Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Simplesmente vergonhoso!
@Francisco J. Marques Qual a razão para haver medo da opinião livre? Não há direito à crítica por parte daqueles que sustentam o clube (o mesmo clube do qual uns verdadeiros filhos da puta se aproveitam para proveito próprio)?

Onde é que isto cabe na cabeça de alguém, que em 2022, achar que censura é o caminho para o que quer que seja?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Simplesmente vergonhoso!
@Francisco J. Marques Qual a razão para haver medo da opinião livre? Não há direito à crítica por parte daqueles que sustentam o clube (o mesmo clube do qual uns verdadeiros filhos da puta se aproveitam para proveito próprio)?

Onde é que isto cabe na cabeça de alguém, que em 2022, achar que censura é o caminho para o que quer que seja?
Uma enorme desilusão.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Simplesmente vergonhoso!

Acho que se fosse para ele aparecer já cá tinha vindo.
As ordens devem ser para abafar e ignorar o ruído, na esperança que ele desapareça com o tempo.

Eu já disse, não culpo o FJM. Ele é um assalariado do clube que faz o que lhe mandam. As ordens para silenciar os descontentes vêm de cima.

Longa vida ao rei?

Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Um adepto que paga do seu bolso quotas, bilhetes e merchandizing do clube, não tem direito a ter opinião.
Esses chulos e sanguessugas da SAD não só dão 0 ao clube, como se aproveitam dele (comissões para amigos e filhos e prémios chorudos em épocas de fracasso).

Quando é que foi a última vez que algum desses bois gastou o que quer que seja do seu bolso para o clube? Não sabem o que é fazer um esforço para comprar um bilhete. Sabem sim o que é receber salários chorudos quando o trabalho que fazem é resume-se a gestão danosa e abuso de poder. Ver o joguinho no camarote a beber vinho e comer marisco enquanto o clube anda na penúria, a dever dinheiro a tudo e todos, e ainda têm o displante de censurarem quem sustenta o clube, muitas vezes com grande esforço.

Cansado desta merda. Não quero saber se sou suspenso.
A todos aqueles que usam e abusam do clube, e que cagam na cara dos adeptos e sócios, a começar no @Francisco J. Marques e acabar no Jorge Nuno Pinto da Costa, estimo que se fodam bem fodidos. Merecem 0 deste clube.

“You Either Die A Hero, Or You Live Long Enough To See Yourself Become The Villain”

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
@Francisco J. Marques algum comentário a este episódio na televisão do clube?
E em relação às centenas de reações de portistas apagadas das redes sociais?

Provavelmente percebi mal, mas eu julgava que o caro FJM havia ficado revoltado com o processo que lhe moveram e que o impedia de falar livremente na TV sobre o caso dos emails. Creio que na altura vi um programa do Universo Porto em que falaram em limitações à liberdade de expressão e de opinião...

My bad...

11 Maio 2018
30
124
Parabéns ao diretor de comunicação por apagar os comentários dos adeptos no instagram.

Devias ter vergonha.
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,262
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.

E o que diz sobre os actos de gestão lesivos dos interesses do FC Porto perpetrados pela SAD?

Vislumbra um caminho, imagina a estratégia subjacente a esta gestão absolutamente incompetente?

Para terminar, vão eliminar dos arquivos as declarações de SC no pós jogo de ontem?

Só para saber

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E o que diz sobre os actos de gestão lesivos dos interesses do FC Porto perpetrados pela SAD?

Vislumbra um caminho, imagina a estratégia subjacente a esta gestão absolutamente incompetente?

Para terminar, vão eliminar dos arquivos as declarações de SC no pós jogo de ontem?

Só para saber
E saber se o Porto Canal vai continuar a ser um canal sem massa critica, depois do episodio degradante do adepto ontem que foi calado à força toda.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Mas então quem é o responsável pela comunicação do clube?

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Não me leve a mal e desculpe a comparação, mas vir a público somente para defender a sua pele e o seu bom nome é um pouco ao estilo do que faz o Rui dos túneis nas suas entrevistas.
Existem casos gritantes que mereciam bem mais um comentário da sua parte como o que se passou no Porto Canal ou mesmo a transferência do Diaz.

Desejos que volte a poder dar a cara como já o fez e tão bem!

• Like
Reações: Moreira

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A comunicação do clube é uma comédia de cartilhada. O Porto Canal, por exemplo. Tempo de antena ao ventura? Claro somos pluralistas. Destaque aos nossos rivais? Claro, somos isentos. Transmissão de galas de outros clubes? Claro, somos um canal de toda uma região. Alguém com opinião contrária à difundida pela direção? Puta que pariu, mordaça nisso.