Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
LuisFreitas disse:
Chega de emails mansinhos. Já todos sabemos como a coisa é feita. Se há podres para se saber que se saiba!! Tudo cá para fora.Para ontem
Num país normal, o que já saiu seria muito, muito grave. Poderia levar à paragem do campeonato.
Eu confio no FJM.

M

Mike_Walsh

Guest
É fazer o programa depois de se saberem as nomeações da próxima jornada. E disparar forte e feio sobre os ladrões de ontem e sobre os ladrões do próximo fim-de-semana.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
simao977 disse:
Num país normal, o que já saiu seria muito, muito grave. Poderia levar à paragem do campeonato.
Eu confio no FJM.
Eu não percebo é como é que se pode achar que  é possível haver à solta coisas ainda mais graves do que o que já saiu. É que num nível a cima de onde estamos só praticamente uma confissão de culpa de um dos envolvidos ou uma prova completamente irrefutável, do género uma troca de mails explícita de árbitros com o orelhas em que se fale de penatis oferecidos ou golos em fora de jogo validados.

A

Apollo

Guest
Mike_Walsh disse:
É fazer o programa depois de se saberem as nomeações da próxima jornada. E disparar forte e feio sobre os ladrões de ontem e sobre os ladrões do próximo fim-de-semana.
A partir do momento em que é nomeado um árbitro com um like na página do Hugo Gil, algo já deveria ser dito.

Reclamar depois do jogo não adianta...

24 Outubro 2014
437
296
Gondomar
Licha disse:
Eu não percebo é como é que se pode achar que  é possível haver à solta coisas ainda mais graves do que o que já saiu. É que num nível a cima de onde estamos só praticamente uma confissão de culpa de um dos envolvidos ou uma prova completamente irrefutável, do género uma troca de mails explícita de árbitros com o orelhas em que se fale de penatis oferecidos ou golos em fora de jogo validados.
O que pode haver de mais grave, é de que o benfica atual trata-se de uma organização mafiosa que tem um clube de futebol e restantes modalidades. Tudo isto não se trata só de escolher árbitros para as principais divisões e controlá-los. Trata-se do poder ilegal, da promiscuidade que existe por aqueles lados, controlam tudo, até na politica eles têm influência.
Utilizam o clube para ganharem €€€, o Mendes é outro que também come da mesma gamela, e um exemplo foi o negócio Mitroglou. Os nossos negócios à beira dos deles, é de meninos. Traficam droga, o clube e respectivas claques servem como fachada para esses negócios obscuros. Não fossem o clube do regime e o governo a ajudá-los e aquele clube teria entrado em falência à bastante tempo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Portista_desde_pequenino disse:
O que pode haver de mais grave, é de que o benfica atual trata-se de uma organização mafiosa que tem um clube de futebol e restantes modalidades. Tudo isto não se trata só de escolher árbitros para as principais divisões e controlá-los. Trata-se do poder ilegal, da promiscuidade que existe por aqueles lados, controlam tudo, até na politica eles têm influência
Utilizam o clube para ganharem €€€, o Mendes é outro que também come da mesma gamela, e um exemplo foi o negócio Mitroglou. Os nossos negócios à beira dos deles, é de meninos. Traficam droga, o clube e respectivas claques servem como fachada para esses negócios obscuros. Não fossem o clube do regime e o governo a ajudá-los e aquele clube teria entrado em falência à bastante tempo.
Esse é o meu ponto. Tudo o que falas é sobejamente conhecido e já foi denunciado. Se o que até agora se viu não é escandaloso o suficiente para provocar uma revolução no desporto português, não sei o que será preciso mais. E sobretudo o que é que alguns que se dizem portistas ainda esperam mais.

N

Noventa e Nove

Guest
AlmadoBoné disse:
Muitos criticaram o Schneider por escrever cartas na bola. O que vão dizer agora do Francisco?
Não é comparável.

Um estava a dirigir-se única e exclusivamente à nação portista, através do veículo que menos simpatia portista recebe.

O outro está a divulgar algo de interesse público. Interessa a todos. Aliás, abrir os olhinhos a alguns adeptos da associação desportiva e cultural de carnide seria um feito.

