Atrasado mental é o termo correto.Fdx, comparar uma guerra com milhares de mortos e milhões de refugiados a um perdão de dívida a um clube regional.
És doente.
Atrasado mental é o termo correto.Fdx, comparar uma guerra com milhares de mortos e milhões de refugiados a um perdão de dívida a um clube regional.
És doente.
Outro com dificuldades de compreensão?Atrasado mental é o termo correto.
A ti não te devem faltar problemas cognitivos.Outro com dificuldades de compreensão?
Tens algum problema cognitivo?
Se não fosse Pinto da Costa, o SC já tinha sido despedido há anos.Eu temo pelo fc porto no dia em que o conceicao sair, nao no dia em que o pinto da costa sair. Faz mais falta hoje em dia ao porto o conceicao do que o pinto da costa e o resto da direção que la esta.
Para mim o conceicao e o diretor desportivo,treinador, diretor comunicação, tratador de relva, diretor financeiro e presidente do fc porto. Faz tudo no clube.
É um bom ponto de vista, mas o que o outro colega disse também tem a sua quota parte de razão.Se não fosse Pinto da Costa, o SC já tinha sido despedido há anos.
Ser bom presidente também é saber tomar decisões destas mesmo quando toda a gente à volta exige o contrário.
Ouve lá, eu não estava a comparar a guerra, mas sim a situação dos "putins de lisboa" no tweet do FJM.A ti não te devem faltar problemas cognitivos.
Sendo tu uma fêmea transvestida nada vindo de ti surpreende.
Também reparei nisso.@malmeida é de louvar a força que revela enquanto mulher ao desvalorizar esta situaçao.
Normalemente caiem logo todas em cima do (alegado) agressor.
Mulher de coragem que nao se deixa influenciar. Muito bem.
Tens noção do disparate que disseste? Que comparação tão imbecil.Sabemos que o nosso Chico vai ser destroçado na CS.
Só pelo putin falou-se durante duas semanas, enquanto que acerca do perdão de divida dos lagartos não sei se se perdeu 15 mins.
É o que é.
Eu também considero o SC como o alicerce mais forte do clube.É um bom ponto de vista, mas o que o outro colega disse também tem a sua quota parte de razão.
"putins de lisboa" tweetTens noção do disparate que disseste? Que comparação tão imbecil.
Não tá fácil para o pessoal entender, Jaco."putins de lisboa" tweet
fdx, estamos no tópico do FJM ou no da guerra?
o que são agressões verbais? Mandar com um dicionário na cabeça de alguém?Claramente o que existiram foram agressões verbais, pois aquele "agressões físicas" não é a toa.
Ninguém é detido por violência doméstica sem ser apanhado em flagrante delito.
Não tenho culpa que precisem de muita explicação para entender o meu génio.Não tá fácil para o pessoal entender, Jaco.
É o mal de só escreveres porcaria. Depois acabamos por não ler as coisas em modos.