Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,313
Conquistas
7
109
Já está quase na hora!

woooooooooo

mal posso esperar por revelações extremamente graves que mostram o regime corrupto em todo o seu esplendor e depois vir aqui ler que não foi revelado nada de especial.

num Forum do FCP!

wooooooooooo

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Flanders disse:
Estou para ver se é alguma coisa de jeito. Não me parece.
O que tem saído até agora é extremamente grave...
assim queira o jornalismo de investigação e as autoridades perderem um bocadinho do seu tempo a investigar as pontas soltas deixadas nos programas... e certamente terás uma surpresa...

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
blueaice disse:
O que tem saído até agora é extremamente grave...
assim queira o jornalismo de investigação e as autoridades perderem um bocadinho do seu tempo a investigar as pontas soltas deixadas nos programas... e certamente terás uma surpresa...
Temos um pais em que ingleses drogam os filhos, deixam-nos sozinhos, matam um deles andam a passear com o corpo no carro e ainda ganham dinheiro com isso e abafamos tudo por causa do Turismo... Achas que vão fazer algo contra supostamente metade dos consumidores?

M

MVB

Guest
Hell Axe disse:
Temos um pais em que ingleses drogam os filhos, deixam-nos sozinhos, matam um deles andam a passear com o corpo no carro e ainda ganham dinheiro com isso e abafamos tudo por causa do Turismo... Achas que vão fazer algo contra supostamente metade dos consumidores?
Juntos, há mais Portistas e sportinguistas do que benfiquistas. Por mais que tentem dizer o contrário, nunca será verdade, uma mentira contada 1000 vezes não se torna verdadeira.

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
MVB disse:
Juntos, há mais Portistas e sportinguistas do que benfiquistas. Por mais que tentem dizer o contrário, nunca será verdade, uma mentira contada 1000 vezes não se torna verdadeira.
sim, eu sei disso, tu sabes disso, mas eu não trabalho nem na sic nem no mp e tu se calhar também não.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
que amanha saia um e.mail com folha salarial e regalias de todos o donos do clube e seus familiares.

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
super82 disse:
que amanha saia um e.mail com folha salarial e regalias de todos o donos do clube e seus familiares.
Sabe-se que os administradores ganham cerca de 400 mil euros anuais...e que recebem prémios se ficarmos em seguno ou em terceiro do campeonato......

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,513
1,549
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Dragaoazul83 disse:
Sabe-se que os administradores ganham cerca de 400 mil euros anuais...e que recebem prémios se ficarmos em seguno ou em terceiro do campeonato......
A fasquia tem que descer se nao daqui a pouco nao há prémios para ninguém, daqui a 1 ano ou dois a fasquia é ficar á frente do braga e do vitoria.