O que interessa é desmascarar o sistema...PortoMDL disse:Ele entala-se sozinho... O que interessa é entalar o Benfica...
O benfica vem por acréscimo
O que interessa é desmascarar o sistema...PortoMDL disse:Ele entala-se sozinho... O que interessa é entalar o Benfica...
Fui lá espreitar...JAEP disse:O mundo de futebol (Tuga) espera ansiosamente por terça, até o fórum do Sporting não esconde o entusiasmo... Lol
E pronto! É preparar as pipocas para terça.
Mal posso esperar...
Número.grandeporto disse:O PORTO tem comentador na TVI?
A cadeira está lá e cerdeira está lá a fazer o que?
Máfia lá de baixo e lá de cima.Philipp disse:Mais uma palavra de agradecimento a este homem. Neste momento não existe dentro do FC Porto quem defenda melhor o clube (pelo menos dos ataques externos) mesmo correndo perigo de vida. Mas também aqui o clube tem a obrigação de o proteger da máfia lá de baixo.
-------------------------------dragao86 disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/874031943075196928
Compreendo a sua posição mas... cada Terça-feira tem de haver BOMBA ))domribeiro disse:Eu no lugar dele, mesmo que tivesse mais material incriminador na terça não mostrava nada, apenas gozava com o que tem sido o circo do guerra.
De certeza que com isso a cartilha ficava convencida que não havia mais nada e iria contratacar em força. E depois aí sim levavam com outra revelação nas fronhas.
-------------------------------Philipp disse:Mais uma palavra de agradecimento a este homem. Neste momento não existe dentro do FC Porto quem defenda melhor o clube (pelo menos dos ataques externos) mesmo correndo perigo de vida. Mas também aqui o clube tem a obrigação de o proteger da máfia lá de baixo.
Phillip o Francisco J Marques é apenas o mensageiro.Philipp disse:Mais uma palavra de agradecimento a este homem. Neste momento não existe dentro do FC Porto quem defenda melhor o clube (pelo menos dos ataques externos) mesmo correndo perigo de vida. Mas também aqui o clube tem a obrigação de o proteger da máfia lá de baixo.
Eles só precisam de calar o mensageiro. A MP faz o resto.Damon Salvatore disse:Phillip o Francisco J Marques é apenas o mensageiro.