E a carteira do vagandas?Mas ele tem pulseira eletrónica?
E a carteira do vagandas?Mas ele tem pulseira eletrónica?
O iphone toda a gente sabe quem o roubou.E a carteira do vagandas?
E será que ficou?Quando alguém fica com pulseira eletrónica e proibido de contacar mãe.. e sobretudo filha, parece-me que não é algo assim tão ligeiro.
Ao JN, o FJM quis ligar a situação da revelação dos emails com isto o que me parece uma péssima ideia.
Mais processos? Vocês querem afundar o homem em contas de advogadosE será que ficou?
O cm tem especial interesse nisto, parece doentio. É capa, diretos, parece que tem ódio ao homem.
A ser mentira, no lugar dele processaria o cm.
Ficamos assim a conhecer a profissão dos nossos colegas de fórum...Mais processos? Vocês querem afundar o homem em contas de advogados
Eu não leio nem vejo CM. O que li foi no JN que me parece mais credível.E será que ficou?
O cm tem especial interesse nisto, parece doentio. É capa, diretos, parece que tem ódio ao homem.
A ser mentira, no lugar dele processaria o cm.
ele desmente que tenha pulseira eletrónica e tu vens falar dela como a CMTV ou CM jornal? em quem acreditar nele ou nos ditos?Quando alguém fica com pulseira eletrónica e proibido de contacar mãe.. e sobretudo filha, parece-me que não é algo assim tão ligeiro.
Ao JN, o FJM quis ligar a situação da revelação dos emails com isto o que me parece uma péssima ideia.
Já aqui disse que não vejo bem leio CM ao contrário de muita gente por aqui que os critica mas dá-lhes audiência. O que li foi no JN que é um orgão de CS bastante mais credível.ele desmente que tenha pulseira eletrónica e tu vens falar dela como a CMTV ou CM jornal? em quem acreditar nele ou nos ditos?
O teu último parágrafo tem lógica, na situação em que está precisa de distanciamento do trabalho para se defender e defender muitas vezes não é negar factos é encontrar explicações para o que terá eventualmente feito ou negar tudo caso seja uma cabala. Há muitas queixas que são cabalas e acabam no arquivamento dos processos. Mas dada a sua impulsividade com que o temos visto nas redes sociais uma ausência ou suspensão temporária funções só seria bom para ele.Já aqui disse que não vejo bem leio CM ao contrário de muita gente por aqui que os critica mas dá-lhes audiência. O que li foi no JN que é um orgão de CS bastante mais credível.
Dito isto, FJM já usou o seu direito de resposta para desmentir alguns dos factos ao mesmo jornal. No entanto, se consigo perceber a proibição de contacto com a mulher, já a proibição de contacto com a filha parece-me ser algo que só seria decretado em casos de alguma gravidade.
Não julgo o homem antecipadamente mas acho que um período de ausência ou suspensão temporária de funções no clube só lhe traria benefícios assim como ao próprio clube.
Fiquei com a mesma sensação.É impressão minha ou o SC não simpatiza nada com ele?
Ao tempo.É impressão minha ou o SC não simpatiza nada com ele?
O SC só simpatiza com as jornalistas das CIÉ impressão minha ou o SC não simpatiza nada com ele?
Ele nem com os filhos simpatiza…Ao tempo.
O SC só simpatiza com o presidente.
Uma vez mandou uma boca ao FJM por falar da utilização do Danilo na seleçãoFiquei com a mesma sensação.
A absoluta frieza com que falou dele ( e não é só desta ocasião ).
Olhe que não, olhe que não!
Mais uma vez digo. Se cometeu crime, tem que ser julgado. Agora aproveitamento sobre um acto extra futebol é ridículo.Imagina que ele apanhou a mulher com yma tshirt do regime e surtou?
Ai ja teria a ver com futebol.