Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,320
814
Nederland
A não tomada dr posição da FPF do CA da Liga da Apaf e do CD só me leva a tirar uma conclusão estão todos com o rabo preso e com medo que sobrem para eles.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MiguelDeco disse:
Eu concordo contigo, mas temos general para essa guerra? Não me parece.
É um dos outros lados da questão, não temos, aliás ele deixou que tudo isto fosse montado sem luta e entretanto continua na caserna.

Mas acordar e sair da caserna para ordenar o ataque total e declarar guerra a tudo e todos que façam parte do zimbabwe, era sua obrigação, outros podiam pegar em armas em conjunto com Bruno de Carvalho que esse não tem problemas de ir para as trincheiras.

Uma conferência de imprensa em conjunto com os dois. Uma declaração de guerra e uma exigência de captura de todos os terroristas.

Exige-se.

Se se quer de facto retirar algum efeito disto, ..

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
552
143
51
Portimão
O Francisco merece um Dragão de Platina porque os dragões de ouro foram totalmente desprovidos de fundamento de atribuição nos últimos anos. Esse fdp do beleneenses e o serpa devem gozar connosco a torto e a direito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,852
5,425
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ontem estava a ouvir, por acaso, aquela música do emanuel e em 30 segundos, quase instintivamente, dei por mim a pensar nisto:

"e se eles querem
uma missa ou um colinho
nós pimba"

não sei se esta iniciativa toda partiu do FJM, se é apenas porta-voz, mas este senhor merece, a partir de "agora", um lugar de destaque na nossa história. na história do futebol português.

não lhe gabo a coragem porque ele sabe que tem um grande instituição a escudá-lo, uma região e MUITOS adeptos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,478
34,336
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Então demoram muito, Srs. da SAD?

É favor renovar o contrato, no mínimo, até 2022 e colocar uma CR de 100 M€. ;)

Está a ser o nosso grande PL no "combate" aos orcs. Eles nem se conseguem sentar tal a frequência com que o FJM os... estão como os babuínos.

Assoprem meus queridos... o que arde cura, já dizia a minha santa avozinha.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
549
316
45
Dublin
pvieira91 disse:
O que leio aqui é malta que só quer GUERRA. Como se o futebol fosse um desporto de vida ou de morte. "Apanhamos aqueles corruptos!! Fogueira com eles". Tenho a certeza que se vivessemos há uns séculos atrás talvez fosse isso que muitos dos que aqui escrevem fariam.

Enfim... por estas e por outras que o futebol me diz cada vez menos. É um desporto podre. Dentro e fora do campo. Dentro, desde logo os próprios jogadores que só querem ludibriar o árbitro e que não tão raramente agridem os colegas de profissão. Fora, os adeptos fundamentalistas, que passam a vida a insultar e vilipendiar um árbitro quando este toma uma decisão com a qual não concordam. Os dirigentes, demagogos. Quase todos. É um desporto de batota em suma.

E é isto. Vou deixar de seguir este tópico. Caso me queiram banir do fórum por opiniões dissonantes também não me espantaria.
"Apanhamos aqueles corruptos!! Fogueira com eles"

Nao tenhas a menor dúvida. E nao é há séculos. É hoje. Fogueira metafórica mas fogueira com esses filhos da puta todos. Era dos dias mais felizes da minha vida, do ponto de vista desportivo, ver esses corruptos de merda desmascarados e punidos em consonancia.

Se cada vez o futebol te diz menos, tens bom remédio, muda para o Rugby. Vais gostar.

E, sinceramente, numa altura destas, em que mais que nunca precisamos de uniao, vir aqui com esse tipo de afirmacoes é completamente despropositado. Mas tem calma que o pai já vai! O pai nao, o @Apo, quero dizer...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,201
16,205
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
ontem estava a ouvir, por acaso, aquela música do emanuel ...
"Por acaso"... desculpa esfarrapada para dizer que ouves Emanuel e és um fã de música pimba.
Diz as verdades, Kato. Se não, o Chico desmascara-te na próxima 3a à noite.

Deve haver muito emailzinho teu por aí a elogiar os Emanuéis desse país fora.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,714
13,683
Melhor contratação de Verão.

Bastou o Porto modernizar a forma de comunicação que mexeu com tudo no futebol.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
320
364
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Dragão!

No mínimo no dia do jogo de apresentação merecia ser chamado pelo speaker e receber uma ovação em pé de todo o estádio. Grande coragem e grande serviço que está a prestar a todos nós.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
pvieira91 disse:
O que leio aqui é malta que só quer GUERRA. Como se o futebol fosse um desporto de vida ou de morte. "Apanhamos aqueles corruptos!! Fogueira com eles". Tenho a certeza que se vivessemos há uns séculos atrás talvez fosse isso que muitos dos que aqui escrevem fariam.

Enfim... por estas e por outras que o futebol me diz cada vez menos. É um desporto podre. Dentro e fora do campo. Dentro, desde logo os próprios jogadores que só querem ludibriar o árbitro e que não tão raramente agridem os colegas de profissão. Fora, os adeptos fundamentalistas, que passam a vida a insultar e vilipendiar um árbitro quando este toma uma decisão com a qual não concordam. Os dirigentes, demagogos. Quase todos. É um desporto de batota em suma.

E é isto. Vou deixar de seguir este tópico. Caso me queiram banir do fórum por opiniões dissonantes também não me espantaria.
Este é o problema desta história toda, e por isso todos estamos contentes com isto. Sinceramente já começava a ponderar seriamente deixar de ver futebol à custa do que se andava a pensar.

Nunca vi coisa igual e era flagrantemente óbvio que o Benfica tinha tudo falseado, arbitragens, escolhas de árbitros, notas dos árbitros, até controlavam quem passava nos cursos de árbitro e ninguém fazia nada, ninguém investigava, não se avistava solução.

Assim, aparece uma esperança de que isto possa limpar, todos os árbitros envolvidos expulsos do futebol e, quem sabe, ficarem aqueles que estão nisto para levar a vida de forma honesta.

Nós gostamos de futebol e estavam a roubar-nos o futebol.

Como um colega sportinguista me disse há dias: tento não pensar muito nas arbitragens, se começo a acreditar que isto está tudo viciado deixo de ver futebol.

O problema é esse: era demasiado óbvio que havia manipulação e quem tinha olhos na cara estava a ver a sua possibilidade de ver futebol nacional desaparecer, tínhamos apenas resultados e classificações falseadas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
pvieira91 disse:

Precario és tu?

Isto não é o ser Orc

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Dragão de ouro, funcionário do ano, etc.

Mas não pode ser a única frente de combate.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
pvieira91 disse:

Looooooool
Vai gozar com o car****

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,509
5,584
Conquistas
1
  • Junho/18
É preciso criar memes com o Francisco, daqueles bons para gozar com os adeptos do regime, convém incentivar este protagonismo dele ganho á custa do caso dos emails, para depois fazer dele um rosto com mais impacto na luta contra as armadilhas/arbitragens no campeonato.

Isto era o que eu defendia á muito, se PdC por qualquer motivo (idade ou falta de vontade) já não tinha capacidade de ser o rosto da luta ao nível que precisávamos, então que se arranjasse um director de comunicação para lhe dar essa tarefa e protagonismo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,025
26,885
Conquistas
1
pvieira91 disse:

Os árbitros são seres humanos como nós...

... Quem nunca errou que atire a primeira pedra...

Temos de olhar mais para os nossos problemas e expo los...  Para resolve los...

Acabe se com o clima de desconfiança...  Devolvam o futebol aos artistas do campo...

Temos de dar as mãos e lutar