Que me recorde, é a primeira vez que um EO não tem procura que permita o aumento do financiamento. Más notícias.
onde saiu essa informação?Que me recorde, é a primeira vez que um EO não tem procura que permita o aumento do financiamento. Más notícias.
Está aí atrás.onde saiu essa informação?
Veio no jornal, temos todo o dinheiro. Mas planeavam um aumento de financiamento.onde saiu essa informação?
Não, não aconteceu o mesmo com o carnide. O carnide foi buscar mais 15M€.Veio no jornal, temos todo o dinheiro. Mas planeavam um aumento de financiamento.
Aconteceu o mesmo com o carnide.
A confiança nesse tipo de empréstimo é fulcral e depende também dos resultados.
DSO, um dos gajos que deu apoio ao polvo e que nos tem mais ódio. Oxalá o karma o foda à grande. Um dos maiores inimigos do NGC: Domingos Soares Oliveira. Que fique bem registado o nome do fdp. Os SD em vez de fazerem esperas a um dos nossos deviam é fazerem esperas/dar sustos a este animal.O único azar que tivemos foi não terem dado os 50M do Galeno.
Se eu fosse administrador financeiro de um clube, também vetava o pagamento de 50 milhões pelo Galeno. Fez ele muito bem. Para nós é que foi mau.DSO, um dos gajos que deu apoio ao polvo e que nos tem mais ódio. Oxalá o karma o foda à grande. Um dos maiores inimigos do NGC: Domingos Soares Oliveira. Que fique bem registado o nome do fdp. Os SD em vez de fazerem esperas a um dos nossos deviam é fazerem esperas/dar sustos a este animal.
O problema foi a forma como o fez, foi mesmo à badalhoco, sobretudo para o jogadorSe eu fosse administrador financeiro de um clube, também vetava o pagamento de 50 milhões pelo Galeno. Fez ele muito bem. Para nós é que foi mau.
Isso só devia mostrar ao presidente que uma parte da recuperação financeira tem que ser feita dentro de campo, e andar a brincar aos treinadores tem um custo. Se falharmos a champions novamente, o que é muito provável dado o nosso momento, a juntar a uma campanha na Europa que só anda a desvalorizar os nossos ativos onde vamos buscar fundos na próxima época para ter liquidez? No próximo ano não há mundial de clubes e não temos um contrato com a IthakaEra bom demais ter chegado aos 30M com aquela taxa.
Quando o clube faz aquele disclosure obrigatório sobre as metas falhadas com a UEFA claro que muitos investidores se vao afastar
Apesar de dizerem que nao sao esperadas punições, quem vai meter o seu dinheiro pensa duas vezes
Isto devia servir para todos perceberem como e delicada a nossa situação financeira e parassem de criar mais problemas com exigências estapafúrdias relacionadas com os resultados desportivos
Pode se sempre tentar ganhar mas isso esta muito longe de ser o mais importante nesta fase
Nao e assim tao claro infelizmenteIsso só devia mostrar ao presidente que uma parte da recuperação financeira tem que ser feita dentro de campo, e andar a brincar aos treinadores tem um custo. Se falharmos a champions novamente, o que é muito provável dado o nosso momento, a juntar a uma campanha na Europa que só anda a desvalorizar os nossos ativos onde vamos buscar fundos na próxima época para ter liquidez? No próximo ano não há mundial de clubes e não temos um contrato com a Ithaka
Mas volto a perguntar, como é que atacas a próxima época sem os 40/50M da champions? Vende-se os melhores ativos com a corda ao pescoço, e atacamos a próxima época ainda menos fortes? Vai haver dinheiro para um treinador melhor, ou ficamos com o Vitor Bruno mais 1 ano?Nao e assim tao claro infelizmente
Basicamente estas a beira do precipício.
Ou jogas pelo seguro e tentas adaptar o clube as receitas mais expectáveis. Que é o que eu prefiro. E nesse caso nao vais despedir o treinador de qualquer maneira
Ou vais por esse caminho de risco, apostas ainda mais dinheiro que nao tens, e no final se realmente conseguires a Champions pode ter valido a pena. Se acabares na mesma sem Champions estas ainda pior para a próxima epoca
Ainda ontem se viu a missa cantada no jogo dos corruptos
Para mim nao e altura de arriscar. Isso foi o que andou a fazer o PdC desde que as coisas se descontrolaram e foram ficando sempre piores
Claramente.
O momento da equipa custou 8 milhões de euros
Verdade, mas infelizmente o caminho será esse.Mas volto a perguntar, como é que atacas a próxima época sem os 40/50M da champions? Vende-se os melhores ativos com a corda ao pescoço, e atacamos a próxima época ainda menos fortes? Vai haver dinheiro para um treinador melhor, ou ficamos com o Vitor Bruno mais 1 ano?
Se corre mal, ficamos com menos 2/3M na conta ( custo assim por alto de trocar a equipa técnica), mas e se corre bem?
parece me que um possível retorno de mais de 10x o investimento vale ao risco. Se vamos andar a gerir o clube por uma folha de Excel, então vamos andar muitos anos sem ganhar nada.