Francisco J Marques é jovem e coloca os interesses do clube a frente da sua própra imagem. Dois atributos que são requeridos a presidentes das instituicões...
Espero bem que sim.Marmita disse:Amanhã teremos mais material fresquinho
acima de tudo convém lembrar essa corja que facilmente o MP, se verdadeiramente houver vontade, consegue apurar junto dos fornecedores de serviço email da veracidade/existência dos emails.Pedro Martins disse:Surpreendeu-me a reacção do Pedro Guerra, mas é apenas reveladora que tem menos carácter do que eu pensava, ao não conseguir sacrificar-se pelo clube.
Já que o Guerra está com ausência de memória, peço ao FJM e comentadores azuis para não se esquecerem que os e-mails foram trocados entre duas pessoas e convinha pressionar o Adão Mendes, que presumo deva ser uma peça mais importante do que o Guerra no esquema. Parece que se estão todos a esquecer do Adão Mendes.
Eu por acaso gosto do timing. Lá por o email ser de 2013 nada nos diz sobre a altura em que o FJM o recebeu. Isto a ser revelado antes do fim do campeonato, ia ser abafado ainda mais pela histeria colectiva do TRETA! Penso que há uma estratégia clara de revelar as coisas aos pouquinhos. Não só desgasta mais como compromete muita gente. Muita gente que agora está a deitar o Guerra para a fogueira amanhã vai ter que deitar outros. Imagino muita gente vermelha a não dormir de noite a pensar "e se a seguir for eu?". Isto tira muito clarividência... Já vês gajos tipo o Gobern e o Calado a ameaçar em grande em directo.anticandeeiros disse:Eu ainda nao consegui entender é o porquê de estas revelaçoes sairem quando a época acabou...
Até parece que saiu agora porque SC nao é uma escolha consensual entre o portistas, para os portistas esquecerem uma nova época sem titulos e porque alguns dias mais tarde iria aparecer um castigo da UEFA...
Ja sei que este comentario cheira a candeeiro mas nao sou. Apenas acho estranho o timing.
Eu nao acredito que estes mails tenham caido no escritorio do FJM no mês de junho 2017. Mails de 2013 (!).
E vamos la ver quais serao as proximas revelaçoes e de quando é que isso data.
Numa época como esta, absolutamente vergonhosa pela forma como fomos roubados mas em que ainda assim estivemos na luta até uma fase adiantada, teria sido de bom tom lançar estas revelaçoes com a época a decorrer e assim tentar destabilizar o nosso corrupto concorrente directo.
Para sujar o nome desses fdp qualquer altura é boa e este caso acabou por ter uma cobertura consideravel, mas acho que podiamos e deviamos ter usado isso ha mais tempo para condicionar os arbitros nesta época e fazer com que tivessem maior vergonha em levar os candeeiros ao colo.
Assim o que fica é um tetra, perdao treta, dos vermes vermelhos que ja ninguem ira apagar da historia porque obviamente isto tudo nao vai dar em nada a nao ser sujar um bocado o nome desse clube de nojentos. E mesmo que houvesse qualquer tipo de acusaçao os titulos nao iriam ser retirados nem eles iriam descer de divisao. Por isso mais valia usar essas informaçoes para ganharmos dentro de campo destabilizando essa escumalha e o seu polvo.
PS: e espero que haja mesmo mais revelaçoes bombasticas a caminho, de preferencia maiores do que esta ultima. Portugal vai parar na terça feira. O Porto Canal vai bater todos os recordes de audiencia. Convem que a montanha nao venha a parir um rato...
Eu até acho que o timing foi bom.anticandeeiros disse:Eu ainda nao consegui entender é o porquê de estas revelaçoes sairem quando a época acabou...
Até parece que saiu agora porque SC nao é uma escolha consensual entre o portistas, para os portistas esquecerem uma nova época sem titulos e porque alguns dias mais tarde iria aparecer um castigo da UEFA...
Ja sei que este comentario cheira a candeeiro mas nao sou. Apenas acho estranho o timing.
Eu nao acredito que estes mails tenham caido no escritorio do FJM no mês de junho 2017. Mails de 2013 (!).
E vamos la ver quais serao as proximas revelaçoes e de quando é que isso data.
Numa época como esta, absolutamente vergonhosa pela forma como fomos roubados mas em que ainda assim estivemos na luta até uma fase adiantada, teria sido de bom tom lançar estas revelaçoes com a época a decorrer e assim tentar destabilizar o nosso corrupto concorrente directo.
Para sujar o nome desses fdp qualquer altura é boa e este caso acabou por ter uma cobertura consideravel, mas acho que podiamos e deviamos ter usado isso ha mais tempo para condicionar os arbitros nesta época e fazer com que tivessem maior vergonha em levar os candeeiros ao colo.
Assim o que fica é um tetra, perdao treta, dos vermes vermelhos que ja ninguem ira apagar da historia porque obviamente isto tudo nao vai dar em nada a nao ser sujar um bocado o nome desse clube de nojentos. E mesmo que houvesse qualquer tipo de acusaçao os titulos nao iriam ser retirados nem eles iriam descer de divisao. Por isso mais valia usar essas informaçoes para ganharmos dentro de campo destabilizando essa escumalha e o seu polvo.
PS: e espero que haja mesmo mais revelaçoes bombasticas a caminho, de preferencia maiores do que esta ultima. Portugal vai parar na terça feira. O Porto Canal vai bater todos os recordes de audiencia. Convem que a montanha nao venha a parir um rato...
Vocês falam como se eu estivesse a pedir que as revelaçoes fossem feitas no inicio de maio...Zeus disse:@anticandeeiros O timing da divulgação destes emails foi perfeito, como disse o @VJ75 se isto fosse divulgado durante o campeonato ok iria se falar durante uns dias mas depois vinha a festa do "treta" e tudo seria abafado assim estamos em plena Silly Season onde não há nada para falar a não ser as contratações e apesar de mesmo assim tentaram abafar este caso ao máximo vai sempre existir mais tempo de antena para debater o Apito amolgado.