Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O certo é que dizer que em alguns dos jogos onde o Nuno decide dar 45 minutos de avanço a fazer 1 remate à baliza e a explorar a permeabilidade da linha de fundo contra passes longos, houve diversas situações onde nos foram sonegados penalties claros, enquanto para outra equipa com défices exibicionais era até aos 90 minutos a marcar tudo o que fosse falta para meter a bola na área.

J.Costa disse:
Vilas Boas foi com 86 penso eu.
Foram 84, mas em 90 possíveis.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
MP disse:
O certo é que dizer que em alguns dos jogos onde o Nuno decide dar 45 minutos de avanço a fazer 1 remate à baliza e a explorar a permeabilidade da linha de fundo contra passes longos, houve diversas situações onde nos foram sonegados penalties claros, enquanto para outra equipa com défices exibicionais era até aos 90 minutos a marcar tudo o que fosse falta para meter a bola na área.

Foram 84, mas em 90 possíveis.
O Nuno tinha um futebol muito parecido com o de o Jesualdo embora para mim com muito menos qualidade de jogo e de jogadores, mas concordas comigo que sem as ajudas ao slm e sem as arbitragens teria sido campeão

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
J.Costa disse:
O Nuno tinha um futebol muito parecido com o de o Jesualdo embora para mim com muito menos qualidade de jogo e de jogadores, mas concordas comigo que sem as ajudas ao slm e sem as arbitragens teria sido campeão
Eu concordo. A balança dos erros penso que pende a mais a nosso favor que seis pontos contra o benfica.
Os níveis anímicos também são diferentes sabendo que se está na frente e quando se está a correr atrás do prejuízo.Ainda me lembro do "Rui Derrota" do ano passado. Começaram a aparecer as arbitragens amigas quando dava a impressão que tinha sido um erro colossal e ele era um treinador para lutar pela Europa.

Não quer dizer que deixe de achar que o Nuno empatou muitos jogos que devia ter ganho como se costuma dizer "contra tudo e contra todos", porque o adversário encaixou na primeira parte e ficou a segunda a queimar tempo. Isso não tem qualquer desculpa, nem os árbitros.

J

JAEP

Guest
As ultimas 3 semanas têm sido negras para o Franscisco, passou de dizer a verdade que era inconveniente para os outros com a historia do polvo, liga Salazar, etc etc etc(muito bem) para uma tentativa de fazer dos sócios do FC Porto uns burros de primeira.

Por vezes mais vale estar calado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
As ultimas 3 semanas têm sido negras para o Franscisco, passou de dizer a verdade que era inconveniente para os outros com a historia do polvo, liga Salazar, etc etc etc(muito bem) para uma tentativa de fazer dos sócios do FC Porto uns burros de primeira.

Por vezes mais vale estar calado.
Isso acontece porque há umas semanas tinha de aparecer e tinha coisas para expor.
Agora já não tem nada para dizer, portanto não faz sentido que continue a ter tanto tempo de antena.

Passamos de aparições escassas mas cheias de conteúdo, para aparições constantes e ceias de nada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Caro FJM o problema está também dentro do clube, é melhor começar a limpar as coisas por dentro porque

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mandar bocas é fácil. Qualquer faz.

Quando são assuntos a sério só faz asneira.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,706
6,021
Os pontos que andaste a somar estes últimos tempos, queimaste-os todos!!

Achas que a malta come gelados com a testa?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Quando nos sujeitamos a fazer comunicados completamente falsos e vergonhosos que moral temos nós para criticar os outros?

É a 2ª vez em poucos dias que nos tenta fazer de parvos com mentiras ridículas.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
J.Costa disse:
Caro Rafa mas tens duvidas que em condições normais o Nuno tinha sido campeão??
Quanto ao futebol jogado pela equipa não falo, agora 82 pontos chega para ser campeão , Vilas Boas foi com 86 penso eu.
O Porto não foi campeão por culpa própria... Não venham para aqui com estorias dos polvos e cartilhas, porque isso não pega, falhamos numa altura, em que não podíamos falhar. A culpa foi de todos( NES,jogadores,estrutura) menos dos adeptos, que mesmo até encartilhados cantaram 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,215
5,379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estorias de polvos e cartilhas? E mentira que existem? Um lampiao nao diria melhor

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Cada vez mais se torna, em mais um homem da SAD, pronto a corroborar qualquer "verdade alternativa" assinando o seu nome por baixo. Onde é que andam os valores do portismo?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
O problema não é o FJM, o problema é o autismo em que desde o Presidente aos sócios vivemos.

O FJM recebe dinheiro é funcionario para ser falso, como são os encartilhados, mas nós calamos e consentimos porque senão levamos com a guarda pretoriana.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
E a aliança com os queques de alvalade? Morreu após o anúncio?
Foi para este silêncio e inactividade que foi anunciada?

Deve ter sido a primeira aliança do género que vi ser consumada entre dois jornalistas, directores de comunicação, qualquer dia são os speakers a negociar decisões institucionais.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
FJM... segue as indicações  do presidente.

Certamento também terá as suas próprias opiniões como muitos outros funcionários do clube, mas tem que seguir as diretrizes alinhavadas com a direção.

O único que me parecia fora de sintonia era o treinador... o Espírito Santo, que por ser figura divina, não se podia meter em confusões.

Aliás o seu padrinho, parceiro do slb, lá saberá o que lhe pedia para dizer.... ou fazer.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Hoje podia desmentir o Sérgio Conceição e o Pedro Martins.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
Na vida existe algo que me faz uma impressão enorme, é ver pessoas a desmentir o óbvio, pessoas a desmentir algo que toda a gente já sabe..

Em termos de comunicação o FCP deveria ter dito "Não houve acordo entre as partes por haver visões diferentes para o futuro".

Amigos como dantes e siga a vida.

Ao invés, vemos pessoas a destruírem a sua credibilidade por idiotices..

Não consigo perceber.