Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Sempre o defendi, acho que muitas vezes é surreal a subvalorização que fazem a importância do trabalho que fez numa altura chave que podia ter mudado o rumo do futebol nacional para os próximos largos anos.

Achei ridícula a perseguição por causa de um twitter.

Isto é uma coisa completamente diferente.

Para já, tendo em conta que ele já estava suspenso por vários meses, não alterava nada, mantinha-o afastado de funções.

Quando/se um dia ele fosse declarado culpado pelo crime de violência doméstica, isso devia significar o fim da ligação, profissional, dele para com o clube.

• Like
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu temo pelo fc porto no dia em que o conceicao sair, nao no dia em que o pinto da costa sair. Faz mais falta hoje em dia ao porto o conceicao do que o pinto da costa e o resto da direção que la esta.
Para mim o conceicao e o diretor desportivo,treinador, diretor comunicação, tratador de relva, diretor financeiro e presidente do fc porto. Faz tudo no clube.
Se não fosse Pinto da Costa, o SC já tinha sido despedido há anos.

Ser bom presidente também é saber tomar decisões destas mesmo quando toda a gente à volta exige o contrário.

LCAzul

Arquibancada
15 Janeiro 2022
104
206
Numa perceção moral, social, de valores éticos é evidente que a decepção é enorme! O FJM foi durante muito tempo o nosso D. Quixote, lutou, deu a cara, arriscou muito pessoalmente, e a verdade é que está a braços com processos complicados que não sabemos para que lado cairão!! Tudo em nome do FCP e contra os corruptos dos slb.
Não é um funcionário qualquer, é a parte visivel do clube, e como tal a ser verdade as acusações, perde muita da credibilidade que a sua função exige.
Lamento muito, a situação em si, não havia de existir em lugar nenhum e entre ninguém, e a perda de alguém que deu muito ao clube.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Se realmente não houver acusação de violência física então não acho que faça grande sentido o clube ter qualquer posição sobre este caso, vai a tribunal (se chegar a isso) e depois logo se vê se aparece algo genuinamente grave que motive o seu afastamento, embora sem envolver algo físico eu muito sinceramente não estou a ver o que possa ser.

• Like
Reações: Calabote

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não fosse Pinto da Costa, o SC já tinha sido despedido há anos.

Ser bom presidente também é saber tomar decisões destas mesmo quando toda a gente à volta exige o contrário.
É um bom ponto de vista, mas o que o outro colega disse também tem a sua quota parte de razão.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A ti não te devem faltar problemas cognitivos.

Sendo tu uma fêmea transvestida nada vindo de ti surpreende.
Ouve lá, eu não estava a comparar a guerra, mas sim a situação dos "putins de lisboa" no tweet do FJM.

Mas claro, é preciso ter alguma inteligência para perceber as coisas, foste ás cavalitas do teu amigo e acabaste por fazer a mesma figura.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claramente o que existiram foram agressões verbais, pois aquele "agressões físicas" não é a toa.

Ninguém é detido por violência doméstica sem ser apanhado em flagrante delito.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@malmeida é de louvar a força que revela enquanto mulher ao desvalorizar esta situaçao.

Normalemente caiem logo todas em cima do (alegado) agressor.

Mulher de coragem que nao se deixa influenciar. Muito bem.
Também reparei nisso.

Mulher à antiga, de fibra, aguenta, não chora.

• Love
Reações: dragão flaviense

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sabemos que o nosso Chico vai ser destroçado na CS.

Só pelo putin falou-se durante duas semanas, enquanto que acerca do perdão de divida dos lagartos não sei se se perdeu 15 mins.

É o que é.
Tens noção do disparate que disseste? Que comparação tão imbecil.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Recordar todos o que é que aconteceu ao Bruno de Carvalho.

Recordar todos o que é que o FJM fez no Porto Canal e que ainda hoje é base para uns quantos processos que o venfique enfrenta na justiça.

Não empolar e aguardar pela justiça. A partir daí, agir em conformidade.