta a nossa capacidade de pagamento dos EOs, mas é preocupante ver q o re-estruturar da divida ainda nao colocou o clube sem necessidade de novos emprestimos.É possivel fazer um EO, após meio ano de outro EO?
lá está ojogo a inventar.![]()
Acho que no aspeto negocial Villas Boas está longe de desiludir...Diz aí que a SAD está optimista em atingir esse valor.
O problema é que parece que existe optimismo a mais. Ser optimista é melhor que ser pessimista mas melhor melhor é mesmo ser realista e eu acho que o André por vezes sofre de optimismo exagerado.
Já no início da época quando afirmava que o plantel dava garantias pecou por demasiado optimismo.
A equipa perdeu 7 titulares!! da época passada, 5 deles ainda no mercado de Verão. Depois de ficar a 18pontos do Sporting de Amorim como podíamos estar tão optimistas?Teoricamente, tinhamos um plantel muito competente.
Soluções que poderiam render em quase todas as posições. (isto na pré-época)
Até o Grujic me estava a entusiasmar e o Gonçalo/Ivan Jaime em fase crescente
Isto foi uma análise na pré-época. Poderiamos fazer uma gracinha.
Ainda para mais com aquela supertaça, deu aquela cena na barriga de, este ano vai pintar.
Depois na prática tudo o que disse em cima foi completamente por água abaixo.
E aqueles que um gajo dizia que tinhamos jogador (Nehuen "patrão da nossa defesa", Fabio Vieira "qualidade máxima", até o Samu "matador nato fazer 30 golos na época") estão, ao longo da época a desiludir imenso.
Essa afirmação do André, também eu a dei. Deu-a como um adepto daria. Até as estatísticas nos faziam campeões da Liga Europa..
Resumindo, até agora, das piores épocas que vi do NGC.