Um benfiquista não! Esse só é um bom chefe de familia se tiver um processo em tribunalNão sei o que tem o portismo que ver com o assunto.
Neste caso, defendo tanto a presunção de inocência de um portista como de um benfiquista.
Um benfiquista não! Esse só é um bom chefe de familia se tiver um processo em tribunalNão sei o que tem o portismo que ver com o assunto.
Neste caso, defendo tanto a presunção de inocência de um portista como de um benfiquista.
Obrigado pela informação, desconhecia.Ainda o Porto Canal não existia e já o FJM era um alvo do Benfica. Chegaram a fazer queixa dele quando estava na Lusa e a impedirem a entrada na Luz (coisa inédita em Portugal e, que me lembre, na Europa - barrar a entrada à agência noticiosa do país) alegando que fazia fretes ao FC Porto e que publicava notícias falaciosas contra o Benfica propositadamente.
Ainda o FJM estava longe de ser funcionário do FC Porto e de ler e-mails e já o Benfica o queria calar. Logo, qualquer coisa em que possam pegar da vida privada será arma de arremesso.
Em relação ao caso, desconheço, não vi, não comento. Investigue-se.
Que barbaridade meu caro, que barbaridade!!Obviamente tem que se demitir ou ser demitido.
Ainda por cima ele, e boa parte da comunicação do Porto, à chamada esquerda caviar e canceladora, logo torna-se incompatível continuar a ocupar uma posição de relevo numa grande instituição portuguesa.
Exactamente...Já o PdC tinha abandonado o clube em 2004/2005...
Amigo "Fodei-vos" corações vermelhos aqui não....Sou hétero, meu querido.
Vai lá oferecer a tua rapaqueca a quem gosta.
Se fossemos para a guerra com muitos "piças de folheta" que aqui andam, bem fodidos estávamos.....Mas se a mínima acusação a gente manda as pessoas embora então mantendo a lógica era isso acontecer.
O homem anda calado a 1 ano porque não o deixam falar, e agora ainda o tentam descredibilizar ao máximo, para quando voltar a falar tenham sempre esta pedra apontar.
Vamos defender os nossos até que existam provas que contrariem a sua inocência. Os julgamentos já os outros fazem antes da hora.
Foi o Francisco que deu o corpo às balas naquele terra da treta, que acabou com o circo montado no tugao, ele no mínimo merece agora o nosso apoio.
Daqui a uns dias vai-se a ver e foi a mulher que lhe fez umas "maldades"....Quando se começou a falar ele tinha sido detido, tinha sido agressão fisica e tal, agora já não envolve agressão fisica nem foi detido.... e ainda não acabou o dia.
As melhoras. Dizem que com gelo a coisa ameniza.Amigo "Fodei-vos" corações vermelhos aqui não....
Olhe que não, olhe que não!Que barbaridade meu caro, que barbaridade!!
Se fossemos para a guerra tu eras aquele soldado infiltrado/traidor que tinha tentado varios "golpes de estado" dentro do proprio exército para derrubar o chefe do mesmo que chegou em 2017 e com o qual voltamos a ganhar batalhas apos varios anos a sermos bombardeados pelo inimigo e inclusivamente a sermos sabotados pelo proprio lider da nossa naçao e o seu governo.Se fossemos para a guerra com muitos "piças de folheta" que aqui andam, bem fodidos estávamos.....
Bastava os russos avisarem por megafone que um dos nossos tinha uma bomba no bolso, que os gajos levantavam logo uma bandeira branca e entregavam-no logo ao inimigo....
star wars 2?Se fossemos para a guerra tu eras aquele soldado infiltrado/traidor que tinha tentado varios "golpes de estado" dentro do proprio exército para derrubar o chefe do mesmo que chegou em 2017 e com o qual voltamos a ganhar batalhas apos varios anos a sermos bombardeados pelo inimigo e inclusivamente a sermos sabotados pelo proprio lider da nossa naçao e o seu governo.
Não sei do que falas, mas pelo menos fica-se a saber que falas com gajos experientes....As melhoras. Dizem que com gelo a coisa ameniza.
Malhangas bem, mas não me alegras.Não sei do que falas, mas pelo menos fica-se a saber que falas com gajos experientes....
Diz-me com quem andas, que eu digo-te quem és....