Flamengo - São Paulo 23h em direto hoje no canal da FPF.
O problema do Renato é o mesmo de muitos brasileiros: vivem numa bolha e pensam que só existe futebol no seu quintal. E como nunca saíram da bolha não sabem mais.JAEP disse:Já agora, o que o Renato Gaucho tem feito com o JJ tem sido muito feio...
Sei que muitos portistas devem se estar a rir quando ele ainda disse ontem que nunca tinha ouvido falar de JJ, que nunca esteve num grande clube Europeu e que só ganhou uns 2-3 campeonatos Portugueses.
Ele diz isso com um desprezo total. Como se ele Renato tivesse alguma vez treinado um clube Europeu de nome...
O que me deixa chateado nisto tudo é que ele diria o mesmo se o JJ tivesse treinado o FC Porto... E é assim que devemos pensar.
Não vou desprezar o Grémio, nem o Fuminense, clubes que ele treinou, porque eu sei que esses são clubes GIGANTES.
E disse alguma mentira? Lá por o campeonato brasileiro e as competições sul-americanas serem uma porcaria ele não disse nenhuma mentira.JAEP disse:Já agora, o que o Renato Gaucho tem feito com o JJ tem sido muito feio...
Sei que muitos portistas devem se estar a rir quando ele ainda disse ontem que nunca tinha ouvido falar de JJ, que nunca esteve num grande clube Europeu e que só ganhou uns 2-3 campeonatos Portugueses.
Ele diz isso com um desprezo total. Como se ele Renato tivesse alguma vez treinado um clube Europeu de nome...
O que me deixa chateado nisto tudo é que ele diria o mesmo se o JJ tivesse treinado o FC Porto... E é assim que devemos pensar.
Não vou desprezar o Grémio, nem o Fuminense, clubes que ele treinou, porque eu sei que esses são clubes GIGANTES.
É a azia a falar mais alto por um português chegar lá e estar a dominar aquela merda.JAEP disse:Já agora, o que o Renato Gaucho tem feito com o JJ tem sido muito feio...
Não percebo porque alguém fica chateado com essas declarações. Guerra psicológica é habitual no futebol Brasileiro. A diferença é que o Renato (que sempre falou demais..) disse diretamente o que muitos só falam em privado. E não disse nenhuma mentira... Quando é que o JJ treinou um "grande" Europeu? E pelo último jogo do Flamengo, o JJ já tem a mesma fórmula que tinha aqui para ser campeão no Brasil.JAEP disse:Já agora, o que o Renato Gaucho tem feito com o JJ tem sido muito feio...
Não é bem assim, o Grémio joga um bom futebol...Paolitik disse:a tática dele é o everton.
se o gajo lesiona-se ou tá em baixo de forma... fodeu geral como dizem os brasileiros.
Basicamente só não concordo com uma palavra tua. Troca arrogância por sucesso. É o que basta para ficaram com as penas levantadas.Paolitik disse:o JJ é um arrogante de merda português, e o renato gaucho é um arrogante de merda brasileiro.
eles que se esfolem um ao outro!
eu até adoro estas coisas, pois isto vai dar uma pica do caraças pra assistir ao duelo da libertadores.
se calhar foi a arrogância do JJ que provocou ou está a provocar este tipo de bocas ou insatisfação por parte dos treinadores brasileiros...
Alguem chegar ao campeonato brasileiro onde há uma enorme quantidade de talento , planteis muito equiparados e muito bons, e fazer uma serie de vitorias historica deve-se ao facto do treinador ser muito superior aos demais. Podem ate fazer o pino para desvalorizar o trabalho do JJ ao dizer que tem um plantel infinitamente superior. Acho o JJ um bom treinador, e acho o "futebol brasileiro" muito arrogante, o que impediu que evoluisse em termos taticos, essa diferença entre a qualidade do JJ e o atraso dos treinadores brasileiros é o que permite esta diferença toda. Vai ser um passeio o campeonatoDeepBlue disse:Basicamente só não concordo com uma palavra tua. Troca arrogância por sucesso. É o que basta para ficaram com as penas levantadas.
É indiscutível que o JJ é um bom treinador e que está a fazer um excelente trabalho no Flamengo, tal como o seu feitio é bem conhecido por muito "verniz" que ponha. A história diz que mais tarde ou mais cedo acaba por estalar. É esse o seu maior pecado.Maressi disse:Alguem chegar ao campeonato brasileiro onde há uma enorme quantidade de talento , planteis muito equiparados e muito bons, e fazer uma serie de vitorias historica deve-se ao facto do treinador ser muito superior aos demais. Podem ate fazer o pino para desvalorizar o trabalho do JJ ao dizer que tem um plantel infinitamente superior. Acho o JJ um bom treinador, e acho o "futebol brasileiro" muito arrogante, o que impediu que evoluisse em termos taticos, essa diferença entre a qualidade do JJ e o atraso dos treinadores brasileiros é o que permite esta diferença toda. Vai ser um passeio o campeonato