M

MVB

Guest
DT199 disse:
O que passou se Chico? Agora já damos entrevistas à Cofina?! Foda-se...
Já vai tarde uma ida do FJM ao Prolongamento, que só por acaso dá num dos canais da BTVI.

Cada vez que se usa a racional das vendas dos lampiões contra eles fazemos mossa. Que jornal neste país é que se recusaria a entrevistar o FJM neste momento? As vendas falam mais alto, e é uma oportunidade para desestabilizar essa organização terrorista chegando a demografias que geralmente não vêem média ligados ao nosso clube e se calhar só não estão a criticar internamente o próprio clube porque não têm conhecimento da situação.

Achas que a maioria dos boifiquistas não estaria pelos cabelos se soubesse o tiro nos pés que deram com a lista da corrupção? Achas que essa informação chegou à maioria dos boifiquistas? FJM vai fazer mossa.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,921
17,934
Acredito que é mesmo estratégico. Lançar granadas atraves de um dos panfletos do regime. É mesmo para armar o escândalo total.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Emails? "Não roubámos nada. Quando vi aquilo fiquei perplexo"

Francisco J. Marques continua a denunciar alegadas pressões e influências do Benfica na arbitragem.

Em entrevista ao jornal Record, Francisco J. Marques falou sobre o polémico caso dos emails, que o FC Porto trouxe a público. O diretor de comunicação dos dragões foi igual a si próprio e não guardou nada para ele.

“É preciso uma limpeza no futebol português”, afirma convicto. Para Francisco J. Marques, a influência do Benfica na arbitragem é mais do que notória. O objetivo? De acordo com o diretor de comunicação do FC Porto é “obter vantagem desportiva”.

Pensamento sobre os emails: “Têm uma conduta irregular, de interferência, sobre as competições. Centra-se essencialmente na arbitragem, através de algumas pessoas que ou tinham sido árbitros, como Adão Mendes ou Nuno Cabral, ou desempenharam funções de especial relevo na arbitragem, como Ferreira Nunes, e essas pessoas tinham contacto muito direto com Paulo Gonçalves. E com isto o Benfica quis apenas e só uma coisa: obter vantagem desportiva. Foi criada aqui uma rede de contactos entre os árbitros e o Paulo Gonçalves, que o Nuno Cabral intermediava. Dizer que isto não tem relevância e não tem interferência é brincar com as pessoas. Não é estranho o presidente do Benfica pedir para baixarem uma nota [a Rui Costa]? Não é estranho nunca uma nota ter descido tanto como nesse jogo? É para mostrar poder e para servir de exemplo para todos…”

Influência do Paulo Gonçalves: “Quando temos pessoas a enviar para o Paulo Gonçalves dados da vida íntima dos árbitros, com fotografias… Isso é o quê? Para que é que o Paulo Gonçalves quer saber com quem os árbitros A, B ou C andam? Para mandar flores no aniversário ou para fazer coisas muito feias? Nós fizemos essa promessa e vamos cumpri-la: nunca vamos divulgar isso. Mas existe e existe com fotografias. E é muito desagradável para mim, por exemplo, que já vi isso tudo, ver alguns jogos…”

Origem dos emails: “Não roubámos nada. Enviaram-me uma cartilha por email. Quando vi aquilo fiquei perplexo e respondi a perguntar como poderia averiguar a veracidade daquilo. Passados 45 minutos recebi outro email com provas inequívocas da veracidade daquilo. Foi assim que se iniciou o contacto. Sim, não sei se é só uma pessoa... Não conheço a identidade. A opinião pública tem o direito de conhecer estes comportamentos”

Objetivo da providência cautelar: É claro que é uma providência cautelar de medo. O Benfica sabe o que fez e não quer que se saiba.

Pedro Guerra: Há pessoas sem argumentos que procuram denegrir o adversário por questões laterais… Vou fazer-lhe uma revelação: se eu quisesse entrar nesse tipo de jogo punha cá fora os emails da penhora do Pedro Guerra, mas não o vou fazer.(noticiasaominuto.com)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
DT199 disse:
O que passou se Chico? Agora já damos entrevistas à Cofina?! Foda-se...
Qual é o mal? É o jornal que muitos lampiões leem. É da maneira que vão ter dores de estômago quando virem. Se a entrevista fosse lançada no OJOGO, por exemplo, as declarações não atingiriam o verdadeiro alvo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.