Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

João vilas boas

Superior
22 Maio 2017
30
0
O calor a chegar podemos ir um pouco até Sul.
Passemos por Setúbal no almoço para comer um tentáculo na brasa .😂😂😂
Lá pelos algarves deve haver qualquer coisa 🙃
Já chegamos a @2016 e ainda falta @2015 @2017
Mas temos muito tempo💣💣💣
Parece que existe 2 primeiros ministros 😳😳😳 uns quantos deputados 🤔🤔🤔 Uns jornais 😂😂😂 umas televisões 💷💷💷 um satélite 🔭🔭🔭 umas câmeras 🔮🔮🔮 e muita matéria para se abrir um hotel de ???????????? Para alugar muita gente 🚨🚨🚨

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
326
86
Excelente trabalho do FJM, mas infelizmente no pais que temos, isto não dará em nada.

Já os pneus recheados, os milhões do BPN e BES/Novo Banco não resultaram em nada, dificilmente será algo relacionado com o futebol que o coloca dentro.

A ver vamos o que vai ainda vir nas próximas semanas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,243
25,009
Gaia
lexx4point0 disse:
Excelente trabalho do FJM, mas infelizmente no pais que temos, isto não dará em nada.

Já os pneus recheados, os milhões do BPN e BES/Novo Banco não resultaram em nada, dificilmente será algo relacionado com o futebol que o coloca dentro.

A ver vamos o que vai ainda vir nas próximas semanas.
-------------------

Pelo menos o país tem provas de que ele faz as coisa pelo outro lado............

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,659
14,289
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
DRAGÃO DE OURO!
Ainda à duas semana atrás havia aqui gente a criticar o homem e o programa dele porque já se tornava repetitivo e enfadonho! Como as percepções entre bom e mau mudam tão rápido por parte dos adeptos...

PS: Sei que te citei apo mas não falo verdadeiramente de ti, falo da generalidade dos camaradas de forum

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
RGalego disse:
Ainda à duas semana atrás havia aqui gente a criticar o homem e o programa dele porque já se tornava repetitivo e enfadonho! Como as percepções entre bom e mau mudam tão rápido por parte dos adeptos...

PS: Sei que te citei apo mas não falo verdadeiramente de ti, falo da generalidade dos camaradas de forum
A vida não é feita de altos e baixos.

E FJM com as explicações de acerca do Coletivo e de Marco Silva teve muito mal.

Ainda bem que retomou o seu bom desempenho e sobretudo é de fazer uma vénia a quem delineou esta estratégia com a obtenção dos emails e com este trabalho de FJM.

Quem montou esta estratégia é que é o Dragão do Ano, e se não foi o FMJ, este continua está a ter na mesma um brilhante desempenho. 

RGalego

12 Março 2012
12,659
14,289
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
A vida não é feita de altos e baixos.

Quem montou esta estratégia é que é o Dragão do Ano, e se não foi o FMJ, este continua está a ter na mesma um brilhante desempenho.
O trabalho que está a ser feito tem sem dúvida nenhuma muito mérito. Mas como também tenho a certeza que se não estivermos desportivamente aptos, tudo isto não vai servir de nada e quando digo isto refiro-me aos títulos.

O 5lb não vai perder títulos nem pontos, o que isto servirá é para condicionar e escrutinar cada vez mais as arbitragens dos 8 padres, especialmente nos jogos do 5lb mas se não formos competentes eles serão outra vez campeões com ou sem Manueis, Paulos ou Capelas.

Anda toda gente toldada com isto e a única coisa que eu vejo é cartazes "VENDE-SE"
Vejo noticias do regresso de jogadores caríssimos e mediocres (Indi, Reyes, Hernani, Marega, and so on...)

Tudo isto tem a utilidade nas bitaitadas, suspeitas e mentiras mas o proveito tem sempre que passar, para além da verdade desportiva (não gosto da expressão), na nossa aproximação dos títulos e aí minha gente estamos muito longe...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
RGalego disse:
O trabalho que está a ser feito tem sem dúvida nenhuma muito mérito. Mas como também tenho a certeza que se não estivermos desportivamente aptos, tudo isto não vai servir de nada e quando digo isto refiro-me aos títulos.

O 5lb não vai perder títulos nem pontos, o que isto servirá é para condicionar e escrutinar cada vez mais as arbitragens dos 8 padres, especialmente nos jogos do 5lb mas se não formos competentes eles serão outra vez campeões com ou sem Manueis, Paulos ou Capelas.

Anda toda gente toldada com isto e a única coisa que eu vejo é cartazes "VENDE-SE"
Vejo noticias do regresso de jogadores caríssimos e mediocres (Indi, Reyes, Hernani, Marega, and so on...)

Tudo isto tem a utilidade nas bitaitadas, suspeitas e mentiras mas o proveito tem sempre que passar, para além da verdade desportiva (não gosto da expressão), na nossa aproximação dos títulos e aí minha gente estamos muito longe...
Considero que devemos separar os problemas.

