Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando alguém fica com pulseira eletrónica e proibido de contacar mãe.. e sobretudo filha, parece-me que não é algo assim tão ligeiro.
Ao JN, o FJM quis ligar a situação da revelação dos emails com isto o que me parece uma péssima ideia.
E será que ficou?

O cm tem especial interesse nisto, parece doentio. É capa, diretos, parece que tem ódio ao homem.

A ser mentira, no lugar dele processaria o cm.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E será que ficou?

O cm tem especial interesse nisto, parece doentio. É capa, diretos, parece que tem ódio ao homem.

A ser mentira, no lugar dele processaria o cm.
Eu não leio nem vejo CM. O que li foi no JN que me parece mais credível.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,819
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quando alguém fica com pulseira eletrónica e proibido de contacar mãe.. e sobretudo filha, parece-me que não é algo assim tão ligeiro.
Ao JN, o FJM quis ligar a situação da revelação dos emails com isto o que me parece uma péssima ideia.
ele desmente que tenha pulseira eletrónica e tu vens falar dela como a CMTV ou CM jornal? em quem acreditar nele ou nos ditos?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
ele desmente que tenha pulseira eletrónica e tu vens falar dela como a CMTV ou CM jornal? em quem acreditar nele ou nos ditos?
Já aqui disse que não vejo bem leio CM ao contrário de muita gente por aqui que os critica mas dá-lhes audiência. O que li foi no JN que é um orgão de CS bastante mais credível.
Dito isto, FJM já usou o seu direito de resposta para desmentir alguns dos factos ao mesmo jornal. No entanto, se consigo perceber a proibição de contacto com a mulher, já a proibição de contacto com a filha parece-me ser algo que só seria decretado em casos de alguma gravidade.
Não julgo o homem antecipadamente mas acho que um período de ausência ou suspensão temporária de funções no clube só lhe traria benefícios assim como ao próprio clube.

• Like
Reações: Duraes

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,819
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já aqui disse que não vejo bem leio CM ao contrário de muita gente por aqui que os critica mas dá-lhes audiência. O que li foi no JN que é um orgão de CS bastante mais credível.
Dito isto, FJM já usou o seu direito de resposta para desmentir alguns dos factos ao mesmo jornal. No entanto, se consigo perceber a proibição de contacto com a mulher, já a proibição de contacto com a filha parece-me ser algo que só seria decretado em casos de alguma gravidade.
Não julgo o homem antecipadamente mas acho que um período de ausência ou suspensão temporária de funções no clube só lhe traria benefícios assim como ao próprio clube.
O teu último parágrafo tem lógica, na situação em que está precisa de distanciamento do trabalho para se defender e defender muitas vezes não é negar factos é encontrar explicações para o que terá eventualmente feito ou negar tudo caso seja uma cabala. Há muitas queixas que são cabalas e acabam no arquivamento dos processos. Mas dada a sua impulsividade com que o temos visto nas redes sociais uma ausência ou suspensão temporária funções só seria bom para ele.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O JN está transformado num autentico lixo.

Já foi um jornal de referencia . Neste momento não passa de uma imitação rasca do CM.

• Like
Reações: blueriver