Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma palavra de agradecimento a este homem. Neste momento não existe dentro do FC Porto quem defenda melhor o clube (pelo menos dos ataques externos) mesmo correndo perigo de vida. Mas também aqui o clube tem a obrigação de o proteger da máfia lá de baixo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,907
15,410
Dá lhe Chicão c*ralho!

3ª Feira quero estourar o meu microondas com pipocas!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Philipp disse:
Mais uma palavra de agradecimento a este homem. Neste momento não existe dentro do FC Porto quem defenda melhor o clube (pelo menos dos ataques externos) mesmo correndo perigo de vida. Mas também aqui o clube tem a obrigação de o proteger da máfia lá de baixo.
Máfia lá de baixo e lá de cima.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,123
36,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Agora era uma boa altura para as gaivotas fazerem uma nova operação coração......tudo graças ao nosso FIM, lindo.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,961
1,913
Depois dos tuneis, bpn, armadilhas, Marco ferreira, telefonemas mal investigados parados em Leiria, armas e droga nas instalações, a porta 18, os vouchers, as cartilhas, emails, bilhetes com dirigentes de arbitragens, os escândalos das arbitragens nas ultimas épocas, os castigos a brahimi, Danilo e Samaris e muito mais, é tempo de vermos o País a ter o mínimo de dignidade e colocar esta doença vermelha no lugar! Isto não vai continuar! Não pode! É demasiado para um País só!?? Comentadores mentirosos colocados a destilar veneno e mentira, árbitros completamente manietados para tramar tudo que é porto, seja na modalidade q for, depois dos anos de investigação vergonhosa ao apito dourado - maior circo de mentira e calúnia montado e pago pelos contribuintes, é tempo de terem o mínimo de vergonha na cara estes políticos e magistrados e Ministério público e punirem o presidente ladrão e devedor e o clube q vive na sombra do roubo e da mentira! Se fosse adepto do benfica estaria envergonhado! Não vale tudo para ganhar! Isso não é ganhar, é escória e podridão miserável! Tempo de ser feita justiça sem olhar a cores! Venham mais acusações para investigar e penalizar estes farçantes corruptos! E se alguém ousar não fazer algo, devemos continuar a evidenciar a trafulhice, apresentar queixa internacionalmente e levar estes casos internacionalmente para que ao menos sintam vergonha do que andam a fazer! É um esquema tão mal montado e fácil de detetar, mas como temos instâncias que vivem nos tempos que Lisboa e o benfica é Portugal torna-se demasiado ridículo! Descida de divisão ou perda de pontos nas ultimas épocas e que a próxima época traga juros a quem perdeu à custa do roubo e assalto à mão armada! Portooo

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu no lugar dele, mesmo que tivesse mais material incriminador na terça não mostrava nada, apenas gozava com o que tem sido o circo do guerra.

De certeza que com isso a cartilha ficava convencida que não havia mais nada e iria contratacar em força. E depois aí sim levavam com outra revelação nas fronhas.

27 Outubro 2014
2,528
3,127
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
domribeiro disse:
Eu no lugar dele, mesmo que tivesse mais material incriminador na terça não mostrava nada, apenas gozava com o que tem sido o circo do guerra.

De certeza que com isso a cartilha ficava convencida que não havia mais nada e iria contratacar em força. E depois aí sim levavam com outra revelação nas fronhas.
Compreendo a sua posição mas... cada Terça-feira tem de haver BOMBA  :)))

O Mundo quer!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
Philipp disse:
-------------------------------
Pelo que sei, não trabalha sózinho. É impossível ter o dossier que ele tem sózinho.
Ele tem uma equipa secreta, é ele que dá a cara. Tal como o Marco ferreira já me disseram que já foi ameaçado.

O Porto tem de de guardar bem o material que já tem e SEGURAR bem o FJM.

Tribuna
14 Maio 2017
2,617
4,655
Philipp disse:
Phillip o Francisco J Marques  é apenas o mensageiro.

João vilas boas

Superior
22 Maio 2017
30
0
2018/2019
O sl bolha vai ter o mérito de jogar com 2 equipas na 2 divisão...
As temperaturas este verão vão escaldar...
Terça feira vai ser de brisa leve 😭😭😭 audiências aumentar...
Não é que andam a trocar de telefones , iPad , pc , seguros , e afins....

Deviam achar que que não iriam pagar a dobrar....apito dourado 💡🏅 Apito desleixado 💻📸🖨🔌💷

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
649
195
Surpreendeu-me a reacção do Pedro Guerra, mas é apenas reveladora que tem menos carácter do que eu pensava, ao não conseguir sacrificar-se pelo clube.

Já que o Guerra está com ausência de memória, peço ao FJM e comentadores azuis para não se esquecerem que os e-mails foram trocados entre duas pessoas e convinha pressionar o Adão Mendes, que presumo deva ser uma peça mais importante do que o Guerra no esquema. Parece que se estão todos a esquecer do Adão Mendes.