O FCP tem vários graves problemas e para os resolver à que atacar a origem de cada um deles porque misturá-los todos só nos faz ficar parados num lamaçal de assuntos.

E esta questão é chave para o FCP e o seu combate passa por este trabalho que está a ser muito bem feito.

Uma guerra, faz-se de batalha em batalha, e se mostrou a SAD anda à nora, neste assunto está brilhante.

E olha que eu que sou um critico forte da gestão dos últimos anos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,616
7,359
Não me identifico em nada com a postura deste director de comunicação. O FJM vem na linha do João Gabriel e do Nuno Saraiva. São comunicadores de combate puro e duro. Que vão para as TVs e redes sociais espalhar o caos e o terror. Demagogos. 

Sobre estes casos especificos dos emails. É grave, e revelador de influências directas que o SLB exerce perante os árbitros e delegados. Muito dificilmente dará em alguma coisa judicialmente. Porém, pode terminar (ou pelo menos atenuar) a pressão que o SLB exerce sobre entidades (supostamente) imparciais. A ver vamos. É bom que se investigue e parabéns a quem teve a coragem de nos facultar o material.

Não deixa de ser incrível o que se por aqui lê. Fundamentalismo puro. "FJM para Presidente!!" ,  "DRAGAO D'OURO" etc. Mas o que este senhor faz para merecer tal distinção?! É por destilar veneno sempre que fala. Por amor de deus, temos mais e melhor no FCP. O perfil que deviamos enaltecer é o perfil do AVB e não esta vaga de directores de comunicação à la Trump.

RGalego

12 Março 2012
12,659
14,289
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Considero que devemos separar os problemas.

O FCP tem vários graves problemas e para os resolver à que atacar a origem de cada um deles porque misturá-los todos só nos faz ficar parados num lamaçal de assuntos.

E esta questão é chave para o FCP e o seu combate passa por este trabalho que está a ser muito bem feito.

Uma guerra, faz-se de batalha em batalha, e se mostrou a SAD anda à nora, neste assunto está brilhante.

E olha que eu que sou um critico forte da gestão dos últimos anos.
Não devemos porque este caso do benficagate é apenas um meio, não um fim em si mesmo, ou não deveria ser.

Porque nos damos ao trabalho de andar a denunciar a jagunçada toda? Só para eles caírem do pedestal onde se encontram? Em que é que isso nos vai ajudar? Pureza do futebol? Poupem-me, fui árbitro quatro anos e sei bem como a tropa marcha neste país e nestas entidade de controlo do futebol.

Mas existe algum cargo de poder no futebol que irá ser ocupado por gente isenta, imparcial e séria para todos os clubes? É a maior utopia e ingenuidade...

O mais grave de tudo o que foi dito ontem parece que passou um pouco ao lado, quando alguém dá uma lista de possíveis classificações de exames a árbitros que concorrem a assistentes de porimeira categoria, isto sim corrupção pura...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
RGalego disse:
Não devemos porque este caso do benficagate é apenas um meio, não um fim em si mesmo, ou não deveria ser.

Porque nos damos ao trabalho de andar a denunciar a jagunçada toda? Só para eles caírem do pedestal onde se encontram? Em que é que isso nos vai ajudar? Pureza do futebol? Poupem-me, fui árbitro quatro anos e sei bem como a tropa marcha neste país e nestas entidade de controlo do futebol.

Mas existe algum cargo de poder no futebol que irá ser ocupado por gente isenta, imparcial e séria para todos os clubes? É a maior utopia e ingenuidade...

O mais grave de tudo o que foi dito ontem parece que passou um pouco ao lado, quando alguém dá uma lista de possíveis classificações de exames a árbitros que concorrem a assistentes de porimeira categoria, isto sim corrupção pura...
Colocas questões pertinentes mas face ao estado atual da situação é utópico pensar que que pode continuar tudo na mesma face à grave da situação.

Não não é possivel ter pureza, mas é impossível ter a situação neste estado e meter toda essa gente enterrados na porcaria que têm feito.

Manter tudo na mesma é que não é solução de certeza absoluta.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,941
1,414
36
pvieira91 disse:
Não me identifico em nada com a postura deste director de comunicação. O FJM vem na linha do João Gabriel e do Nuno Saraiva. São comunicadores de combate puro e duro. Que vão para as TVs e redes sociais espalhar o caos e o terror. Demagogos. 

Sobre estes casos especificos dos emails. É grave, e revelador de influências directas que o SLB exerce perante os árbitros e delegados. Muito dificilmente dará em alguma coisa judicialmente. Porém, pode terminar (ou pelo menos atenuar) a pressão que o SLB exerce sobre entidades (supostamente) imparciais. A ver vamos. É bom que se investigue e parabéns a quem teve a coragem de nos facultar o material.

