Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,495
563
Genebra
mega_dragon disse:
Acredito que é mesmo estratégico. Lançar granadas atraves de um dos panfletos do regime. É mesmo para armar o escândalo total.
e pode até indicar que a "revolução esta em marcha" e que mesmo a Guarda pretoriana pode estar a querer a queda do primeiro ministro

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Para ler na edição impressa e online este sábado e também no programa Hora Record, a partir das 12.25, na CM TV

FRANCISCO J. MARQUES: «VIEIRA É O PRIMEIRO-MINISTRO DA ADULTERAÇÃO DA VERDADE DESPORTIVA»

Diretor de comunicação do FC Porto diz que "último campeonato é completamente falso"

RECORD - Luís Filipe Vieira tem dito que a divulgação dos emails é uma distração do FC Porto. É isso que acontece?
FRANCISCO J. MARQUES – Não, isso é a habitual fuga para a frente. Quem tem estas práticas sabe que não as devia ter. E estas práticas contribuíram de forma decisiva para este período sem títulos do FC Porto. O último campeonato é completamente falso.

R - Foi decidido pela arbitragem?
FJM – Foi decidido por um conjunto de vários erros de arbitragem graves, muito graves e sucessivos. Eu lembro-me de jogos em que chegaram a não ser marcados três penáltis a favor do FC Porto… Quanto a Luís Filipe Vieira, tal como as pessoas envolvidas nos emails dizem, é o primeiro-ministro. É o primeiro-ministro do clube que gosta de se fazer passar por um clube de bem, mas é também o primeiro-ministro do clube do ‘bas-fond’, das coisas feias, da adulteração da verdade desportiva. E ele é o grande cérebro disso.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Muito bom! Brutal!!!
Fotos, ministro, emails...grande bomba!!
Já se nota que estão em conflito interno. Os benfiquistas de bem e os que ainda têm valores não compactuam com isto! Descida e perda de campeonatos é mesmo para avançar! E ainda acrescentaram uma guerra contra clubes europeus para denegrir o Porto. Vão pagar muito caro também por isso!! Vão cair com grande estrondo!

N

Noventa e Nove

Guest
Li agora a entrevista completa, gostei bastante.

Deixa-me perplexo que os próprios adeptos do Benfica ainda tentem arranjar desculpas para defender esta organização criminosa que se apoderou do clube.

Pior cego é aquele que não quer ver.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
esta entrevista.. num pasquim marroquino.. é de grande valor.. uma machadada grande na credibilidade do orelhas traficante aos olhos de mais um enorme punhado de adeptos corruptos descontentes com o que se vai passando.. então se o clube corrupto não ganhar hoje.. ui ui.

T

Topo Norte

Guest
Blashyrkh disse:
esta entrevista.. num pasquim marroquino.. é de grande valor.. uma machadada grande na credibilidade do orelhas traficante aos olhos de mais um enorme punhado de adeptos corruptos descontentes com o que se vai passando.. então se o clube corrupto não ganhar hoje.. ui ui.
Não me acredito que percam pontos.
Nem que tenha de haver um padre a entrar ao serviço - mais um.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Topo Norte disse:
Não me acredito que percam pontos.
Nem que tenha de haver um padre a entrar ao serviço - mais um.
eu também não. infelizmente. acho que nem padre será preciso.. o broavista agora tem o jorge suinão, esse vermelho vendido.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Blashyrkh disse:
agora é que eu quero ver como vai ser..

orelhas traficante.. o melhor é ires preparando as malas

erramos, felizmente, caro @Topo Norte :)

T

Topo Norte

Guest
Blashyrkh disse:
agora é que eu quero ver como vai ser..

orelhas traficante.. o melhor é ires preparando as malas

erramos, felizmente, caro @Topo Norte :)

Também gostei muito. Temos de repetir mais vezes. ;)

Chupem fdp's.

