Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E não foi, o FJM, massacrado também por isso?
Não tem lógica nenhuma fazer paralelismos/comparações/piadas entre o Putin e o Varandas ou o perdão da dívida aos calimeros. Foi insensível o FJM aquando do tweet, e está a ser igualmente insensível o forista agora. Uma coisa é caso de polícia e a outra é uma tragédia mundial.
O Putin de Lisboa só foi considerado grave porque é impossível dissociar do Putin verdadeiro e do que se está a passar na Europa de leste.
Vou-te explicar melhor, num custo espaço de tempo 3 assuntos vieram á tona, o "putins de lx", os cesar e os 30 milhões, e os lagartos e sabe-se lá quantos milhões.

Garanto que por cada minuto que se falou sobre os de lisboa, falou-se uns 30 do FJM nos debates televisivos.

Tudo isto para dizer que o FJM tem um alvo na cabeça, a CS de lx não vai querer falhar esta oportunidade de acabar com ele, e ele não pode ser traído pelos seus.

• Like
Reações: slowhand

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E não foi, o FJM, massacrado também por isso?
Não tem lógica nenhuma fazer paralelismos/comparações/piadas entre o Putin e o Varandas ou o perdão da dívida aos calimeros. Foi insensível o FJM aquando do tweet, e está a ser igualmente insensível o forista agora. Uma coisa é caso de polícia e a outra é uma tragédia mundial.
O Putin de Lisboa só foi considerado grave porque é impossível dissociar do Putin verdadeiro e do que se está a passar na Europa de leste.
Sim e foi o que ele disse. Que ele foi massacrado por isso.
E tem um ponto: uma coisa é um comentário, que por muito infeliz que seja e foi, não passa disso. Outra são perdões de dívida que vão prejudicar a vida das pessoas (porque quem vai tapar esse buraco somos nós todos).
Neste caso, é ver fantasmas onde eles não existem (no comentário da Jaqueline).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu compreendo a comparação, mesmo na concordando.
Foram ambos que provocaram coisas, a escalas completamente diferentes, mas ainda apontam dedos para outros lados.
Eu não compreendo hoje, tal como não compreendi no dia em que FJM tweetou.
Falou do Putin de Lisboa porque quiseram medir a temperatura aos jogadores do FCP depois de um voo charter sem outros ocupantes.

Qualquer paralelismo entre esta atitude e o que se passa na Ucrânia é para mim muito difícil de estabelecer.

R

Rm95

Guest
vem já aí o discurso de que tu és um burro do caralho e que não percebeste o post dele.
Este gajo faz tanta falta ao Portal como faz falta a fome no mundo.
Já expus a situação à moderação e nada sucedeu. Portanto vou simplesmente ignorando o troll. às vezes é difícil, mas faço o melhor que consigo.
Nao consigo entender o que e que ele anda aqui a fazer neste forum sinceramente.

• Like
Reações: fgomes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não compreendo hoje, tal como não compreendi no dia em que FJM tweetou.
Falou do Putin de Lisboa porque quiseram medir a temperatura aos jogadores do FCP depois de um voo charter sem outros ocupantes.

Qualquer paralelismo entre esta atitude e o que se passa na Ucrânia é para mim muito difícil de estabelecer.
Como disse, compreender não é aceitar nem sequer achar bem, igual, comparável ou de bom senso.
Quer apenas dizer que percebi o que pretendia alcançar, socorreu-se de um paralelismo bastante infeliz.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim e foi o que ele disse. Que ele foi massacrado por isso.
E tem um ponto: uma coisa é um comentário, que por muito infeliz que seja e foi, não passa disso. Outra são perdões de dívida que vão prejudicar a vida das pessoas (porque quem vai tapar esse buraco somos nós todos).
Neste caso, é ver fantasmas onde eles não existem (no comentário da Jaqueline).
Percebo o que dizes, mas não concordo a 100%.
Até porque creio que os lagartos compraram agora as VMOCs ao Millenium BCP, que não é do Estado nem tem intervenção do Estado. Quanto muito os lesados são os clientes e os acionistas do banco (e eu se fosse deixaria de ser imediatamente, em protesto)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Até porque creio que os lagartos compraram agora as VMOCs ao Millenium BCP, que não é do Estado nem tem intervenção do Estado. Quanto muito os lesados são os clientes e os acionistas do banco (e eu se fosse deixaria de ser imediatamente, em protesto)
grade perola sim senhor.

Os bancos são agentes económicos e têm obrigação de agir com conformidade e igualdade com todas as entidades. E no dia que aparecer um buraco que vai assumir é o estado.

Para me atacares até defendes esse scam? espetáculo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O NB também tem VMOC que serão vendidas a preço de saldo.
Quanto ao BCP, não sei. Mas se no futuro houver buraco, já sabemos quem paga.
Mas o ponto nem é este: é dar-se muito mais valores a palavras (que não passam disso) do que a ações que podem efetivamente prejudicar a sociedade.
Mas para rematar, neste caso, ela não relativizou a invasão russa.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Até ao dia em que falir. E ai pagamos todos. Esse é o problema.

• Like
Reações: JoseDragao

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me faltava mais nada do q discutir violência doméstica de empregados do clube...o q fazem na vidinha deles, paguem na pele como os outros.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O FJM está em sintonia com a SAD, desapareceu depois dos e-mails como a SAD desapareceu com o dinheiro.