Continuar a denunciar...
Sim. Há programa hoje. O baluarte ainda há pouco o conformou. E na semana passada no UPDB disseram que regressava hoje e com o FranciscoMiguel Alexandre disse:Alguem me pode dizer se hoje volta a série "Anti-Regime Fascista" no Universo Porto da Bancada?
Já sei que o protagonista maior tem sido utilmente castigado...mas há na mesma o programa?
O gabinete de comunicação tem que se preparar para trabalhar sem o FJM pq ele vai ser castigado até 2022...mais...o gabinte de comunicação devia abrir contratações de tecnicos porque vamos ter que nos habituar a denunciar e a ser castigados...é habituá-los ao facto dos castigos nao darem em nada que vai haver sempre uma voz que se levanta.
Pagava para ver o venfique a reclamar de nós condicionarmos a arbitragem...isso estaria ao nível da questão do desaparecimento das "que laques".carlosteixeira1982 disse:Hoje 22h30, Porto Canal...
A ver se temos alguma bomba...
Claro que os nossos inimigos vão logo dizer que o fazemos propositadamente na véspera do início da Liga para nós para condicionar arbitragens... é certinho...
Deve ser o Hugo Santos.carlosteixeira1982 disse:Já está na App FC Porto um vídeo a dizer que programa de hoje no Porto Canal e na App em direto (!) e com um suspense final sobre o elenco...
Eu acho q vai ser o Candido Costa. Aliás, pelo q vi no anúncio do regresso serão todos novos comentadores.jardel disse:Deve ser o Hugo Santos.
Sem o Zé Cruz também?Portista_desde_pequenino disse:Eu acho q vai ser o Candido Costa. Aliás, pelo q vi no anúncio do regresso serão todos novos comentadores.
O Cândido Costa não tem grande apetênciaPortista_desde_pequenino disse:Eu acho q vai ser o Candido Costa. Aliás, pelo q vi no anúncio do regresso serão todos novos comentadores.
Não me pareceu estar lá. Será o comentador q esteve no lugar do Francisco no programa da semana passada q agora não sei o nome, o Cândido e o outro não consegui reconhecer, mas nao me pareceu ser o José cruz. Mas isto sou eu a dizer.dragao86 disse:Sem o Zé Cruz também?
Também acho. Tomara q fosse o José cruz ou um Bernardino, mas não acho q sejam eles.carlosteixeira1982 disse:O Cândido Costa não tem grande apetência
Para um programa em que não se discute futebol dentro das 4 linhas.
O programa da semana passada foi um programa "especial" que surgiu pelo flagrante caso "claques; estádio luz; ipdj". Os comentadores foram paulo Miguel castro, Bernardino barros e pedro Bragança.Portista_desde_pequenino disse:Não me pareceu estar lá. Será o comentador q esteve no lugar do Francisco no programa da semana passada q agora não sei o nome, o Cândido e o outro não consegui reconhecer, mas nao me pareceu ser o José cruz. Mas isto sou eu a dizer.