Futebol Brasileiro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
Era uma questão de tempo. O golo do Inter apareceu do nada.
E mais golos vão aparecer.
Sim, normal...

O problema do Flamengo era se não fizesse um golo relativamente rápido, poderia aparecer a ansiedade e o nervosismo

Agora cheira a goleada

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Mister a ir direto à câmera dizer algo em linguagem gestual xD

Grande mister!!!!! kkkkkkk

J

JAEP

Guest
Com Mano Menezes para já...

5 jogos, 5 vitórias.
Já conto com a de hoje porque o Palmeiras  está ganhar 4-0 ao intervalo. 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,879
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
JAEP disse:
Com Mano Menezes para já...

5 jogos, 5 vitórias.
Já conto com a de hoje porque o Palmeiras  está ganhar 4-0 ao intervalo.
É para veres como os jogadores do Verdão estavam fartos do Scolari.

Mesmo com a contestação do sócios do Palmeiras, a entrada no Mano Menezes foi um balão de oxigénio para o plantel. Depois bastou não inventar muito e os resultados estão à vista.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Palmeiras com Mano. Surpreendente. Não esperava. Só efeito chicotada?!
4-2-3-1 repetindo os mesmos. Base escolhida. Veremos seguimento, mas para já encarrilhados. 

Mas sempre duvidosa a habilidade para guiar e garantir continuidade de resultados no Brasileirão.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,854
15,497
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Então o Flamengo jogou ontem com o Internacional e amanhã já jogam com o S.Paulo?
Jogos de 2 em 2 dias?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Devenish disse:
Então o Flamengo jogou ontem com o Internacional e amanhã já jogam com o S.Paulo?
Jogos de 2 em 2 dias?
4ª à noite, sábado, fim de tarde/noite. Depois 4ª à noite, 1ª mão da meia final da Libertadores, em Porto Alegre. Outubro sempre a escaldar.

J

JAEP

Guest
O São Paulo despediu o treinador e em meio dia arranjou solução.
Será Fernando Diniz.

Quanto ao Palmeiras, apesar de serem 5 jogos, 5 vitórias, acho que o primeiro grande teste do Mano vai ser este fim de semana contra o Inter, até agora tem apanhado equipas que eles supostamente deveriam ter ganho, e ganharam.

J

JAEP

Guest
Já agora, o que o Renato Gaucho tem feito com o JJ tem sido muito feio...
Sei que muitos portistas devem se estar a rir quando ele ainda disse ontem que nunca tinha ouvido falar de JJ, que nunca esteve num grande clube Europeu e que só ganhou uns 2-3 campeonatos Portugueses.

Ele diz isso com um desprezo total. Como se ele Renato tivesse alguma vez treinado um clube Europeu de nome...

O que me deixa chateado nisto tudo é que ele diria o mesmo se o JJ tivesse treinado o FC Porto... E é assim que devemos pensar.

Não vou desprezar o Grémio, nem o Fuminense, clubes que ele treinou, porque eu sei que esses são clubes GIGANTES.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
JAEP disse:
Sei que muitos portistas devem se estar a rir quando ele ainda disse ontem que nunca tinha ouvido falar de JJ, que nunca esteve num grande clube Europeu e que só ganhou uns 2-3 campeonatos Portugueses.

Ele diz isso com um desprezo total. Como se ele Renato tivesse alguma vez treinado um clube Europeu de nome...

O que me deixa chateado nisto tudo é que ele diria o mesmo se o JJ tivesse treinado o FC Porto... E é assim que devemos pensar.

Não vou desprezar o Grémio, nem o Fuminense, clubes que ele treinou, porque eu sei que esses são clubes GIGANTES.
O Renato quando jogou a final do Campeonato do Mundo de Clubes contra o Real Madrid disse que como futebolista jogou tanto como o Cristiano Ronaldo.

Também já disse que se lhe dessem os mesmos jogadores que Guardiola teve, as equipas dele jogariam ainda melhor...

E por aí fora... acresce ainda dizer que um dos grandes objetivos de carreira do Renato é treinar o Flamengo...

Mas é feio sim o que ele está a dizer e a ser repetido por outros treinadores brasileiros, parece que é um discurso combinado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E ontem o Atlético Mineiro foi eliminado pela potência argentina do Colón um clube sem torcida pois é de uma empresa.O Corinthians é eliminado um dia em antes para um clube equatoriano denominado Independiente Del Valle uma equipa com seis titulares sub-23 e um orçamento 20 vezes menor.
Resultado final da Sulamerica uma espécie de Intertoto na Europa sem brasileiros a final será entre o já citado argentino e o time equatoriano,realmente dá que pensar.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JAEP disse:

Eu não quero o JJ no FC Porto, não pela sua qualidade enquanto treinador (é bom), mas pelo que é como pessoa. Vai contra todos os valores que defendo (tal como o Sérgio).

Mas no Brasil, estou completamente a favor dele. Em primeiro lugar, ele sabe mais a dormir do que todos os treinadores brasileiros acordados (sem qualquer ofensa), segundo, sendo um português vítima de xenofobia, espero que lhes ganhe tudo e se possível que ainda os humilhe enquanto ganha. Flamengo no topo enquanto ele lá estiver.

Quem for inteligente, aproveita a oportunidade de ele lá estar para aprender. Quem não for... continuem a deitar abaixo, e ele continua a ganhar.