Grande FJM. Melhor contratação neste ano de 2017. Finalmente abriu se os olhos
Enviado pela ponta dos dedos
Enviado pela ponta dos dedos
Branco disse:É preciso criar memes com o Francisco, daqueles bons para gozar com os adeptos do regime, convém incentivar este protagonismo dele ganho á custa do caso dos emails, para depois fazer dele um rosto com mais impacto na luta contra as armadilhas/arbitragens no campeonato.
pvieira91 disse:O que leio aqui é malta que só quer GUERRA. Como se o futebol fosse um desporto de vida ou de morte. "Apanhamos aqueles corruptos!! Fogueira com eles". Tenho a certeza que se vivessemos há uns séculos atrás talvez fosse isso que muitos dos que aqui escrevem fariam.
Enfim... por estas e por outras que o futebol me diz cada vez menos. É um desporto podre. Dentro e fora do campo. Dentro, desde logo os próprios jogadores que só querem ludibriar o árbitro e que não tão raramente agridem os colegas de profissão. Fora, os adeptos fundamentalistas, que passam a vida a insultar e vilipendiar um árbitro quando este toma uma decisão com a qual não concordam. Os dirigentes, demagogos. Quase todos. É um desporto de batota em suma.
E é isto. Vou deixar de seguir este tópico. Caso me queiram banir do fórum por opiniões dissonantes também não me espantaria.
pvieira91 disse:Não me identifico em nada com a postura deste director de comunicação. O FJM vem na linha do João Gabriel e do Nuno Saraiva. São comunicadores de combate puro e duro. Que vão para as TVs e redes sociais espalhar o caos e o terror. Demagogos.
Sobre estes casos especificos dos emails. É grave, e revelador de influências directas que o SLB exerce perante os árbitros e delegados. Muito dificilmente dará em alguma coisa judicialmente. Porém, pode terminar (ou pelo menos atenuar) a pressão que o SLB exerce sobre entidades (supostamente) imparciais. A ver vamos. É bom que se investigue e parabéns a quem teve a coragem de nos facultar o material.
Não deixa de ser incrível o que se por aqui lê. Fundamentalismo puro. "FJM para Presidente!!" , "DRAGAO D'OURO" etc. Mas o que este senhor faz para merecer tal distinção?! É por destilar veneno sempre que fala. Por amor de deus, temos mais e melhor no FCP. O perfil que deviamos enaltecer é o perfil do AVB e não esta vaga de directores de comunicação à la Trump.
Exatamente, terça o Francisco tem de falar e repor a verdade em relação à pouca vergonha que foi este ano o nacional de Hóquei! Assim como foi o nacional de Andebol!Philipp disse:Secção de Hoquei em Patins chamada à recepção. O director de comunicação é do clube, não da SAD. Se é verdade que tem estado muito bem no futebol, existem as modalidades amadoras que ainda mais precisam dele.
É preciso responder com força ao lá de baixo e provar que os tempos da passividades e da submissão já lá vão.
Não é na terça, tem de ser hoje. O espaço mediático é hoje quando eles montaram o circo.Zeus disse:Exatamente, terça o Francisco tem de falar e repor a verdade em relação à pouca vergonha que foi este ano o nacional de Hóquei! Assim como foi o nacional de Andebol!
x2bwdragon disse:Queria deixar uma mensagem de reconhecimento e de grande apreço pelo trabalho e postura deste homem nos últimos tempos!
Além disso, queria destacar a sua coragem!
Não é nada fácil dar a cara e enfrentar o touro enraivecido em pontas!
Força FJM!
Obrigado
apostador87 disse:
---------------------------------Jorge_Dragao_Aveiro disse:Gamaram o ano todo. E agora querem fazer passar a ideia que foram roubados por causa de um lance?!?
Temos de demonstrar a falácia.
Acreditem que essa coragem ainda é maior do que parece. O homem tem tomates!bwdragon disse:Queria deixar uma mensagem de reconhecimento e de grande apreço pelo trabalho e postura deste homem nos últimos tempos!
Além disso, queria destacar a sua coragem!
Não é nada fácil dar a cara e enfrentar o touro enraivecido em pontas!
Força FJM!
Obrigado