Já somos 2 na mesma situação.Quem poder, tiver capital que não lhe faça falta, que ajude.
Eu não tenho, infelizmente.
Quem poder que ajude.
Já somos 2 na mesma situação.Quem poder, tiver capital que não lhe faça falta, que ajude.
Se as insides rendessem dinheiro...Já somos 2 na mesma situação.
Quem poder que ajude.
Mal de muita gente, que puto de país...Quem poder, tiver capital que não lhe faça falta, que ajude.
Esta imagem deveria estar emoldurada aqui no fórum, para que muitos saudosistas vejam o caminho trilhado nos últimos 10 anos!!FC Porto, Sad Individual - Capital Próprio - 2005/06 ... 2023/24
_________________Esta imagem deveria estar emoldurada aqui no fórum, para que muitos saudosistas vejam o caminho trilhado nos últimos 10 anos!!
Enganaste-te no tópico. O gráfico demonstra a evolução das escavações da nova linha do Metro nos Aliados.FC Porto, Sad Individual - Capital Próprio - 2005/06 ... 2023/24
dizem que 'relatórios e contas não estão no museu' e está feito..._________________
Parte dos saudosistas finge que não sabe (cada um pelo seu motivo), outros não sabem mesmo, outros sabem mas continuam em estado de negação, outros procuram todo o tipo de justificações que desresponsabilize o alvo da sua devoção colocando o Clube em patamar inferior.