Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para esperar por esclarecimentos do próprio, ou de OCS mais sério do que o Correio da Manhã
O JN é considerado sério nos dias que correm? Já nem sei.

A ser verdade nem imagino o impacto que isto terá dentro do clube. É uma acusação muito grave. Custa-me a acreditar que o Francisco seja mesmo capaz de violência doméstica mas, às vezes, as pessoas perdem a cabeça e coisas feias acontecem motivadas pelas emoções e desesperos da vida.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Havendo suspeitas suficientes para um mandato de detenção, como é que vem logo embora depois de um falatório em tribunal?

Havendo provas suficientes devia era de ficar preso

• Like
Reações: Dias_21

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Havendo suspeitas suficientes para um mandato de detenção, como é que vem logo embora depois de um falatório em tribunal?

Havendo provas suficientes devia era de ficar preso
Claro, existem muitos casos de violencia domestica mas tambem existem muitas gold diggers.

Pode ter havido acusação mas e provas?

Claro que ao @JoseDragao só lhe interessa insultar os dirigentes do FCP, pouco chega-lhe para concretizar o objectivo.

• Like
Reações: John19

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sabemos que o nosso Chico vai ser destroçado na CS.

Só pelo putin falou-se durante duas semanas, enquanto que acerca do perdão de divida dos lagartos não sei se se perdeu 15 mins.

É o que é.

• Like
Reações: slowhand

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sabemos que o nosso Chico vai ser destroçado na CS.

Só pelo putin falou-se durante duas semanas, enquanto que acerca do perdão de divida dos lagartos não sei se se perdeu 15 mins.

É o que é.
Fdx, comparar uma guerra com milhares de mortos e milhões de refugiados a um perdão de dívida a um clube regional.
És doente.

• Like
Reações: Portista Azul

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Claro, existem muitos casos de violencia domestica mas tambem existem muitas gold diggers.

Pode ter havido acusação mas e provas?

Claro que ao @JoseDragao só lhe interessa insultar os dirigentes do FCP, pouco chega-lhe para concretizar o objectivo.
Gold diggers? O homem está falido lembram-se?
Isto parece mais uma vingança pessoal por parte da ex mulher do que outra coisa.

No entanto, se de facto ficar provado ou nítido que houve violência por parte dele, então aí só há um caminho, RUA.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
What a fffing mess...

Ninguém está livre de pecado, nem livre de ser denunciado, ainda que seja inocente. Não sei, não conheço quem saiba, nem quero saber francamente...

Isto é vida privada. Não está relacionado com o clube, nem é impeditivo do exercício das suas funções.

• Like
Reações: Absolution