Com TIR pelo menos ficou seguramente.Não façam filmes... Saiu sem qualquer medida de coação... Queixa da ex mulher ... Um divórcio litigioso seguramente...
Com TIR pelo menos ficou seguramente.Não façam filmes... Saiu sem qualquer medida de coação... Queixa da ex mulher ... Um divórcio litigioso seguramente...
Sim, deduzo que tenha sido constituído arguido. MC que limitem liberdade ou exercício de funções, entenda-se...Com TIR pelo menos ficou seguramente.
Não percebi. Estava precisamente a dizer para ter calma. Para esperar por esclarecimentos do próprio, ou de OCS mais sério do que o Correio da ManhãFoda-se, vocês também emprenham por todos os buracos....
Eu nem sequer sabia nada disto…O @Villas é que andava a cascar no homem noutro tópico...
O JN é considerado sério nos dias que correm? Já nem sei.Para esperar por esclarecimentos do próprio, ou de OCS mais sério do que o Correio da Manhã
Ontem não tinhamos nenhuma noticia sobre um dirigente nosso e tu não apareceste.Ontem não tínhamos tido uma notícia vergonhosa sobre os nossos dirigentes.
Hoje- Check
Claro, existem muitos casos de violencia domestica mas tambem existem muitas gold diggers.Havendo suspeitas suficientes para um mandato de detenção, como é que vem logo embora depois de um falatório em tribunal?
Havendo provas suficientes devia era de ficar preso
Sabemos que este pais quer derrubar o Chico, isso é certo.Está tudo esquecido do que aconteceu ao Lucho?
Fdx, comparar uma guerra com milhares de mortos e milhões de refugiados a um perdão de dívida a um clube regional.Sabemos que o nosso Chico vai ser destroçado na CS.
Só pelo putin falou-se durante duas semanas, enquanto que acerca do perdão de divida dos lagartos não sei se se perdeu 15 mins.
É o que é.
fdx, eu estou a falar da treta dos "putins de lisboa".Fdx, comparar uma guerra com milhares de mortos e milhões de refugiados a um perdão de dívida a um clube regional.
És doente.
Doentio.fdx, eu estou a falar da treta dos "putins de lisboa".
Deixa de ser paranoico.
Mas estás com dificuldades de compreensão?Doentio.
Gold diggers? O homem está falido lembram-se?Claro, existem muitos casos de violencia domestica mas tambem existem muitas gold diggers.
Pode ter havido acusação mas e provas?
Claro que ao @JoseDragao só lhe interessa insultar os dirigentes do FCP, pouco chega-lhe para concretizar o objectivo.