Eles não equipa nenhuma. São apenas um grupo de jogadores (des)organizados.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
"dados da vida íntima dos árbitros, com fotografias… Isso é o quê? Para que é que o Paulo Gonçalves quer saber com quem os árbitros A, B ou C andam? Para mandar flores no aniversário ou para fazer coisas muito feias? Nós fizemos essa promessa e vamos cumpri-la: nunca vamos divulgar isso. Mas existe e existe com fotografias. E é muito desagradável para mim, por exemplo, que já vi isso tudo, ver alguns jogos"

Isto custa.me a entender.
Ou a engolir.

É que de um lado os lampioes durante anos nao tiveram pejo nenhum em tentar denegrir a imagem dos nossos recorrendo aos mais baixos golpes.
Entao a vida pessoal do presidente...
E nos a comer e calar durante anos.

Do outro lado temos toda uma fornalha de arbitros lampioes e corruptos que sao nossos inimigos e sa verdade desportiva.

Quem carago estamos nos a proteger da porcaria das fotografias?
As amantes?
As mulheres cornudas?
Se calhar essas gostariam de conhecer melhor os canalhas que têm ao lado...

Esta coisa de bons rapazes parece.me anjomhp demais.

Era logo .ca para fora, primeira pagina, jn, ojogo, qualquer coisa.

Tudo.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Nota tambem para o misterio de quem sera a fonte de tudo isto.

Posso estar enganado, mas cheira.me a fuga interna, ha um nome que deve sobressair na cabeça de muita gente.
De qualquer forma um misterio curioso.
Pouco debatido.

Infelizmente isto parece que vai ter avanços oi cinsequencias nulas na injustiça portuguesa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
místicadoPedroto disse:

Posso estar enganado, mas cheira.me a fuga interna, ha um nome que deve sobressair na cabeça de muita gente.
Pouco debatido.

Infelizmente isto parece que vai ter avanços oi cinsequencias nulas na injustiça portuguesa.
Foi o nosso ponta de lança rui gomes da silva...

Se eles soubessem que ele é o nosso espião à anos...

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
místicadoPedroto disse:

Pouco debatido.

Eu digo, mas é só a minha opinião que isto vem de mais alto, de uma empresa que trabalha na área das telecomunicações e que deve de ter acesso aos servidores de @mail e não sairam até agora @mails mais graves para cá para fora porque o Porto Canal não é nenhum canal generalista e não é visto pela maioria dos portugueses.

N

Noventa e Nove

Guest
místicadoPedroto disse:
"dados da vida íntima dos árbitros, com fotografias… Isso é o quê? Para que é que o Paulo Gonçalves quer saber com quem os árbitros A, B ou C andam? Para mandar flores no aniversário ou para fazer coisas muito feias? Nós fizemos essa promessa e vamos cumpri-la: nunca vamos divulgar isso. Mas existe e existe com fotografias. E é muito desagradável para mim, por exemplo, que já vi isso tudo, ver alguns jogos"

Ou a engolir.

É que de um lado os lampioes durante anos nao tiveram pejo nenhum em tentar denegrir a imagem dos nossos recorrendo aos mais baixos golpes.

Do outro lado temos toda uma fornalha de arbitros lampioes e corruptos que sao nossos inimigos e sa verdade desportiva.

As amantes?
As mulheres cornudas?

Tudo.
Eles sabem que nós sabemos, e acho que isso já é suficientemente importante. Mas, também, não vejo qual o interesse em nós (público) conhecermos o nome e a cara de quem vai para a cama com o árbitro X ou Y.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,171
Gaia
místicadoPedroto disse:

Ou a engolir.

As amantes?
As mulheres cornudas?

Tudo.
------------------------

O FJM está a trabalhar muito bem, e isto para os lados da luzinha é um CUTELO na cabeça, eles sabem que isso vai vazar cá para fora.

Na propria PJ ou MP vai ser a vazadela, quando saír, pelo o FJM fica na bem na foto.
O youtube serve para alguma coisa.