Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,660
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda não percebi se quem escreveu o texto sobre as tarjas foi o FJM ou não mas tem q ter passado pela chancela dele.

Com isto FJM revelou o verdadeiro objectivo do seu trabalho nos últimos meses, ASSIM mostrou q se tem vindo a desdobrar em esforços com dois objectivos, um de minar a credibilidade do regimee denunciar os corruptos q são e um AINDA MAIS prioritario q é criar o ambiente de desresponsabilização da SAD e do presidente.

FJM auto.destruiu.se!

Não gozem connosco, ele esta.se cagando para os jogadores ou treinador, ele tem como objectivo proteger quem lhe paga e acha q pode ser intelectualmente desonesto para o fazer.

FJM não somos todos mongoloides com cerebro de 6 anos, o q foi escrito é uma escarradela nos adeptos.
Fiquem com o clube, fechem o estádio e vejam os jogos sozinhos, metam férias durante mais 4 anos agora não façam estes truques baratos, pateticos e q so mostram a todos o q so os adeptos sabem q é o facto do clube ser duma elite autocrática, autoritária sempre em posição de defesa não do clube mas do poleiro que caminha para ser uma ilha retrograda, perdida e bolorenta a falar ao espelho sobre as novas mentiras q os vao por de volta em 1990.

FJM ou eras voz da nova era ou voz do dono, és do dono e como para os adeptos o q importa não é o dono...foste.

Porra!!! Sinceramente então mas a porra do colectivo não vem denunciar esta palhaçada escrita pelo FJM e dizer q a trja era para a SAD e quem a defende e q o FJM sabe MUITO bem...têm q vir.
Os SD a serem ENXOVALHADOS pelo colectivo, é a diferença entre o guito e a liberdade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,647
19,853
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Miguel o Francisco faz o que lhe mandam, ele é um funcionário.

Se quem manda nele diz lhe para dizer x ele tem que o fazer ou então apresenta a demissão como forma de protesto.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,472
1,148
gor!s disse:
Desiludiu-me muito com o que escreveu hoje no dragões diário. A explicação para a proibição das tarjas foi absurda.
Uma medida absurda, tem uma explicação absurda.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Há aqui uma coisa que eu não percebo no pessoal que defende a teoria "ele é funcionario, faz o que lhe manda".
E a dignidade? E o sentir o clube? Se não acredita no que tem de escrever mas é obrigador, demite-se! Se não se demite porque a mama é boa e noutro lado não arranja parecido, é mais um que la anda a mamar!
O problema actual do nosso clube é esse! Demasiada gente que fora dali, ninguém lhes paga nem um décimo do salario para desempenhar as mesmas funções!

Por isso não consigo defender o Francisco nesta situação, da mesma forma que não houve defesa na altura em que criticou os SD por terem bloqueado o acesso ao Olival.

O que precisamos é de gente que sinta o clube, e que não esteja disposta a fazer tudo em troco de uns €, desse já temos muitos!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,183
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Ainda não percebi se quem escreveu o texto sobre as tarjas foi o FJM ou não mas tem q ter passado pela chancela dele.

Com isto FJM revelou o verdadeiro objectivo do seu trabalho nos últimos meses, ASSIM mostrou q se tem vindo a desdobrar em esforços com dois objectivos, um de minar a credibilidade do regimee denunciar os corruptos q são e um AINDA MAIS prioritario q é criar o ambiente de desresponsabilização da SAD e do presidente.

FJM auto.destruiu.se!

Não gozem connosco, ele esta.se cagando para os jogadores ou treinador, ele tem como objectivo proteger quem lhe paga e acha q pode ser intelectualmente desonesto para o fazer.

FJM não somos todos mongoloides com cerebro de 6 anos, o q foi escrito é uma escarradela nos adeptos.
Fiquem com o clube, fechem o estádio e vejam os jogos sozinhos, metam férias durante mais 4 anos agora não façam estes truques baratos, pateticos e q so mostram a todos o q so os adeptos sabem q é o facto do clube ser duma elite autocrática, autoritária sempre em posição de defesa não do clube mas do poleiro que caminha para ser uma ilha retrograda, perdida e bolorenta a falar ao espelho sobre as novas mentiras q os vao por de volta em 1990.

FJM ou eras voz da nova era ou voz do dono, és do dono e como para os adeptos o q importa não é o dono...foste.

Porra!!! Sinceramente então mas a porra do colectivo não vem denunciar esta palhaçada escrita pelo FJM e dizer q a trja era para a SAD e quem a defende e q o FJM sabe MUITO bem...têm q vir.
Os SD a serem ENXOVALHADOS pelo colectivo, é a diferença entre o guito e a liberdade.
Para mim é muito simples... Sabes porquê?
Ontem o Dragões Diário vinha assinado pelo FJM. Hoje já vem assinado por um João Pedro Barros... Outras vezes ainda assina um João Queiroz...

Se o FJM não quisesse ser associado àquele episódio podia muito bem ser outro qualquer a assinar aquela newsletter mentirosa de ontem. MENTIROSA!

A contestação já não são só burburinhos, e ou muito me engano ou os portistas vão mostrar o descontentamento na hora de comprar os Lugares Anuais para a próxima época.

