Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A comunicação do clube é uma comédia de cartilhada. O Porto Canal, por exemplo. Tempo de antena ao ventura? Claro somos pluralistas. Destaque aos nossos rivais? Claro, somos isentos. Transmissão de galas de outros clubes? Claro, somos um canal de toda uma região. Alguém com opinião contrária à difundida pela direção? Puta que pariu, mordaça nisso.
Por acaso não vi o que referem mas pelos vistos temos uma "espécie de BTV" da região NORTE só que quando toca a criticar a SAD o comportamento é IGUAL À BTV.

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não respondeu à parte relativa à reportagem feita à porta do Estádio, onde um jovem foi censurado por discordar da venda do Luís Diaz. Isto no nosso Porto Canal.
Mas pelo menos apareceu, dou-lhe esse mérito.

• Like
Reações: Moreira e portu

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.

JMarques comunicação
Redes Sociais Marketing

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Caro Francisco, não dê atenção ao user @JoseDragao , ele está bem sinalizado como infiltrado pelas pessoas de bem deste forum, alem de insultar diariamente tudo o que é do FCP, no meio de tanta excitação até disse algo do género que "tinha vergonha em ser do FCP".

Ele agora está a grisar-se com os amigos dele por ter sido quotado por si.

Ele só consegue enganar quem quer ser enganado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40

Fico contente por sabê-lo.

O facto é que alguém no clube o fez

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,074
Tenho vista para o Dragão.

Foi para isto que se fez o:
pedroto-cravos-abril.jpg

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Ora , o canto do unicórnio ...

Não vi, não soube, não fui eu nem sei que foi ...

Cantas muito mas não encantas!

Há-de chegar o dia!!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e panenka

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sinceramente, acho que pedem e imputam coisas estranhas ao @Francisco J. Marques.
Como se ele estivesse na regie da transmissão e mandasse a jornalista calar o adepto.
Dito isto, convenhamos: se tivesse acontecido na BTV via facilmente o Francisco a gozar o prato no UPdB.
Não tenho dúvidas que, defensor do clube que diz ser, vai falar sobre as escutas que mostram que no nosso clube os negócios só são feitos com umas centenas de milhares de euros a ir para o filho do presidente.

Isso e explicar porque estamos de tal forma falidos que temos de oferecer o nosso melhor jogador em Janeiro.

E o porquê de o estádio não ter o naming prometido.

Nem a academia prometida.

• Like
P

portu

Guest
Não tenho dúvidas que, defensor do clube que diz ser, vai falar sobre as escutas que mostram que no nosso clube os negócios só são feitos com umas centenas de milhares de euros a ir para o filho do presidente.

Isso e explicar porque estamos de tal forma falidos que temos de oferecer o nosso melhor jogador em Janeiro.

E o porquê de o estádio não ter o naming prometido.

Nem a academia prometida.
Volto a dizer: o pessoal tem expetativas muito estranhas em relação ao Francisco, que é um funcionário do clube.
Mas alguma vez um funcionário do clube podia vir criticar a direção, nem que fosse ao de leve?
Era despedido na hora, como é evidente.
E não vale comparar com a situação do Sérgio. O Sérgio não é um "mero funcionário" do clube - e a direção sabe disso muito bem.
O Sérgio pôde dizer o que disse ontem, porque neste momento, tem a direção presa pelos tomates. Caso contrário, também era aumentado e despedido na hora.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Volto a dizer: o pessoal tem expetativas muito estranhas em relação ao Francisco, que é um funcionário do clube.
Mas alguma vez um funcionário do clube podia vir criticar a direção, nem que fosse ao de leve?
Era despedido na hora, como é evidente.
E não vale comparar com a situação do Sérgio. O Sérgio não é um "mero funcionário" do clube - e a direção sabe disso muito bem.
O Sérgio pôde dizer o que disse ontem, porque neste momento, tem a direção presa pelos tomates. Caso contrário, também era aumentado e despedido na hora.
Eu já me despedi quando era contra a direção da empresa. Todos os que lá estavam estão a contribuir para isto.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Calabote

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, acho que pedem e imputam coisas estranhas ao @Francisco J. Marques.
Como se ele estivesse na regie da transmissão e mandasse a jornalista calar o adepto.
Dito isto, convenhamos: se tivesse acontecido na BTV via facilmente o Francisco a gozar o prato no UPdB.
Eu não acho que o FJM seja o responsável pela política comunicacional do clube. Mas sendo o diretor de comunicação deverá responder por ela.