Raba disse:Pá, resumir o falhanço do NES às arbitragens negativas é atirar-nos areia para os olhos e fazer-nos passar por lorpas
Raba disse:Pá, resumir o falhanço do NES às arbitragens negativas é atirar-nos areia para os olhos e fazer-nos passar por lorpas
Foram 84, mas em 90 possíveis.J.Costa disse:Vilas Boas foi com 86 penso eu.
O Nuno tinha um futebol muito parecido com o de o Jesualdo embora para mim com muito menos qualidade de jogo e de jogadores, mas concordas comigo que sem as ajudas ao slm e sem as arbitragens teria sido campeãoMP disse:O certo é que dizer que em alguns dos jogos onde o Nuno decide dar 45 minutos de avanço a fazer 1 remate à baliza e a explorar a permeabilidade da linha de fundo contra passes longos, houve diversas situações onde nos foram sonegados penalties claros, enquanto para outra equipa com défices exibicionais era até aos 90 minutos a marcar tudo o que fosse falta para meter a bola na área.
Foram 84, mas em 90 possíveis.
Eu concordo. A balança dos erros penso que pende a mais a nosso favor que seis pontos contra o benfica.J.Costa disse:O Nuno tinha um futebol muito parecido com o de o Jesualdo embora para mim com muito menos qualidade de jogo e de jogadores, mas concordas comigo que sem as ajudas ao slm e sem as arbitragens teria sido campeão
Isso acontece porque há umas semanas tinha de aparecer e tinha coisas para expor.JAEP disse:As ultimas 3 semanas têm sido negras para o Franscisco, passou de dizer a verdade que era inconveniente para os outros com a historia do polvo, liga Salazar, etc etc etc(muito bem) para uma tentativa de fazer dos sócios do FC Porto uns burros de primeira.
Por vezes mais vale estar calado.
O Porto não foi campeão por culpa própria... Não venham para aqui com estorias dos polvos e cartilhas, porque isso não pega, falhamos numa altura, em que não podíamos falhar. A culpa foi de todos( NES,jogadores,estrutura) menos dos adeptos, que mesmo até encartilhados cantaramJ.Costa disse:Caro Rafa mas tens duvidas que em condições normais o Nuno tinha sido campeão??
Quanto ao futebol jogado pela equipa não falo, agora 82 pontos chega para ser campeão , Vilas Boas foi com 86 penso eu.
Provavelmente vai desmentir...miguel disse:Hoje podia desmentir o Sérgio Conceição e o Pedro Martins.