Por mim podem reservar os 50mil para os verdadeiros adeptos. Não pago mais.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,660
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Regod disse:

Se quem manda nele diz lhe para dizer x ele tem que o fazer ou então apresenta a demissão como forma de protesto.
Regod, entao mas o intuito de ter um director de informação não é dele definir como e quando se comunica? Pode ter q estar alinhado com o directório do clube mas a direcção vai andar a micro-gerir o q ele diz e como diz?
Isto é tudo tao mau...o q mais me assusta é pensar q na direcção ha quem ache q os adeptos não percebem o intuito e trafulhice deste tipo de reacçao...mostra como eles veem o grosso dos adeptos.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,444
503
Genebra
nuno_freitas disse:
Há aqui uma coisa que eu não percebo no pessoal que defende a teoria "ele é funcionario, faz o que lhe manda".
E a dignidade? E o sentir o clube? Se não acredita no que tem de escrever mas é obrigador, demite-se! Se não se demite porque a mama é boa e noutro lado não arranja parecido, é mais um que la anda a mamar!
O problema actual do nosso clube é esse! Demasiada gente que fora dali, ninguém lhes paga nem um décimo do salario para desempenhar as mesmas funções!

Por isso não consigo defender o Francisco nesta situação, da mesma forma que não houve defesa na altura em que criticou os SD por terem bloqueado o acesso ao Olival.

O que precisamos é de gente que sinta o clube, e que não esteja disposta a fazer tudo em troco de uns €, desse já temos muitos!
E depois para a renda e a comida com orgulho?

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
devil may cry disse:
E depois para a renda e a comida com orgulho?
Os bons profissionais não estão agarrados ao tacho... Se o nosso clube é o unico sitio que lhe permite pagar as contas, está ai um grande problema!

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Eu vou esperar pelo programa Universo Porto de hoje para tecer as minhas considerações.
Ontem mal recebi o DD enviei um email a contestar a versão oficial do caso Tarjas e a questionar as palavras do NES. Rapidamente obtive resposta do FJM.
Não concordei a 100% com a mesma apesar de entender o raciocínio. Julgo que avaliaram muito mal a situação e as repercussões.
De qualquer forma gostei do facto de ter tido o cuidado de responder e da forma como o fez.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,183
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma pessoa que chega ao cargo que o FJM ocupa, não deverá ter problemas em arranjar trabalho quando a mama acabar...
Nem que seja a mandar palpites de paineleiro.

Não acredito que o João Gabriel esteja no desemprego...

Para mim se ele subscreveu a newsletter é porque é o responsável por ela e porque concorda com ela.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
Desterrado disse:
Eu vou esperar pelo programa Universo Porto de hoje para tecer as minhas considerações.
Ontem mal recebi o DD enviei um email a contestar a versão oficial do caso Tarjas e a questionar as palavras do NES. Rapidamente obtive resposta do FJM.
Não concordei a 100% com a mesma apesar de entender o raciocínio. Julgo que avaliaram muito mal a situação e as repercussões.
De qualquer forma gostei do facto de ter tido o cuidado de responder e da forma como o fez.
Em linhas gerais, o que ele respondeu?

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,878
5,472
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Regod disse:

Como é óbvio. E se se demitir passa a ter o respeito de todos nós. Se não o fizer, é só mais um que não interessa.

Não se pode desculpar com o argumento de que é funcionário e faz o que lhe mandam. Para mim isso não é argumento, é uma desculpa esfarrapada.

E há mais uma pequena coisa para a qual chamo a atenção, estamos a partir do principio de que ele apenas o redigiu por obrigação, o que o torna conivente, e não porque partilha da mesma linha de pensamento de quem lhe é hierarquicamente superior.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,431
43,855
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Francisco J Marques é do melhor que apareceu no nosso clube nos últimos tempos.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,878
5,472
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
DeepBlue disse:
Fiquei desiludido com esta do FJM, mas em virtude dos excelentes serviços prestados ao NGC durante os últimos meses vou "relevar" esta enorme asneira, mas vou passar a estar extra vigilante para ver se foi um apenas um lapso, pode acontecer a todos, ou algo inteiramente diferente, mesmo sendo ele funcionário do clube.

Fico a aguardar pelas cenas dos próximos episódios.

O Francisco tem a palavra.
Não me parece algo episódico, como um erro. Parece-me mais algo revelador, a mostrar quem realmente é, e as suas motivações.

apocalypto disse:
A começar já amanhã e pelo que vai ser dito sobre as declarações do treinador.
DeepBlue disse:
Ora bem!

Estamos em sintonia, Apo.
Completamente impossível que esse assunto seja abordado no UPdB. Não acredito em semelhante coisa. E no das tarjas também duvido bastante, a não ser que seja para atirar areia para os nosso olhos, ou pelo menos tentar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
Eclipsisboy disse:
O Francisco J Marques é do melhor que apareceu no nosso clube nos últimos tempos.
Ou o Francisco J Marques corrigi a situação (logo à noite tem uma bela oportunidade)  ou então o problema do FCP é mesmo esse, o FJM ser dos melhores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,183
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Há dois dias atrás concordava contigo.
Hoje não sei... Deixa ver o programa logo à noite e depois já te digo...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,128
3,259
Lisboa, 1979
Depois do cachecol: a culpa é do benfica.

Fico à espera do cachecol: a culpa é do whatsapp.

Só me preocupou uma coisa, a forma serena como remata que o problema está sanado.

Para o Colectivo, está $anado? é a dúvida que me fica...

...serão iguais aos do lado de lá?...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Drago disse:
Depois do cachecol: a culpa é do benfica.

Fico à espera do cachecol: a culpa é do whatsapp.

Só me preocupou uma coisa, a forma serena como remata que o problema está sanado.

Para o Colectivo, está $anado? é a dúvida que me fica...

...serão iguais aos do lado de lá?...
Os Colectivo lançaram um comunicado há minutos, num timing curioso, a dar entender que está tudo sanado.