Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Teve o nosso país durante séculos a lutar pela liberdade desde das revoluções liberais, das monarquias constitucionais,no seculo XIX, até á I republica. Portugal teve e tem gente brilhante nas diferentes áreas de actividade, políticos e intelectuais excepcionais, uma classe trabalhadora e rural que lutou varias vezes para liberdade, tudo isto, toda esta construção para agora estarmos nas mãos de um déspota dono de um clube que sequestrou o país, colocando todo o Estado de Direito em causa e aos seus pés.
As expressões faciais, o rosto até são parecida com o Josef Stalin.
O próprio comportamento dos benfiquistas e nota-se isso, mudou nos últimos 10 anos, neste momento sentem impunes, vejo-os a falar de forma sobranceira e desrespeituosa, a provocar constantemente tudo e todos, em cafés, nas ruas, nos sites, nos foruns onde calha, como fosse uma obrigação quase ser-se benfiquista, sem nunca notarem que existe sempre aqueles que se calam e baixam a cabeça neste momento somos nós e o sporting a maioria silenciosa que um dia poderá despertar. Eu vou dizer mas esta luta de resistência tem muito mérito e exige coragem que muitos não teríamos.
Da mesma forma que os anti-fascistas tiveram-na no tempo do Salazarismo está a ter neste momento o Francisco J. Marques porque para mim é claro eles o clube deles manda no país.

24 Outubro 2014
437
296
Gondomar
O clube que pague todas as multas que FJM tem sido alvo, dêem lhe um salario bem melhor que não seja declarado, já que esta em insolvência, e ponham seguranças da SPDE à porta de casa dele e o Francisco que fale tudo o que sabe com provas e ponha o futebol e a politica deste pais de pernas para o ar. Este é daqueles que não me importava que receba comissões e salários altos. Bem merece.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguem me pode dizer se hoje volta a série "Anti-Regime Fascista" no Universo Porto da Bancada?
Já sei que o protagonista maior tem sido utilmente castigado...mas há na mesma o programa?

O gabinete de comunicação tem que se preparar para trabalhar sem o FJM pq ele vai ser castigado até 2022...mais...o gabinte de comunicação devia abrir contratações de tecnicos porque vamos ter que nos habituar a denunciar e a ser castigados...é habituá-los ao facto dos castigos nao darem em nada que vai haver sempre uma voz que se levanta.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Miguel Alexandre disse:
Alguem me pode dizer se hoje volta a série "Anti-Regime Fascista" no Universo Porto da Bancada?
Já sei que o protagonista maior tem sido utilmente castigado...mas há na mesma o programa?

O gabinete de comunicação tem que se preparar para trabalhar sem o FJM pq ele vai ser castigado até 2022...mais...o gabinte de comunicação devia abrir contratações de tecnicos porque vamos ter que nos habituar a denunciar e a ser castigados...é habituá-los ao facto dos castigos nao darem em nada que vai haver sempre uma voz que se levanta.
Sim. Há programa hoje. O baluarte ainda há pouco o conformou. E na semana passada no UPDB disseram que regressava hoje e com o Francisco

C

carlosteixeira1982

Guest
Hoje 22h30, Porto Canal...

A ver se temos alguma bomba...

Claro que os nossos inimigos vão logo dizer que o fazemos propositadamente na véspera do início da Liga para nós para condicionar arbitragens... é certinho...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
carlosteixeira1982 disse:
Hoje 22h30, Porto Canal...

A ver se temos alguma bomba...

Claro que os nossos inimigos vão logo dizer que o fazemos propositadamente na véspera do início da Liga para nós para condicionar arbitragens... é certinho...
Pagava para ver o venfique a reclamar de nós condicionarmos a arbitragem...isso estaria ao nível da questão do desaparecimento das "que laques".

C

carlosteixeira1982

Guest
Já está na App FC Porto um vídeo a dizer que programa de hoje no Porto Canal e na App em direto (!) e com um suspense final sobre o elenco...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
carlosteixeira1982 disse:
Já está na App FC Porto um vídeo a dizer que programa de hoje no Porto Canal e na App em direto (!) e com um suspense final sobre o elenco...
Deve ser o Hugo Santos.

C

carlosteixeira1982

Guest
Portista_desde_pequenino disse:
Eu acho q vai ser o Candido Costa. Aliás, pelo q vi no anúncio do regresso serão todos novos comentadores.
O Cândido Costa não tem grande apetência
Para um programa em que não se discute futebol dentro das 4 linhas.

24 Outubro 2014
437
296
Gondomar
dragao86 disse:
Sem o Zé Cruz também?
Não me pareceu estar lá. Será o comentador q esteve no lugar do Francisco no programa da semana passada q agora não sei o nome, o Cândido e o outro não consegui reconhecer, mas nao me pareceu ser o José cruz. Mas isto sou eu a dizer.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol condenou o F.C. Porto e Francisco J Marques por "violação da honra e reputação do árbitro Tiago Antunes". No entanto, foi considerado que não lesaram a honra e a reputação do órgão federativo.
Grande humor pros lados da federaçao.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Mas por que raio é que dizem que vai estar uma equipa nova?

Para quê mudar ja agora?

Eventualmente haja alguem a substituir o FJM (espero que nao... era sinal que estamos em plena ditadura mesmo...) caso o castigo o impeça de falar em publico num programa destes...

De resto nao vejo porque haveriam alteraçoes.

Foi anunciado em algum lado algo de concreto ou é so o pessoal a divagar e a ir na onda de sabe se la o quê?

C

carlosteixeira1982

Guest
Portista_desde_pequenino disse:
Não me pareceu estar lá. Será o comentador q esteve no lugar do Francisco no programa da semana passada q agora não sei o nome, o Cândido e o outro não consegui reconhecer, mas nao me pareceu ser o José cruz. Mas isto sou eu a dizer.
O programa da semana passada foi um programa "especial" que surgiu pelo flagrante caso "claques; estádio luz; ipdj". Os comentadores foram paulo Miguel castro, Bernardino barros e pedro Bragança.

O programa Universo Porto da Bancada sempre esteve previsto regressar na data de hoje conforme eles avisaram no último programa emitido salvo erro em junho.

Falta saber se existiram alterações pontuais ou permanentes nos outros dois comentadores mas o FJM é certo que está previsto regressar hoje até porque isso foi anunciado pelo Tiago Girão no final do programa de terça feira passada.