Mais uma época a ser desarmado pela treinador do clube onde trabalha. Pouca sorte.
Exacto, o rapaz fala o que lhe mandam. Daí que eu tenha dito que ele segue a cartilha que lhe deixam em cima da secretária...biancazzurro disse:O Francisco é funcionário desta SAD, obedece a esta SAD e comunga do caminho trilhado, se estivesse em desacordo não tinha vindo ou já se tinha ido. Como fizeram outros.
Supor que ele iria criticar o estado do clube é estar completamente alheado da realidade.
Este senhor uma vez decidiu criticar ao de leve o Macaco, foi público o que aconteceu depois, eu no lugar dele teria abandonado o clube no mesmo dia. E toda a gente que estimo e respeito também o faria.
Ele continuou.
E ainda continua, até nos representa para cimentar uma aliança com uns mongolóides de lisboa, ele não é o robin hood que tantos desesperam por ver.
Desarmado pelo treinador e por ele próprio ou pela Direcção.Philipp disse:Mais uma época a ser desarmado pela treinador do clube onde trabalha. Pouca sorte.
Ele está a fazer isso mas acho que é mais por culpa do contexto que o rodeia.Filipe01 disse:Desarmado pelo treinador e por ele próprio ou pela Direcção.
Está a destruir a sua credibilidade nas últimas semanas a uma velocidade assustadora.
E sem credibilidade é só mais um que ninguém efetivamente ouve.
Concordo.Philipp disse:Ele está a fazer isso mas acho que é mais por culpa do contexto que o rodeia.
Ele teve apontamentos importantes nesta segunda metade da época. Basta comparar com o Saraiva do Sporting. Este ultimo gritava muito mas não assustava ninguém. O Francisco Marques teve acções concretas que fragilizaram o rival, nomeadamente no caso da cartilha e nas questões da arbitragem.
Claro que nesta questão do treinador se está a queimar, bem como se queimou ainda mais na questão das tarjas mas o ambiente que se vive no clube é propicio a isso.
O director de comunicação recebe o salário da SAD e por via disso é óbvio que terá que tomar o partido dela.
A SAD neste momento está mais preocupado em salvar a própria pele do que propriamente em gerir condignamente o clube. Claro que eles querem ganhar e sabem que esse é o único caminho para calar a contestação mas têm demasiados interesses para pensarem unicamente na gestão sã e transparente do clube.Filipe01 disse:Concordo.
O problema é que fizemos o mais dificil- O FJM conseguiu ter provas concretas, um discurso coerente, ganhar notoriedade no universo portista e fora dele - e agora desde a história do Colectivo está a destruir tudo isso.
Não há ninguém com o mínimo bom-senso naquela estrutura para ver os erros crassos e lamentáveis que estão a cometer estupidamente??
FJM e a lei da sobrevivência!miguel disse:FJM -> O Presidente não anda a reboque de terceiros.
...
E quem ousa contrariar o nosso todo poderoso "Kim Jong-un"?Filipe01 disse:...
Não há ninguém com o mínimo bom-senso naquela estrutura para ver os erros crassos e lamentáveis que estão a cometer estupidamente??