Mais cedo falasse...
Já está, bom golo de cabeça do Arrascaeta
Era uma questão de tempo. O golo do Inter apareceu do nada.Drago93 disse:Mais cedo falasse...
Sim, normal...JAEP disse:Era uma questão de tempo. O golo do Inter apareceu do nada.
E mais golos vão aparecer.
É para veres como os jogadores do Verdão estavam fartos do Scolari.JAEP disse:Com Mano Menezes para já...
5 jogos, 5 vitórias.
Já conto com a de hoje porque o Palmeiras está ganhar 4-0 ao intervalo.
4ª à noite, sábado, fim de tarde/noite. Depois 4ª à noite, 1ª mão da meia final da Libertadores, em Porto Alegre. Outubro sempre a escaldar.Devenish disse:Então o Flamengo jogou ontem com o Internacional e amanhã já jogam com o S.Paulo?
Jogos de 2 em 2 dias?
O Renato quando jogou a final do Campeonato do Mundo de Clubes contra o Real Madrid disse que como futebolista jogou tanto como o Cristiano Ronaldo.JAEP disse:Já agora, o que o Renato Gaucho tem feito com o JJ tem sido muito feio...
Sei que muitos portistas devem se estar a rir quando ele ainda disse ontem que nunca tinha ouvido falar de JJ, que nunca esteve num grande clube Europeu e que só ganhou uns 2-3 campeonatos Portugueses.
Ele diz isso com um desprezo total. Como se ele Renato tivesse alguma vez treinado um clube Europeu de nome...
O que me deixa chateado nisto tudo é que ele diria o mesmo se o JJ tivesse treinado o FC Porto... E é assim que devemos pensar.
Não vou desprezar o Grémio, nem o Fuminense, clubes que ele treinou, porque eu sei que esses são clubes GIGANTES.
Eu não quero o JJ no FC Porto, não pela sua qualidade enquanto treinador (é bom), mas pelo que é como pessoa. Vai contra todos os valores que defendo (tal como o Sérgio).JAEP disse:Já agora, o que o Renato Gaucho tem feito com o JJ tem sido muito feio...
Sei que muitos portistas devem se estar a rir quando ele ainda disse ontem que nunca tinha ouvido falar de JJ, que nunca esteve num grande clube Europeu e que só ganhou uns 2-3 campeonatos Portugueses.
Ele diz isso com um desprezo total. Como se ele Renato tivesse alguma vez treinado um clube Europeu de nome...
O que me deixa chateado nisto tudo é que ele diria o mesmo se o JJ tivesse treinado o FC Porto... E é assim que devemos pensar.
Não vou desprezar o Grémio, nem o Fuminense, clubes que ele treinou, porque eu sei que esses são clubes GIGANTES.