Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O anão barbudo do sporting já respondeu.

Depois dos bate-bocas com putos lampiões no twitter, esta é mais uma que demonstra algum descontrole comunicacional, isto aliado a uma suposta aliança que nunca ninguém entendeu nem se entende mas onde ele foi a lisboa por ela..

Pensar 3 vezes antes de fazer login em redes sociais. Ele não escreve apenas por ele, não são bitaites de café, ao sabor do momento...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Regod disse:
Estamos em guerra mas é preciso legitimidade e uma das formas é ser coerente.

Para depois, quando atacar nos, não responderem com "naquele lance não falaram, só falam quando é com o carnide"

Da mesma forma que justifica a crítica ao golo anulado ao Danilo, por exemplo. Também serve para manter a pressão sobre o var.

No domingo lance igual a favor do Tondela, o árbitro marca pênalti, como vais atacar a decisão, se tivesses deixado passar com o sporting?

Pode não acontecer como pode acontecer, temos que pensar em todas as possibilidades
Legitimidade?

Então nesse caso o Aliados não tinham legitimidade para se aliar ao Estaline contra o Hitler pois este também exterminava civis.

Aqui não se trata de legitimidade mas sim de vencer um inimigo, e tal como os Aliados se juntaram ao Estaline (e fecharam os olhos para aquilo que ele fazia) para vencer um inimigo muito mais perigoso que era o Hitler, nós também nos devemos fazer o mesmo pois tal como os Aliados, sozinhos também não conseguiremos vencer.

Se é certo ou é errado, isso depende da opinião de cada um e eu não irei discutir isso, mas o certo é que se os Aliados não se tivessem juntado ao Estaline, neste momento provavelmente estariamos a bater a pala e a dizer heil hitler por essa Europa fora.

O mesmo acontecerá no Futebol, se não nos aliarmos ao Sporting, só que em vez de heil htler provavelmente estaremos a dizer heil benfica...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,693
22,800
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Legitimidade?

Então nesse caso o Aliados não tinham legitimidade para se aliar ao Estaline contra o Hitler pois este também exterminava civis.

Aqui não se trata de legitimidade mas sim de vencer um inimigo, e tal como os Aliados se juntaram ao Estaline (e fecharam os olhos para aquilo que ele fazia) para vencer um inimigo muito mais perigoso que era o Hitler, nós também nos devemos fazer o mesmo pois tal como os Aliados, sozinhos também não conseguiremos vencer.

Se é certo ou é errado, isso depende da opinião de cada um e eu não irei discutir isso, mas o certo é que se os Aliados não se tivessem juntado ao Estaline, neste momento provavelmente estariamos a bater a pala e a dizer heil hitler por essa Europa fora.

O mesmo acontecerá no Futebol, se não nos aliarmos ao Sporting, só que em vez de heil htler provavelmente estaremos a dizer heil benfica...
Que eu saiba a guerra que estamos a travar é comunicacional e não bélica. Existe grandes diferenças, quando ou se não passar mos para outra fase era capaz de concordar contigo

M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
No domingo lance igual a favor do Tondela, o árbitro marca pênalti, como vais atacar a decisão, se tivesses deixado passar com o sporting?
Da mesma maneira de sempre. Qual é a coerência dos clubes - TODOS - que fazem uma barulheira quando são prejudicados pelos árbitros mas calam-se como ratos quando são beneficiados? Essa nunca foi uma questão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,693
22,800
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Da mesma maneira de sempre. Qual é a coerência dos clubes - TODOS - que fazem uma barulheira quando são prejudicados pelos árbitros mas calam-se como ratos quando são beneficiados? Essa nunca foi uma questão.
Claro que é, principalmente quando os outros controlam a informação. Portanto temos que apresentar coerencia. Nao esquecer que o sporting já nos atacou.

M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
Claro que é, principalmente quando os outros controlam a informação. Portanto temos que apresentar coerencia. Nao esquecer que o sporting já nos atacou.
Claro que sim. Disse que éramos aliados do Sporting, não amigos. Aliados circunstanciais e enquanto der jeito.
Aliás, um dos principais erros do Bruno de Carvalho foi entrar a todo o gás a atacar-nos, fazendo de nós o principal inimigo do Sporting e nao conseguindo perceber que o poder já não estava aqui mas bem mesmo ao lado dele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,693
22,800
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Claro que sim. Disse que éramos aliados do Sporting, não amigos. Aliados circunstanciais e enquanto der jeito.
Aliás, um dos principais erros do Bruno de Carvalho foi entrar a todo o gás a atacar-nos, fazendo de nós o principal inimigo do Sporting e nao conseguindo perceber que o poder já não estava aqui mas bem mesmo ao lado dele.
O que o Sporting tem de fazer é o mesmo que nós, continuar a denunciar o que está mal. Eu não me esqueço o sporting Porto o ano passado, eles foram beneficiados e nós prejudicados. O sporting pode dar jeito se continuar a atacar o polvo, eles tem de o fazer para conseguirem ser o numero 1 cá do burgo. Também não nos podemos esquecer que vamos jogar contra eles, convem preprar tambem o caminho para nao acontecer o mesmo que o ano passado em alvalade.

Compreendo o que estás a dizer, o que defendes faz sentido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://s24.postimg.org/d6q9s3hwl/20746339_163096870907027_1570038730342824505_o.jpg

Mais um penalty roubado ao FCP, depois de na primeira jornada ter sido roubado 1.

O campeonato está a começar como o do ano passado, a roubarem o FCP jornada após jornada.

Tem que trabalhar isto o FJM, não podemos ficar calados.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Mike_Walsh disse:
O mal do Bruninho foi só ter acordado quando o Orelhas lhe propôs partilhar títulos. E mesmo assim, ainda demorou para reparar que não era uma tentativa conjunta de acabar com o domínio do Porto, era uma forma de os silenciar no esquema que já estava em curso.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
388
De acordo com o FJM, se as perguntas pós jogo nao forem sobre o jogo em questão os jogadores têm orientações para sair da flash, acho muito bem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
FCPorto1989 disse:
De acordo com o FJM, se as perguntas pós jogo nao forem sobre o jogo em questão os jogadores têm orientações para sair da flash, acho muito bem.
Acho uma atitude de louvar, até porque a CS quer é sangue e não falar do jogo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
FCPorto1989 disse:
Curiosamente, tomada depois do Aboubakar ter entrado em terreno «perigoso» na sua intervenção.

Imagino o quão alguns se devem ter borrado quando começou a abrir a boca. «Não fales da China, não fales da China...»

Espero que isto não interferia com o processo de renovação do Aboubakar. Não estamos em condições de o perder.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Azul_Eterno disse:
Alguem sabe que cargos tinha o FJM antes de entrar a pes juntos nesta epoca ? :D
Eu sei que ele nos anos 90 era do Jornal O Público,aí entre 2010 e 2011 ou 2012 era o director de comunicação do Porto aí saiu e sei que veio da Agência Lusa onde era Editor de Desportos.Mais ou menos é isso.

C

carlosteixeira1982

Guest
Draconem disse:
Curiosamente, tomada depois do Aboubakar ter entrado em terreno «perigoso» na sua intervenção.

Imagino o quão alguns se devem ter borrado quando começou a abrir a boca. «Não fales da China, não fales da China...»

Espero que isto não interferia com o processo de renovação do Aboubakar. Não estamos em condições de o perder.
Mas diga-se que respondeu muito bem à questão colocada pela Sportv.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bem o FJM a colocar os videos, FCP sempre desprezou isto enquanto que o regime sempre teve gente a fazer videos do Bruno Alves etc

Estado
Não está aberto para novas respostas.