Futebol Brasileiro

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
Drago93 disse:
Cheira me que o Flamengo vai pagar o jogo de ontem na Libertadores

Jogo muito duro, terreno pesado, titulares quase sem descanso... Juntando a isto o acumular de jogos tem tudo para começar a dar asneira

O 11 titular é fortíssimo mas o plantel é muito curto para lutar por duas competições

O Guarín tinha dado muito jeito, não percebo como o deixaram escapar para o Vasco
o grémio abdicou dos titulares hoje...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Paolitik disse:
o grémio abdicou dos titulares hoje...
Normal....

O River Plate fez o mesmo, aliás por isso é que não ganharam nenhum campeonato argentino nos últimos 4 anos...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,540
36,444
52
Moimenta do Douro
Drago93 disse:
Cheira me que o Flamengo vai pagar o jogo de ontem na Libertadores

Jogo muito duro, terreno pesado, titulares quase sem descanso... Juntando a isto o acumular de jogos tem tudo para começar a dar asneira

O 11 titular é fortíssimo mas o plantel é muito curto para lutar por duas competições

O Guarín tinha dado muito jeito, não percebo como o deixaram escapar para o Vasco
Não sei é porque ele aceitou ir para o Vasco... O Vasco não paga a ninguém a tempo e horas.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,585
7,126
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Guarín, boa evolução por cá. Excelente aquele último ano connosco. Um 8 forte, alto, com chegada, remate e golo. 
Depois demasiado tempo no Inter. Sem rebentar realmente. Demasiado tempo "esquecido" na China.
O retornar agora em desacelerar, no Vasco?! Imaginei outro percurso.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não acompanho muito o futebol brasileiro mas por força do catalisador JJ vi algumas partes de jogos do Flamengo. Há ali muito craque mas aquele que mais me impressionou foi um jogador que parece que despertou com o JJ. Falo do Willian Arão. Acho um tremendo jogador neste momento. Não sei se vocês concordam.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedro Brandão disse:
Não acompanho muito o futebol brasileiro mas por força do catalisador JJ vi algumas partes de jogos do Flamengo. Há ali muito craque mas aquele que mais me impressionou foi um jogador que parece que despertou com o JJ. Falo do Willian Arão. Acho um tremendo jogador neste momento. Não sei se vocês concordam.
O William Arão não diria que é um jogador impressionante e nem perto de craque mas é um tremendo jogador e aqui o JJ é que o fez.
Esse jogador era o patinho feio do plantel antes da chegada de JJ pois sempre o acharam ser um segundo volante (um 8 daí) e JJ afirmou logo se início que ele seria primeiro volante (ou o nosso 6) e o que difere isso,muita coisa.
Primeiramente ele sendo um 6 passa a ser mais um jogador de construção e isso favorece a ideia de jogo do treinador segundo porque ele tem qualidade e aí é que está muito do sucesso do treinador acabar com aquele 6 que só destrói,outra ideia que JJ está desmistificando e que era do Brasileirão as equipas serem tremendamente equilibradas e até são comparativamente a várias ligas europeias é de que afinal por aqui também existem equipas fracas e sendo isso facto para quê jogar com um 6 que só destrói.
Para mim o melhor jogador do Flamengo é o Gerson ainda falei nele para nós quando estava na Roma com a entrada dele o time subiu muito pois ele faz qualquer posição e muito bem.
Quanto aos restantes jogadores do meio de campo para a frente são todos de alto nível e estão em boa forma é dificil dizer quem é melhor.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Morais disse:
O William Arão não diria que é um jogador impressionante e nem perto de craque mas é um tremendo jogador e aqui o JJ é que o fez.
Esse jogador era o patinho feio do plantel antes da chegada de JJ pois sempre o acharam ser um segundo volante (um 8 daí) e JJ afirmou logo se início que ele seria primeiro volante (ou o nosso 6) e o que difere isso,muita coisa.
Primeiramente ele sendo um 6 passa a ser mais um jogador de construção e isso favorece a ideia de jogo do treinador segundo porque ele tem qualidade e aí é que está muito do sucesso do treinador acabar com aquele 6 que só destrói,outra ideia que JJ está desmistificando e que era do Brasileirão as equipas serem tremendamente equilibradas e até são comparativamente a várias ligas europeias é de que afinal por aqui também existem equipas fracas e sendo isso facto para quê jogar com um 6 que só destrói.
Para mim o melhor jogador do Flamengo é o Gerson ainda falei nele para nós quando estava na Roma com a entrada dele o time subiu muito pois ele faz qualquer posição e muito bem.
Quanto aos restantes jogadores do meio de campo para a frente são todos de alto nível e estão em boa forma é dificil dizer quem é melhor.
Este Willian Arão da era JJ a mim enche-me as medidas. É um jogador completo. Não sendo um recuperador nato também recupera bolas, constroi, fisicamente é forte, tem jogo de cabeça, capacidade de passe longo e curto, boa visão de jogo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedro Brandão disse:
Este Willian Arão da era JJ a mim enche-me as medidas. É um jogador completo. Não sendo um recuperador nato também recupera bolas, constroi, fisicamente é forte, tem jogo de cabeça, capacidade de passe longo e curto, boa visão de jogo.
Sim bem visto dessa particularidade dele a bola aérea ofensiva onde é muito forte nas bolas paradas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Morais disse:
Sim bem visto dessa particularidade dele a bola aérea ofensiva onde é muito forte nas bolas paradas.
Já em 27 anos mas ainda vai a tempo de vir para a Europa. O problema é que este plantel do Flamengo valorizou muito nos últimos meses. O Cuellar deve estar mais que arrependido.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedro Brandão disse:
Já em 27 anos mas ainda vai a tempo de vir para a Europa. O problema é que este plantel do Flamengo valorizou muito nos últimos meses. O Cuellar deve estar mais que arrependido.
Isto de hoje em dia contratar alguém do Flamengo para clube tuga podes esquecer e até para outros não será nada fácil o clube está bem financeiramente.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Morais disse:
Isto de hoje em dia contratar alguém do Flamengo para clube tuga podes esquecer e até para outros não será nada fácil o clube está bem financeiramente.
Eu nem estava a pensar num clube tuga Morais. A nossa realidade não nos permite. E sinceramente, estou apreensivo. Vejo clubes muito mais pequenos por essa Europa fora a fazerem boas contratações, a terem boa saúde financeira, inclusive em países sem grande expressão futebolística. Enquanto os nossos dirigentes não se entenderem para fazerem da nossa liga uma verdadeira empresa, a tendência irá ser o fosso aumentar cada vez mais.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedro Brandão disse:
Eu nem estava a pensar num clube tuga Morais. A nossa realidade não nos permite. E sinceramente, estou apreensivo. Vejo clubes muito mais pequenos por essa Europa fora a fazerem boas contratações, a terem boa saúde financeira, inclusive em países sem grande expressão futebolística. Enquanto os nossos dirigentes não se entenderem para fazerem da nossa liga uma verdadeira empresa, a tendência irá ser o fosso aumentar cada vez mais.
Pois mas com os personagens atuais principais e com capacidade de mudar algo confesso que nem vislumbro se sentarem á mesma mesa para debaterem seja lá o que for.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Segundo a foz sports brasil, Arrascaeta deve parar alguns meses por lesão...

