Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,368
2,977
Grande FJM. Melhor contratação neste ano de 2017. Finalmente abriu se os olhos

Enviado pela ponta dos dedos

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,967
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
É preciso criar memes com o Francisco, daqueles bons para gozar com os adeptos do regime, convém incentivar este protagonismo dele ganho á custa do caso dos emails, para depois fazer dele um rosto com mais impacto na luta contra as armadilhas/arbitragens no campeonato.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Francisco, depois de ver a ridícula "defesa" do director de comunicação dos lamps deixa-te estar descansadinho, prepara bem o programa para terça feira para eles sofrerem como cães! Ahahahaha XD

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
És tu, Luciano?

pvieira91 disse:
O que leio aqui é malta que só quer GUERRA. Como se o futebol fosse um desporto de vida ou de morte. "Apanhamos aqueles corruptos!! Fogueira com eles". Tenho a certeza que se vivessemos há uns séculos atrás talvez fosse isso que muitos dos que aqui escrevem fariam.

Enfim... por estas e por outras que o futebol me diz cada vez menos. É um desporto podre. Dentro e fora do campo. Dentro, desde logo os próprios jogadores que só querem ludibriar o árbitro e que não tão raramente agridem os colegas de profissão. Fora, os adeptos fundamentalistas, que passam a vida a insultar e vilipendiar um árbitro quando este toma uma decisão com a qual não concordam. Os dirigentes, demagogos. Quase todos. É um desporto de batota em suma.

E é isto. Vou deixar de seguir este tópico. Caso me queiram banir do fórum por opiniões dissonantes também não me espantaria.
pvieira91 disse:
Não me identifico em nada com a postura deste director de comunicação. O FJM vem na linha do João Gabriel e do Nuno Saraiva. São comunicadores de combate puro e duro. Que vão para as TVs e redes sociais espalhar o caos e o terror. Demagogos. 

Sobre estes casos especificos dos emails. É grave, e revelador de influências directas que o SLB exerce perante os árbitros e delegados. Muito dificilmente dará em alguma coisa judicialmente. Porém, pode terminar (ou pelo menos atenuar) a pressão que o SLB exerce sobre entidades (supostamente) imparciais. A ver vamos. É bom que se investigue e parabéns a quem teve a coragem de nos facultar o material.

Não deixa de ser incrível o que se por aqui lê. Fundamentalismo puro. "FJM para Presidente!!" ,  "DRAGAO D'OURO" etc. Mas o que este senhor faz para merecer tal distinção?! É por destilar veneno sempre que fala. Por amor de deus, temos mais e melhor no FCP. O perfil que deviamos enaltecer é o perfil do AVB e não esta vaga de directores de comunicação à la Trump.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,774
12,559
Londres
Francisco J Marques no Twitter a minutos:

O que disseram de mim é mentira, mas o que eu digo deles não conseguem dizer que é mentira. Porquê? Porque não é mentira

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,330
356
Como portista sinto finalmente alguma da felicidade que me tem faltado nos últimos anos. Sinto finalmente que somos bem representados e defendidos na praça pública por gente com garra e vontade: FJM, Hugo Santos na TVI, Baluarte e o excelente Tribunal. É isto que nos tem faltado, uma nova geração de portistas com vontade de lutar! Obrigado por me devolverem um bocadinho do orgulho!

(temos muitos problemas internos que têm que ser resolvidos nas esta nova geração dá-me esperança)

Ver o regime e os cartilheiros todos em desespero tem estado a ser perfeito! Já ninguém tem máscaras neste país, caíram todas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,877
17,838
Que Título no Hoquei maravilhoso !  Que Orgulho ! Um dos tentáculos do polvo já ficou de molho. A somar ao Título Europeu de Bilhar, os lampiões terem sido eliminados no futsal...tudo isto num curto espaço de tempo representam conquistas paralelas ao nosso combate ao polvo fora do campo. Em 16/17 lutamos até ao fim em todas as 4 principais modalidades do clube. No Hóquei começou a fazer-se justiça divina ! Mais lutas se avizinham e na próxima época vamos ter muitos mais motivos para festejar ! O Porto acordou !

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,939
15,486
Um benfiquista a dizer os dias da semana:

Segunda, quarta, quinta, sexta, sabadoooooo, domingooooo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Secção de Hoquei em Patins chamada à recepção. O director de comunicação é do clube, não da SAD. Se é verdade que tem estado muito bem no futebol, existem as modalidades amadoras que ainda mais precisam dele.

É preciso responder com força ao lá de baixo e provar que os tempos da passividades e da submissão já lá vão.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Philipp disse:
Secção de Hoquei em Patins chamada à recepção. O director de comunicação é do clube, não da SAD. Se é verdade que tem estado muito bem no futebol, existem as modalidades amadoras que ainda mais precisam dele.

É preciso responder com força ao lá de baixo e provar que os tempos da passividades e da submissão já lá vão.
Exatamente, terça o Francisco tem de falar e repor a verdade em relação à pouca vergonha que foi este ano o nacional de Hóquei! Assim como foi o nacional de Andebol!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Exatamente, terça o Francisco tem de falar e repor a verdade em relação à pouca vergonha que foi este ano o nacional de Hóquei! Assim como foi o nacional de Andebol!
Não é na terça, tem de ser hoje. O espaço mediático é hoje quando eles montaram o circo.

27 Outubro 2014
2,537
3,154
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gamaram o ano todo. E agora querem fazer passar a ideia que foram roubados por causa de um lance?!?

Temos de demonstrar a falácia.

N

Noventa e Nove

Guest
Tive uma pequena troca de emails com o Francisco (daqueles normais, sem APAGUE TUDO), num determinado momento em que não gostei do rumo que o Dragões Diário estava a levar. Protestei, e fiquei surpreendido com a resposta muito positiva.

Fiquei logo com boa impressão dele, e claro, tendo em conta os desenvolvimentos recentes, admiro e apoio o Francisco a 200%. Está a fazer exatamente aquilo que o Porto precisava que fosse feito.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,209
2,197
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Queria deixar uma mensagem de reconhecimento e de grande apreço pelo trabalho e postura deste homem nos últimos tempos!
Além disso, queria destacar a sua coragem!
Não é nada fácil dar a cara e enfrentar o touro enraivecido em pontas!
Força FJM!
Obrigado

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,964
20,968
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
bwdragon disse:
Queria deixar uma mensagem de reconhecimento e de grande apreço pelo trabalho e postura deste homem nos últimos tempos!
Força FJM!
Obrigado
x2

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,246
25,011
Gaia
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Gamaram o ano todo. E agora querem fazer passar a ideia que foram roubados por causa de um lance?!?

Temos de demonstrar a falácia.
---------------------------------

Ora aí está a grande VERDADE em condiçoes de justiça e equidade esses marmelos já estavam fora da carroça há pelo menos 3 semanas, mas os apitadores mantiveram esses ligados por máquinas.

A justiça veio tarde mas chegou. É como os emails.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,656
6,929
46
Lisboa
bwdragon disse:
Força FJM!
Obrigado
Acreditem que essa coragem ainda é maior do que parece. O homem tem tomates!
Há dois dias atrás vi-o perfeitamente descontraido na praia com a família sem qualquer tipo de segurança. No ALGARVE!! Terra de mouros.