Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,241
22,023
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E antes era sempre no Porto vs lampiões. Está no relatório completo da auditoria. Uma bandalheira
Alguém faturou imenso e não forem os membros (raia miúda) dos SD que nunca viram essas borlas.

Assim por alto cada bilhete a 15€ +/- x 2k ou mais bilhetes ainda dá um bom pé de meia.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
196,955
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Alguém faturou imenso e não forem os membros (raia miúda) dos SD que nunca viram essas borlas.

Assim por alto cada bilhete a 15€ +/- x 2k ou mais bilhetes ainda dá um bom pé de meia.
Só a 15? A ser sempre vs benfica e depois vs Barça?

Não terá sido a mais?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,757
60,931
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

30 mil euros num jogo

Eu até dizia que dava para pagar uma passagem de ano a uma família no Rio mas eles só precisavam de meter a conta ao clube

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,313
4,254
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Escandaloso, sugaram o máximo que puderam e deixaram o clube à beira da miséria.
Mais quatro anos disto e não havia nada para recuperar.

É ir para cima deles todos, sem dó nem piedade, com processos crimes e tentar recuperar o máximo possível.

Filhos da puta que ainda se dizem portistas.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,701
3,280
41
Almada
Obrigado a todos que salvaram o clube em abril
Foram os mesmos que ajudaram a enterrar o clube anos antes, isto acontece desde que me lembro, negócios com Portimonense, macacadas e companhia, mas como ganhávamos….nas eleições diziam amém. O clube é dos sócios e sempre foi, por isso também são responsáveis por assobiar para o lado

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,701
3,280
41
Almada
Sei bem como a novela vai acabar, ex presidente morre, macaco brinca na prisão uns anos e depois tem de voltar aos bairros e pouco mais acontece…

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,168
9,797
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Eric... óptimo jogador, juram a pés juntos os três portistas que o viram jogar. Que tenha muita sorte e saúde. Aquela exibição que fez em Ibiza foi fenomenal. Jogo à porta fechada, apenas um punhado de Super conseguiu infiltrar-se. Também deixou boas indicações naquele torneio que disputámos em Cuba. O Eric... ganda malha.

Esmifraram bem o clube, sim senhora.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,969
27,976
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Meu Deus do Ceu a mama ainda era bem pior do que eu pensava... Sem qualquer critério, nem é de admirar a cepalhada que veio a constituir os planteis mas mais de 90% por serem de empresário X é uma coisa absolutamente abismal, o PDC estava mesmo a cagar-se para isto.
Só 4 jogadores tinham relatório.
Eram o Zaidu, Franco, Samu Tuga e Carraça. O relatório dizia: mano, são craques...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,757
60,931
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não foram 55 reforços isso que O Jogo escreve está errado porque alguns são jogadores da formação

Mas diga se que é surreal não haver relatório de scouting detalhado de jogadores que são nossos

• Like
Reações: Chino