Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Estes castigos têm que acabar

Porque é que o FJM pode falar de outros jogadores, treinadores e presidentes mas não de um árbitro?
O que fez essa classe para merecer tanta proteção ao ponto de se violar o direito de expressão?

Tudo muito errado
O que faz essa classe?
Não leste os emails?
Além de se não acontecer o luciano gonçalves deixa de ter direito aos 50 bilhetes para os "velhinhos" no jogos do salão de festas!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Parabéns ao diretor de comunicação por apagar os comentários dos adeptos no instagram.

Devias ter vergonha.
Esse paladino ainda há uns tempos andou por aqui a deitar umas larachas e a criticar quem tinha opinião contrária. Resolveu citar-me por estar a dar a minha opinião e aí demonstrou bem que democracia não é com ele.

Hoje digo e repito: @Francisco J. Marques és um vendido!! Tal como eles, também tu vais cair!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,387
856
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Respeito hahahahaha.
E falar dos lampioes e facil mas da merda que temos em nossa casa nao fala?

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Francisco encontro-me contigo e levo alguém para gravar o momento e direi na tua cara que são todos uns chulos e que rebentar financeiramente com o meu clube! E tu, se achas que tens direito a julgar a credibilidade das palavras e pensamentos dos outros, direi na tua cara que não és NINGUÉM para tal! Sabes porquê? Porque és um cartilheiro que dizes o que o teu dono manda! Não podes nunca ir contra porque és despedido! Prefiro uma voz crítica quando assim acha, uma voz independente do que um cão que faz o que o dono manda! Com todo o respeito que os cães me merecem! Não debites aqui, superioridade intelectual porque embora reconheça o teu mérito em determinado momento da luta, nós defendemos na rua o clube quase todos os dias e recebemos do clube zero euros! Só gastámos. TU és assalariado do clube, com toda a legitimidade mas não és superior a ninguém nem gostas mais do PORTO que eu caralho! Contribuo e contribui muito ao longo dos anos para o clube estar a saque como está! E já disse que a venda do Diaz, apesar de não concordar, aceito porque o clube tem que respeitar os compromissos. Mas tem compromissos a respeitar porque andam há mais de duas décadas a roubar o clube

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,831
Vila Nova de Gaia, 1981
Tanto é ladrao quem rouba como quem fica á porta/sabe e nada diz/arranja mil e uma desculpas para tudo o que acontece de errado.

Larga a gamela e podes passar a mensagem aos restantes amigos aka comentadores cartilheiros do porto canal. Cada vez os respeito menos (se é que alguma vez respeitei)

• Like
  • Não gosto
Reações: LeaveYD e FCP1000

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Acho muita piada a muitas coisas que leio por aqui!
Com que então pretendem que o Francisco J. Marques, funcionário do clube, venha a público criticar a sua administração? É isso?
Esteve mal ao apagar comentários/críticas de adeptos? Se isso é verdade, claramente que sim, esteve mal e é eticamente deplorável. Mas...que culpa tem o Francisco no meio disto tudo?
O homem decidiu há uns anos entrar numa batalha para a qual, nem 10% dos que aqui comentam teriam a mínima coragem de entrar. Expôs-se completamente em nome dessa luta.
E agora, está a ser enxovalhado pelo facto de não criticar publicamente aqueles que lhe pagam o salário...
Ele tem falhas como todos temos. Merece ser criticado por elas, tal como todos nós.
Mas o que eu leio por aqui...quase parece que o Francisco é o grande responsável por termos o clube numa situação financeira lastimável!
Revoltem-se, sim...mas com quem de direito.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164

Hoje é mais um episódio de generalidade de PdC.

Haja vergonha na cara e assumam a responsabilidade pelo andam a fazer ao clube.

• Like
Reações: Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Com que então pretendem que o Francisco J. Marques, funcionário do clube, venha a público criticar a sua administração? É isso?
Esteve mal ao apagar comentários/críticas de adeptos? Se isso é verdade, claramente que sim, esteve mal e é eticamente deplorável. Mas...que culpa tem o Francisco no meio disto tudo?
O homem decidiu há uns anos entrar numa batalha para a qual, nem 10% dos que aqui comentam teriam a mínima coragem de entrar. Expôs-se completamente em nome dessa luta.
E agora, está a ser enxovalhado pelo facto de não criticar publicamente aqueles que lhe pagam o salário...
Ele tem falhas como todos temos. Merece ser criticado por elas, tal como todos nós.
Mas o que eu leio por aqui...quase parece que o Francisco é o grande responsável por termos o clube numa situação financeira lastimável!
Levou com as balas no peito dos emails, ameaças de morte etc!
E não pode com uns comentarios contra a sad, o unico problema foi ele, era contra a sad certamente, ao apagar, tem de aguentar o que fez, mais nada, erro grasso!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não crítico o FJM.
O homem tem família, tem de meter comida na mesa, não pode ir contra a entidade patronal.
Temos de nos insurgir é contra a administração que fez este negócio e que de certeza deu instruções para que se apagassem as mensagens de contestação na net.

São estúpidos se acham que a contestação desaparece por apagarem as mensagens.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Levou com as balas no peito dos emails, ameaças de morte etc!
E não pode com uns comentarios contra a sad, o unico problema foi ele, era contra a sad certamente, ao apagar, tem de aguentar o que fez, mais nada, erro grasso!
Repara, eu não estou a defendê-lo nesta situação dos comentários apagados.
Apenas vejo pessoas a insulta-lo como se ele fizesse parte daquela escumalha que roubou o nosso clube até termos chegado a este ponto. E é neste ponto que eu não concordo. Acho que as críticas ao Francisco estão a ser desproporcionais, muito honestamente.

• Like
  • Love
Reações: FCP1000 e blueriver

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Repara, eu não estou a defendê-lo nesta situação dos comentários apagados.
Apenas vejo pessoas a insulta-lo como se ele fizesse parte daquela escumalha que roubou o nosso clube até termos chegado a este ponto. E é neste ponto que eu não concordo. Acho que as críticas ao Francisco estão a ser desproporcionais, muito honestamente.
A ser ele é tão bom como eles, quem vem para os programas defender que somos um clube democrático e vem fazer isso!
Não é apagando que vai mudar as coisas, ainda piora mais, mais revoltados ficamos e não apaga o que fizeram!

• Like
Reações: danielsousa94

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não é isso. Ele veio aqui insultar, há pouco tempo, aqueles que estavam a criticar Pinto da Costa.
Ninguém o obrigou a fazer isso.