Não deixa de ser incrível o que se por aqui lê. Fundamentalismo puro. "FJM para Presidente!!" ,  "DRAGAO D'OURO" etc. Mas o que este senhor faz para merecer tal distinção?! É por destilar veneno sempre que fala. Por amor de deus, temos mais e melhor no FCP. O perfil que deviamos enaltecer é o perfil do AVB e não esta vaga de directores de comunicação à la Trump.
Devemos promover a presidente, aquele perfil que tem que escolher entre a sua carreira, ou o seu clube, num momento tardio do defeso e opta pela sua carreira. Sem duvida, que é este o perfil!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,707
16,016
pvieira91 disse:

WTF?????????????????????????????????????????!!!!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,470
pvieira91 disse:

Não podia discordar mais deste comentário.

E colar FJM a João Gabriel??

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,616
7,359
VisceraEater disse:
Devemos promover a presidente, aquele perfil que tem que escolher entre a sua carreira, ou o seu clube, num momento tardio do defeso e opta pela sua carreira. Sem duvida, que é este o perfil!

O Comboio do Chelsea não passa duas vezes. Se não tivesse aceite o convite seria doido! Se quisermos fundamentalistas sim... talvez o AVB não tenha o perfil.

Sobre o AVB, basta ouvir o discurso dele na gala dos dragões d'ouro. Ao contrário deste FJM que destila ódio, o AVB proclamou amor ao clube com um discurso vindo do coração. Não apenas amor, uma ligação profunda e intima com o clube. De certo que a história do FCP se confunde com a própria vida do AVB tal deve esta ter sido tão marcada pelas conquistas do FCP. Depois, no topo de tudo isto, enquanto treinador, ganhou. Ganhou tudo e sem espinhas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Falando muito a sério, depois de certas coisas que se viu no fórum dos Orcs... Começo a ter receio que pare o relógio a algum desses retardados e façam alguma coisa ao FJM.

Dessa cambada espero de tudo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,616
7,359
Portoallez2 disse:
WTF?????????????????????????????????????????!!!!!!!
O que leio aqui é malta que só quer GUERRA. Como se o futebol fosse um desporto de vida ou de morte. "Apanhamos aqueles corruptos!! Fogueira com eles". Tenho a certeza que se vivessemos há uns séculos atrás talvez fosse isso que muitos dos que aqui escrevem fariam.

Enfim... por estas e por outras que o futebol me diz cada vez menos. É um desporto podre. Dentro e fora do campo. Dentro, desde logo os próprios jogadores que só querem ludibriar o árbitro e que não tão raramente agridem os colegas de profissão. Fora, os adeptos fundamentalistas, que passam a vida a insultar e vilipendiar um árbitro quando este toma uma decisão com a qual não concordam. Os dirigentes, demagogos. Quase todos. É um desporto de batota em suma.

E é isto. Vou deixar de seguir este tópico. Caso me queiram banir do fórum por opiniões dissonantes também não me espantaria.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
pvieira91 disse:
O Comboio do Chelsea não passa duas vezes. Se não tivesse aceite o convite seria doido! Se quisermos fundamentalistas sim... talvez o AVB não tenha o perfil.

Sobre o AVB, basta ouvir o discurso dele na gala dos dragões d'ouro. Ao contrário deste FJM que destila ódio, o AVB proclamou amor ao clube com um discurso vindo do coração. Não apenas amor, uma ligação profunda e intima com o clube. De certo que a história do FCP se confunde com a própria vida do AVB tal deve esta ter sido tão marcada pelas conquistas do FCP. Depois, no topo de tudo isto, enquanto treinador, ganhou. Ganhou tudo e sem espinhas.
A sério que leio em 2017 defenderem o falinhas mansas do AVB? É preciso recordar como esse "exemplo de portismo" saiu do clube? No dia de início da nova época nem aparece e o Porto recebe um fax do advogado dele a comunicar a rescisão. É isto o portista com postura exemplar?

O AVB deu-me uma época gloriosa como nunca e o homem fascinava-me e levava-me a acreditar que éramos a melhor equipa do mundo. Mas aquilo não foi mais nada que um charlatão com palavras açucaradas e que sabia dizer o que queríamos ouvir. Basta ver que quando chegou a Londres veio dizer que não foi pelo dinheiro, que o Porto igualou o salário do Chelsea. Ora isto ou foi só mais uma mentira doce do AVB ou um grande exemplo de portismo sim senhor.

As palavras leva-as o vento, as atitudes do AVB foi tudo menos de um portista exemplar.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,332
2,862
pvieira91 disse:
Em relação à tua mensagem praticamente só se aproveita o que deixei..o ponto final! Enquanto fomos bons rapazes e cordiais vamos ser sempre comidos....nao tenhas dúvidas!

Eu sei que é chato vermos o tio ser atacado mas tens que ter paciência!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,616
7,359
andre_silva disse:
Em relação à tua mensagem praticamente só se aproveita o que deixei..o ponto final! Enquanto fomos bons rapazes e cordiais vamos ser sempre comidos....nao tenhas dúvidas!

Eu sei que é chato vermos o tio ser atacado mas tens que ter paciência!
Não te esqueças de votar no Trump.

Nota de Moderação
Suspenso.