Significa que é uma situação em que a pessoa que acusa, acusa de um tipo de violência mais "subjectivo" isto é ou insultos, ou pressão psicológica.Se realmente não houver acusação de violência física então não acho que faça grande sentido o clube ter qualquer posição sobre este caso, vai a tribunal (se chegar a isso) e depois logo se vê se aparece algo genuinamente grave que motive o seu afastamento, embora sem envolver algo físico eu muito sinceramente não estou a ver o que possa ser.
Parece-me claro ser um daqueles estafantes e perniciosos processos de divórcios litigiosos.
Já observei de perto por pessoas conhecidas e que me são intimas, e usam-se os mais sórdidos métodos e expedientes.
Se em muitos destes divórcios há uma componente económica, digo até que na maioria o que há é terror emocional, as pessoas não aceitam uma realidade diferente.
é um terreno pantanoso.
Ao Francisco deverá ser dado espaço para que trate da sua vida pessoal sem pressões, não nos devemos apressar em julgamentos, fogueiras, autos-de-fé, filmes sobre coisas que desconhecemos.
Actuemos sempre de boa fé e na consciência que além da extrema sensibilidade dos assuntos, que os mesmos são maximizados e aumentados para se tornarem de arma de arremesso contra alguém que é uma pessoa incómoda para o "establishment".