P
portu
Guest
Vergonhoso, simplesmente vergonhoso.Que falta de democracia no clube do regime. Incrível.
Vergonhoso, simplesmente vergonhoso.Que falta de democracia no clube do regime. Incrível.
Ditadura no seu esplendor! É continuar , sem descanso ...Mais uma amostra da democracia pintista que reina no clube
É esta falta de nível que o @deco macau gosta
Só falta saber o nick, de certeza que é nosso colega de forum.Mais uma amostra da democracia pintista que reina no clube
Uma enorme desilusão.Simplesmente vergonhoso!
@Francisco J. Marques Qual a razão para haver medo da opinião livre? Não há direito à crítica por parte daqueles que sustentam o clube (o mesmo clube do qual uns verdadeiros filhos da puta se aproveitam para proveito próprio)?
Onde é que isto cabe na cabeça de alguém, que em 2022, achar que censura é o caminho para o que quer que seja?
É pensar que se falava por aqui em Kim Kong BrunMais uma amostra da democracia pintista que reina no clube
Vergonhoso o Porto CanalMais uma amostra da democracia pintista que reina no clube
Acho que se fosse para ele aparecer já cá tinha vindo.Simplesmente vergonhoso!
@Francisco J. Marques Qual a razão para haver medo da opinião livre? Não há direito à crítica por parte daqueles que sustentam o clube (o mesmo clube do qual uns verdadeiros filhos da puta se aproveitam para proveito próprio)?
Onde é que isto cabe na cabeça de alguém, que em 2022, achar que censura é o caminho para o que quer que seja?
Que tristeza... nivel de tv estatal norte coreana.Mais uma amostra da democracia pintista que reina no clube
Formem lá a vossa opinião, acerca do nosso clube.Mais uma amostra da democracia pintista que reina no clube
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.Parabéns ao diretor de comunicação por apagar os comentários dos adeptos no instagram.
Devias ter vergonha.
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E saber se o Porto Canal vai continuar a ser um canal sem massa critica, depois do episodio degradante do adepto ontem que foi calado à força toda.E o que diz sobre os actos de gestão lesivos dos interesses do FC Porto perpetrados pela SAD?
Vislumbra um caminho, imagina a estratégia subjacente a esta gestão absolutamente incompetente?
Para terminar, vão eliminar dos arquivos as declarações de SC no pós jogo de ontem?
Só para saber
Mas então quem é o responsável pela comunicação do clube?Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.
Não me leve a mal e desculpe a comparação, mas vir a público somente para defender a sua pele e o seu bom nome é um pouco ao estilo do que faz o Rui dos túneis nas suas entrevistas.Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.