Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,360
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É preciso aferir a natureza dos comentários. Se contêm insultos, ofensas... faz muitíssimo bem em apagá-los. As pessoas têm de ter noção de que o espaço digital não é um faroeste mas sim uma extensão do espaço público, com as mesmas regras. Infelizmente, anda muita boa gente confundida quanto às redes sociais e ao que é ou não aceitável escrever. Mormente em espaços oficiais. Primeiro ponto.

Segundo ponto... a eliminação de comentários desfavoráveis, mas dignos e legítimos, em relação a algum aspecto do clube já começa a ser um fenómeno problemático. Por muito que o clube pretenda passar uma determinada imagem para o exterior. A participação na vida do clube não será feita apenas de rosas e pós brilhantes. Quem gere espaços digitais sujeita-se a receber comunicações incómodas. O que fazer nesses casos? Seguir ordens superiores, presumo. Mas se as ordens dadas forem no sentido da censura... será revelador.

(Alguém se admiraria com isso? Não entregaram votos pré-preenchidos numa eleição anterior?, nos quais os sócios tinham de rabiscar para anular o voto pré-determinado?; esta é a minha farpazinha pessoal)

Pessoalmente não remeteria as críticas ao director de comunicação. Todos sabemos como isto funciona.

Última edição:

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A apagarem comentários dos adeptos nas redes sociais?

O que é isto @Francisco J. Marques ?!
É a democracia que eles gostam e admiram.

Já se viu mais que uma vez episódios vergonhosos no estádio com o Coletivo a ser alvo de perseguição.

Ou estás com eles ou estás contra eles e acabas por ter a polícia a cercar a bancada.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ok chama o que quiseres. A falta de nivel fica contigo. Mais um rambo da net

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Agora que o Sr mentiroso que gere o clube faltou novamente com a sua palavra não vens falar de falta de nível?

Andas calado que nem rato como outros cartilheiros daqui do sitio.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,262
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A apagarem comentários dos adeptos nas redes sociais?

O que é isto @Francisco J. Marques ?!

Mais um assalariado sem coluna vertebral.

E ele, mais do que ninguém, sabe bem quem são os responsáveis da actual situação.

Mas sabendo que foi o Manuel Tavares quem o trouxe, e que ambos já plantaram entrevistas e artigos sobre o filho vigarista no JN .. não me surpreende

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Mais um assalariado sem coluna vertebral.

E ele, mais do que ninguém, sabe bem quem são os responsáveis da actual situação.

Mas sabendo que foi o Manuel Tavares quem o trouxe, e que ambos já plantaram entrevistas e artigos sobre o filho vigarista no JN .. não me surpreende
Mas o que faria ele de diferente?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Não tem de apagar comentários. As pessoas são livres de exprimirem as suas opiniões.

A não ser que ele queira ser o censor ao serviço dos salteadores do clube
Mas seria expectável outra conduta do diretor? Não creio. O papel dele é salvaguarda do status quo onde se insere e o ataque aos inimigos externos.

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
977
474
As tuas opiniões podiam ter alguma credibilidade se tu desses a cara, como eu faço, que não me escondo atrás de um pseudónimo. Fiz mais para desbaratar o poder irregular do benfiquistao do que tu alguma vez farás. Já não há LVF, já não há paulo Gonçalves, já não há ferreira Nunes, já não há Adão Mendes, já não há Horácio periquito, já não há carlos Deus Pereira. Acabamos com tanta vigarice e tu o que fizeste além destas figuras tristes? Não gostas do presidente? O melhor da história, o melhor de todos nós. Estas a mando de quem? Tem vergonha. A administração deste fórum não devia nunca permitir este género de insultos, já nem digo a mim, que deu o peito as balas e darei sempre que for preciso pelo FC Porto, mas ver estás faltas de respeito ao genial Jorge Nuno Pinto da Costa é uma enorme vergonha para o fórum. Viva o FC Porto, vivam os adeptos do FC Porto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Espero que depois deste negocio ruinoso, vergonhoso, para o meu Porto, que alguém tome uma posição e nos faça o favor, a todos que gostamos deste clube, de por esta cambada que estão a roubar o clube. Se já fizeram muito , fizeram, neste momento não são as pessoas certas para conduzir o nosso clube. O Porto merece muito mais, não cabe na cabeça de ninguém que o melhor jogador em Portugal, seja dado ao Liverpool. Tem alguma dúvida que nas mãos dos de Lisboa teria rendido o dobro, se sim, são os únicos. Espero que se ponham a andar ou então alguém que ganhe coragem e os empurre, eu apoio e voto.