Mais a lesão do Felipe e do Gerson... Não está nada fácil para o JJ

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
JAEP disse:
Entretanto...
Neste momento manifestações à frente da sede do Atlético-MG.

Desporto de Belo Horizonte a ferro e fogo.

Só falta o América-MG, mas esse está mais tranquilo no meio da tabela...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Já agora aproveito também para informar quais os 4 clubes da Série C que irão em 2020 disputar a Série B e que são os seguintes:

Náutico-PE
Sampaio Corrêa-MA
Juventude-RS
Confiança-SE

E já agora deixo também o nome dos quatro que subiram da Série D para a Série C de 2020, que são estes:

Brusque-SC
Manaus-AM
Ituano-SP
Jacuipense-BA

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,880
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
m3a4424 disse:
Já agora aproveito também para informar quais os 4 clubes da Série C que irão em 2020 disputar a Série B e que são os seguintes:

Náutico-PE
Sampaio Corrêa-MA
Juventude-RS
Confiança-SE

E já agora deixo também o nome dos quatro que subiram da Série D para a Série C de 2020, que são estes:

Brusque-SC
Manaus-AM
Ituano-SP
Jacuipense-BA
No Náutico devíamos olhar com muita atenção para este menino: Thiago Fernandes: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=21683.msg3905289#msg3905289 !!!

Com apenas 18 anos, foi o melhor jogador da equipa ao longo de todo o ano. Tem ali muito potencial para ser trabalhado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E amanhã um Botafogo vs Fluminense o clássico vôvô.Enfim azar o meu torcer por um dos dos clubes mas na verdade se juntar os dois não dá um ,são os tempos que correm fazer o quê.