Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Felizmente, FJM continua de boa saude. heheheheheh

Ontem jantava descansadamente numa esplanada de um estabelecimento comercial no cidade do Porto.

nunca mais é terça ;)

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Francisco J. Marques: "Alguém arranja o Lampiões Diário?"

Diretor de Comunicação e Informação do FC Porto reage com ironia ao lançamento da "News Benfica".

Francisco J. Marques, diretor de Comunicação e Informação do FC Porto, reagiu com ironia ao lançamento da "News Benfica", uma newsletter do clube da Luz criada na sexta-feira e que se pode comparar ao "Dragões Diário", meio de comunicação do emblema azul e branco.

"Alguém arranja o Lampiões Diário, que pelos vistos começou hoje?", escreveu ontem Francisco J. Marques no Twitter.

De acordo com o clube presidido por Luís Filipe Vieira, a "News Benfica" é "um desafio conjunto das equipas de Comunicação e Marketing que visa dar a conhecer ao momento tudo o que se passa de mais relevante dos treinos, jogos, iniciativas, eventos e campanhas comerciais do Sport Lisboa e Benfica".

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-alguem-arranja-o-lampioes-diario-8686618.html

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/893851173769412608

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/893861246713376768
A intervençao é bem visivel diga-se. (joke mode)

O orelhudo até se da ao luxo de gozar com tudo e todos. Faz o que quer.

Talvez la para 2037 o orelhudo e seus muchachos sejam ouvidos em tribunal.

Para em 2048 o caso ser arquivado.

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Os comentadores da sic-noticias querem mesmo silenciar o Francisco J. Marques, o jorge batista e o faquirá,etc querem a perda de pontos, intervenção do governo, punições severas para silenciar( vá lá não falaram em prisão perpetua) lógico que isto tudo em nome do bom nome do futebol é lógico.
Mas estes gajos pensam que são quem o caudilho? ou o António Oliveira Salazar? o Estaline? então o FJM não tem direitos civis consagrados pela sua condição de cidadão? estes tipos já estão a ir mais longe querem que o governo silencie neste caso as vozes incomodas e todos sabemos quem é a voz incomoda neste momento.
Basicamente querem retirar direitos civis a cidadãos e acho que esta gente não consegue destrinçar entre justiça civil,cívica, com justiça cooperativa de uma identidade profissional, ou seja, posso ter um processo disciplinar na minha empresa, posso ser expulso da ordem dos médios e dos advogados, mas na minha condição de cidadão tenho o direito de poder ir para onde quiser e falar o que quiser, sofrendo logicamente as consequências do que disser, mas esse direito a falar ninguém me tira, ou seja, o FJM pode estar castigado pelo poder cooperativo da federação, mas na sua condição de cidadão poderá exercer o direito de liberdade de expressão onde quiser inclusive no Porto-canal.
Eles querem misturar as duas dimensões, ou seja, querem lixar o estado de direito e os direitos  salvaguardo na constituição da republica.
Os david borges, jorge batistas, a reboque do presidente do benfica querem no fundo uma revisão constitucional, só porque têm medo que o melhor ainda esteja para vir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Quero é saber se na próxima terça, vai estar presente, como tinha anunciado o BB, ou não.

Isso é que interessa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente ja estou farto de sentir q ao mais alto nivel não temos NINGUEM!

Quem pensa q temos Presidente anda cego ou gosta MESMO de mentir a si próprio!

Pinto da Costa ja não é Presidente ha muito tempo, o acréscimo q devia vir dele não vem nunca!

Neste momento o corrupto fala todos os dias, ja era mais q tempo q o Presidente falando aos adeptos deixasse 20 farpas a toda a gente.

QUANDO É Q VOLTAMOS A TER UMA DIRECÇAO Q FALE CONTRA O Q LISBOA FAZ???
QUANDO É Q VOLTAMOS A TER UMA DIRECÇAO Q META O DEDO NA FERIDA???

Hoje o Presidente é o nosso maior problema, temos q o ter de obrigação e com isto andamos sempre muito atras dos outros. Pura ausencia, apatia e total incapacidade a todos os níveis de ser Presidente.
TOTAL.

Ninguém gosta mais do presidente q Eu mas aparentemente ha quem goste muito menos do clube do q Eu.

É ridículo e inexplicável não termos Presidente...inaceitavel.

Lamento MUITO por ele porque gosto muito dele e lamento por nós. Mas sejamos sinceros, assim não da...isto passou os limites do razoável, ele não aceita as leis naturais e lamentavelmente vai esperar q a natureza o surpreenda e fragilize AINDA MAIS o clube.

Isto ja não tem explicação.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/893915456121303040
Não percebo o mal de um funcionário de um clube ajudar um grupo organizado de sócios. Esteve mal o Francisco...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Fds. é realmente revoltante, até compreendo que eles gozem com a situaçao.
Na mesma semana? Depois desta merda sobre as claques? Pra GPQOP!

é como se um tipo passe sempre a um semaforo vermelho, é denunciado, e continua a passar dizendo "caguei, o meu cunhado é policia, nao me acontece nada"

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
336
Que estouro ó Chicão! Que...ESTOURO! Quero ver agora o Orelhudo a dizer que não há claques naquela agremiação! FILHOS DA PU** DO CAR****!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,012
2,242
a questão é simples , grupos organizados podem entrar no estádio antes das portas abrirem? sendo assim quero ir tirar umas fotos ao relvado cada jogo que vá ver com pelo menos mais um colega, já é um grupo organizado...

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,637
8,195
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Metem na cabeça que os nazis lisboetas podiam violar uma miuda de 5anos, colocar o video com os gajos tatuados "nn boys", video feito na sala vip do estadio... nao acontecia nada

Abria-se um processo a quem divulgou o video as autoridades por roubo de contudo oficial.
Esta é a realidade.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que me impressiona é como é possível que a maioria da classe jornalista permita que lhes chamem de burros, bestas, ignorantes e todos os adjectivo que lhes queiram acrescentar.
Vir um letras a TV dizer
- Não sei o que é  claques

E toda a gente assobia para o lado

FDX

Já não falo na classe política que está actualmente administrar actualmente os destinos neste país.

Isto só mesmo com

GUERRA E SANGUE É QUE LÁ VAI ...

Triste país o meu governado por meia dúzia de mafiosos e onde a maioria dos tugas anda vom as calças em baixo a serem fodidis e batem palmas.

Cambada de corruptos.

Nunca falhei umas eleições mas este ano nem lá ponho os pés.

Chular o caral**

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não há muito tempo não se via nem se ouvia o LFV. Era como um fantasma que não aparecia e deixava para os outros o trabalho sujo.

Em poucos meses já veio falar não sei quantas vezes. A ultima das quais para falar do caso das claques e claro... com um autentico fail aproveitado na perfeição pelo Francisco Marques.

É nisto que se tem de tirar o chapéu ao Francisco Marques. Tirou o líder da máfia da toca. Atacando primeiro os capatazes obrigou-o a vir a terreiro tentar reparar os cacos.

Entretanto o Pedro Guerra deixa a BTV. Espero que mais casos existam internamente no Benfica. Não nos podemos calar se não quisermos continuar a ver o Rui Vitoria ganhar troféus por comparência.