Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não percebo qual é a dúvida.

Se de facto bateu na ex-mulher, a solução é o óbvio despedimento do clube.

Se não bateu na ex-mulher e tudo isto for uma mentira pegada, siga a marinha, nada para ver aqui.
O próprio já disse que não existe agressão fisica na queixa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas há outros tipos de agressões tão ou mais violentas que a física. Aguardemos por mais factos.
Pois há.
Uma delas é a psicológica. Agressão que a mulher aprimorou ao longo dos anos mas como não deixa marcas visíveis na pele acaba por não surtir efeito quando a vítima apresenta queixa.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei o contexto, não sei qual é o teor da acusação logo não me posso pronunciar.
Apenas posso dizer uma coisa; quem não passou por alguma situação semelhante quer seja em relações familiares, numa briga qualquer inusitada ou não seja lá aonde for, na estrada, numa fila em qualquer lugar, heranças, etc. que atire a 1ª pedra. A situação na na maior parte das vezes é que não há queixa e a situação não se torna pública.
FJM terá que se defender e o problema é dele e fosse ele/a ou outro/a qualquer não me meto em situações que desconheço os contornos, não fui testemunha de nada. Conclusão; quem tem que resolver a situação é ele e o seu advogado.
Em súmula; nada sei, não opino.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Claro, mas este caso parece ser aquele típico em que a ex quer encravar o ex marido.
De "parecer" a ser vai uma distância muito grande.
Mais uma vez, a versão da vitima é completamente secundarizada.
Depois as pessoas mostram-se chocadas por termos das taxas mais altas de violência domestica. Pudera...

• Like
Reações: Ripas e Ivganovich

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Não sei o contexto, não sei qual é o teor da acusação logo não me posso pronunciar.
Apenas posso dizer uma coisa; quem não passou por alguma situação semelhante quer seja em relações familiares, numa briga qualquer inusitada ou não seja lá aonde for, na estrada, numa fila em qualquer lugar, heranças, etc. que atire a 1ª pedra. A situação na na maior parte das vezes é que não há queixa e a situação não se torna pública.
FJM terá que se defender e o problema é dele e fosse ele/a ou outro/a qualquer não me meto em situações que desconheço os contornos, não fui testemunha de nada. Conclusão; quem tem que resolver a situação é ele e o seu advogado.
Se cometeu crime deve ser julgado.

Agora fazerem disto aproveitamento é só parvo, pois o contexto não é futebol e nem o FCPorto.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quando alguém fica com pulseira eletrónica e proibido de contacar mãe.. e sobretudo filha, parece-me que não é algo assim tão ligeiro.
Ao JN, o FJM quis ligar a situação da revelação dos emails com isto o que me parece uma péssima ideia.

• Like
Reações: grandeFCP e Duraes

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Claro, mas este caso parece ser aquele típico em que a ex quer encravar o ex marido.
Mas porque carga de água há de ser um daquelas casos tipicos a ex quer encavar o em marido?
Conhecemos os fatos/indicios? Está o processo em segredo de justiça?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não me vou pronunciar sobre uma temática tão delicada e de âmbito pessoal por o respeito para com este flagelo,drama social merece bem como com as pessoas envolvidas.

Mas comento do ponto de vista coletivo. Ao passarmos pelos foruns do Sporting ou do Benfica ou ao assistirmos á CMTV descobrimos um fenómeno curioso a violência doméstica é um flagelo, um drama social que em Portugal só existe do Mondego para cima. O mesmo já tínhamos verificado com o apito dourado. E assim se cria uma nova narrativa que os anti Portos adoram e estavam sedentos para fazerem generalizações, estigmatizar os seus adeptos eles alimentam-se disto . A nossa comunicação social na temática do desporto faz escola ao nível dos regimes totalitários.

Curioso verificar seja coincidência, ou não que o Nosso clube é sempre atacado com as vidas pessoais e conjugais de ex-mulheres dos nossos dirigentes.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
Quando alguém fica com pulseira eletrónica e proibido de contacar mãe.. e sobretudo filha, parece-me que não é algo assim tão ligeiro.
Ao JN, o FJM quis ligar a situação da revelação dos emails com isto o que me parece uma péssima ideia.
Pessima ideia e que de certeza não agradará ao tribunal...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Isto tem de ser levado até às últimas consequências. Não pode valer tudo. O clube devia fazer um comunicado.