A capa do cm de hoje é uma prova do medo que estão a ganhar em relação ao novo Porto
Para um amigo.....certo...Eu só pesquiso mulheres bonitas para um amigo
Que diz?A capa do cm de hoje é uma prova do medo que estão a ganhar em relação ao novo Porto
Xiuuuuuuuuuu!Para um amigo.....certo...
Isto tambem e estranho. Temos gestores de topo e vamos ter um treinador adjunto a frente da equipa principal!?O Kohler pensa que está a falar para iliterados financeiros, ora vejamos:
A este negócio protagonizado pelo FCP, com o cunho do nosso CFO só me resta dizer ....Chapeau!
- O FCP conseguiu negociar um empréstimo em que o investidor só terá liquidez em 2049
- O FCP conseguiu que os investidores fossem remunerados com um prémio de risco de cerca de 3% por um empréstimo de m.l.prazo
- O FCP conseguiu tudo isso, com risco associado à operacionalidade do seu negócio e com um rating de BBB
- O FCP poderá tirar o garrote da sua tesouraria, abater o seu passivo circulante e ter a sua tesouraria líquida a respirar mais saúde
- Por último, a 25 anos o custo desta operação vai-se diluir pela desvalorização da moeda e o custo em ter liquidez.
Este sim, mister Vítor Bruno vale todos os cêntimos que custa!
Porto abdicou de 115 milhoes de receitasQue diz?
Neste momento, duvido que por lixoboa alguem tenha medo do FCP.
20 abril 2024 - 01:18A taxa de juro nesse financiamento seria de 13% e o FC Porto só recebia 50 milhões de um total de 75 milhões de euros no negócio. Na prática, financiava-se a 7,5% e cobrava a 13% ao FC Porto.
Que maneira mais idiota de se dar a notícia. Não é informação, é desinformação. Em economia de forma muito simples diz-se que só há 2 períodos, o presente e o futuro. Quem quer consumir muito hoje (infelizmente o nosso caso), tem que "ir buscar dinheiro ao futuro" ou seja, pedir emprestado. Logo, é dinheiro que não existe, logo nem sequer é receita.Porto abdicou de 115 milhoes de receitas
Obrigado, eu chamo aquilo medoQue maneira mais idiota de se dar a notícia. Não é informação, é desinformação. Em economia de forma muito simples diz-se que só há 2 períodos, o presente e o futuro. Quem quer consumir muito hoje (infelizmente o nosso caso), tem que "ir buscar dinheiro ao futuro" ou seja, pedir emprestado. Logo, é dinheiro que não existe, logo nem sequer é receita.
Tiveste bem!Escreveu e respondi-lhe: "podemos estar descansados, porque como sabemos, tem escritório próprio no Dragão há meses, e enquanto Portista Tubarão pode dar umas aulas ao Presidente AVB e ao CFO Pereira da Costa de como nos financiar com taxas excelentes de 10, 12 ou 13%. Obrigado.
Espero que também encontre empresas no mercado, em grande risco de operacionalidade, onde consiga investir 115M e em que fosse remunerado a 5,6% com recuperação do investimento em 2049. Enquanto Tubarão, pelas suas palavras, será um excelente negócio para si."
Esse ser também estava. Imaginem os milhões que iria conseguir à custa do Clube e tudo com "amor à camisola".Rica prenda este koller
E pensar que em 2019 ou lá quando foi que veio para a TV anunciar uma possível candidatura à presidência e fiquei entusiasmado com o que ouvi na altura.
Já somos 2 na mesma situação.Quem poder, tiver capital que não lhe faça falta, que ajude.
Eu não tenho, infelizmente.