Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o que adiantava pensar numa solução? Ia falar com alguém sem sequer saber se o VB ia sair?

Isso não existe.
A questão é essa: como é que eles lá dentro, estando com os jogadores, vendo os nossos miseráveis jogos, ouvindo VB a falar e a comunicar não tinham noção que isto podia acontecer?

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,104
16,446
A questão é essa: como é que eles lá dentro, estando com os jogadores, vendo os nossos miseráveis jogos, ouvindo VB a falar e a comunicar não tinham noção que isto podia acontecer?
Mesmo que tivessem noção que isto podia acontecer como é que querias que houvesse já um treinador apalavrado?

Ou achas que o AVB devia ter falado com um determinado treinador nas costas do Vítor Bruno sem ter a certeza que o ia despedir após o jogo de ontem?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo que tivessem noção que isto podia acontecer como é que querias que houvesse já um treinador apalavrado?

Ou achas que o AVB devia ter falado com um determinado treinador nas costas do Vítor Bruno sem ter a certeza que o ia despedir após o jogo de ontem?
Acho que há maneiras de se fazer as coisas, há conversas que podem ser tidas, etc. As ditas sondagens. Se achas que é tudo assim como dizes no mundo do futebol é porque és algo inocente, amigo.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,104
16,446
Acho que há maneiras de se fazer as coisas, há conversas que podem ser tidas, etc. As ditas sondagens. Se achas que é tudo assim como dizes no mundo do futebol é porque és algo inocente, amigo.
Eu acho é que o nosso Presidente não é como o trolha do Braga.

Tem carácter e não ia andar a sondar treinadores sem ter a certeza que iria despedir o VB dias depois.

E sinceramente não vejo que seja um problema ter um treinador interino durante uns dias.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,968
27,976
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Tem carácter e não ia andar a sondar treinadores sem ter a certeza que iria despedir o VB dias depois.

E sinceramente não vejo que seja um problema ter um treinador interino durante uns dias.
Eu também não acho que seja um drama ter um treinador interino 1 ou 2 dias... Mas tem de se resolver rapidamente.
Porque nas próximas 2 ou 3 semanas temos sempre 2 jogos por semana, não há tempo a perder.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Também acho que não mas esperava que tivessem já alguém em carteira que facilmente pudessem apresentar nos próximos 2 dias, vá....esta situação de fragilidade de VB já não é de hoje ou de ontem.

Mas vai tudo correr bem. São tudo dores de crescimento de AVB como presidente e ainda fruto do caos que herdou. Como ele próprio disse, vão demorar pelo menos 2 mandatos até voltarmos a ter o nosso Porto de volta.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
498
1,032
Porto
Inocente é achar que é possivel andar a fazer contactos exploratórios com outros treinadores no mercado, enquanto mantem o seu homem principal nos quadros, e depois isso não caír na praça pública. Então é que AVB passava de traidor-adjunto a traidor-môr.

Sem falar que só isso, por si só, era um enorme red flag para os tecnicos que estariam a ser interpelados. "Nas tuas costas vejo as minhas..."

Uma coisa é o Presidente e a direcção verem o que se esta a passar dentro do grupo de trabalho, perspectivarem cenários e terem uma concepção de treinador-tipo que melhor poderá se enquadrar no projecto, reteriando dai uma short-list. Abordagens diretas é suícidio!

Ser Administrador e agir como bitaiteiro de forum vai uma bem longa distância..

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,261
4,404
Também acho que não mas esperava que tivessem já alguém em carteira que facilmente pudessem apresentar nos próximos 2 dias, vá....esta situação de fragilidade de VB já não é de hoje ou de ontem.

Mas vai tudo correr bem. São tudo dores de crescimento de AVB como presidente e ainda fruto do caos que herdou. Como ele próprio disse, vão demorar pelo menos 2 mandatos até voltarmos a ter o nosso Porto de volta.
Mas ainda só passou meio dia após o despedimento....... para dois dias ainda falta.

Estás muito nervoso, nem parece teu :O

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,772
14,605
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pois, o que me diz que AVB nem sequer tinha pensado numa solução....provavelmente foi pressionado pelo JC e Zubi a fazer o correto.
Com certeza já pensou em vários até o VB já pensou nos treinadores que poderiam fazer melhor que ele, uma coisa é pensar outra é abordar e perceber as condições.