Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Confesso que fico um pouco perplexo com o ódio que o FJM despertou em alguns portistas.

O Homem deu o corpo às balas que mais nenhum funcionário deu e a serem pagos a peso de Ouro.

Repito, mais ninguém teve tomates para assumir a denuncia dos emails, mais nenhum.

O homem tem levado castigos atrás de castigos impedindo-o de continuar a defender o clube e a paga que leva é isto.?
Se Pinto da Costa aparecesse agora no clube não fazia mais que um mandato.

Tornamo-nos num Sporting. Estamos mais dispostos a atacar os nossos que a defende-los.
A CS da capital lança o isco e nós engolimos minhoca, anzol, linha, chumbeira, carreto...
Tudo pela boca abaixo.

Atenção que não falo deste caso do FJM em concreto. Falo na sua generalidade.

A falta de valores que nos trouxe a este patamar de excelência começa a ser preocupante entre as hostes azuis e brancas.

Temo pelo futuro do meu Porto no dia que Pinto da Costa sair.
Temo mesmo!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ainda ontem defendeste o Clinton relativo ao escândalo sexual em que ele esteve envolvido e hoje queres enterrar o FJM por alegadamente ter cometido violência psicológica sobre uma ex.

Coerência procura-se.
Claro que sim.
E tu como bom jogral do portal que és, não leste ( ou não te interessou ) que eu afirmei que o Clinton foi impichado por ter mentido, não por andar a molhar charutos no pipi da Mónica.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não estou aqui para defender quem pratica violencia domestica. Se cometeu esse crime que seja condenado.

Não ficava nada supreso que aqui estivesse dedo de um certo clube para entalar o FJM.

Quem não se lembra da Criolina que foi bem paga para metnir em tribunal e que depois até foi condenada por prestar falsas declarações?
Se alguém tinha interesse em entalar o Francisco J Marques era na altura em que ele incomodava e divulgava semana após semana os emails.
Agora não incomoda ninguém, passa mais de metade do ano suspenso, qual era mesmo o interesse?

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se bem conheço o Pinto da Costa não o vai deixar cair. Isso é certinho.

Por essa lógica também o presidente tinha que se demitir na altura do apito Dourado.

Isso é o que a cartilha Lisboeta quer para depois vir a terreiro gritar que a credibilidade do FJM é zero pelo aquilo que andou a dar a conhcer.

Desculpa lá Amares mas julgava-te mais inteligente.
Claro que não vai. Isso sei eu.
Mas qual é a credibilidade do FJM para nos defender?

Vocês pensam no Francisco ( é nobre mas "naif" ) eu penso no clube.

Tenho esperteza de rua.
Se fosse inteligente pagavam-me para escrever num jornal e não o fazia de borla num fórum com anónimos.

R

Rm95

Guest

Tornamo-nos num Sporting. Estamos mais dispostos a atacar os nossos que a defende-los.
A CS da capital lança o isco e nós engolimos minhoca, anzol, linha, chumbeira, carreto...
Tudo pela boca abaixo.

A falta de valores que nos trouxe a este patamar de excelência começa a ser preocupante entre as hostes azuis e brancas.

Temo mesmo!
Eu temo pelo fc porto no dia em que o conceicao sair, nao no dia em que o pinto da costa sair. Faz mais falta hoje em dia ao porto o conceicao do que o pinto da costa e o resto da direção que la esta.
Para mim o conceicao e o diretor desportivo,treinador, diretor comunicação, tratador de relva, diretor financeiro e presidente do fc porto. Faz tudo no clube.

• Like
Reações: Duraes e vivafcp
P

portu

Guest
Nunca pensei ver chegar o dia, mas estou com o jaco.
Uma queixa de violência doméstica não é igual à existência de violência doméstica.
Especialmente, quando surge no âmbito de um processo de separação não amigável.
Eu esperarei para ver antes de fazer juízos sobre uma questão destas.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Nunca pensei ver chegar o dia, mas estou com o jaco.
Uma queixa de violência doméstica não é igual à existência de violência doméstica.
Especialmente, quando surge no âmbito de um processo de separação não amigável.
Eu esperarei para ver antes de fazer juízos sobre uma questão destas.
Mas o Jacó não é exemplo.
Mesmo que ele visse as imagens de Queretaro em directo, se envolvessem alguém do FC Porto ele iria dizer que não tinha havido violência.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Tudo pela boca abaixo.

Temo mesmo!
Já nos tornamos num Sporting por culpa da direcção. Amorfa, calada, sem projeto financeiro e desportivo e onde há muitos mamões a xular o clube.
Os valores que nos trouxeram ao patamar de excelência foram o rigor, o profissionalismo, a capacidade de ver mais além, a união, a combatividade. Alguns desses valores estão muito distantes e não por culpa dos adeptos.
No meu FCP de valores não há lugar para a violência doméstica ou de qualquer outro tipo. Dito isto, não faço julgamento precipitado do FJM. Toda a gente tem presunção de inocência mas acho que algum tempo de silêncio seria benéfico para ele e para o clube. Aliás, os diretores de informação dos clubes tornaram-se vedetas de um dia para o outro no nosso futebol não sei a que propósito. É mais uma das coisas estranhas da nossa cultura futebolística.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A sorte do Francisco é que o Nosso Grande Presidente nunca o comparou a Poncio Monteiro caso contrario levava ja com bocas jocosas do gênero "rua com esse Poncio com oculos".

• Haha
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sorte do Francisco é que o Nosso Grande Presidente nunca o comparou a Poncio Monteiro caso contrario levava ja com bocas jocosas do gênero "rua com esse Poncio com oculos".
PCC do K@ralho 😡😡😡

• Like
Reações: Mehdi

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tem que para ja ser suspenso. Mais tarde caso seja condenado tem de ser despedido, caso seja ilibado, voltar ao seu trabalho.
Suspenso? Mas isso cabe na cabeça de alguém?
A única suspensão acontecerá apenas se o próprio sentir que não tem cabeça para fazer o seu trabalho.

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Mas o Jacó não é exemplo.
Mesmo que ele visse as imagens de Queretaro em directo, se envolvessem alguém do FC Porto ele iria dizer que não tinha havido violência.
O que é que queres que te diga?
Pelos vistos, há causas que podem juntar as pessoas mais improváveis.
É como aqueles gajos que vêm os vídeos do Hitler a brincar com os cães e acham que, se calhar, ele não era assim tão mau.

• Like
Reações: AntonioMachado