Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,128
3,259
Lisboa, 1979
Pois é, Chiquinho...

Apanha-se mais rapidamente um mentiroso que um coxo.

Coxo não és, pelo que se vê. Já não posso dizer o mesmo da vontade de ser trapaceiro.

Mas sejamos honestos, quem quis mentir, ludibriar, disfarçar, enganar, não assina e não dá a cara. Manda mentir.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,178
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cheguei a acreditar que podíamos ter um novo rosto no clube em quem confiar...

À primeira contrariedade a máscara caiu...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
É um funcionário do clube.
Parece-me competente, que é o mais importante.

Ninguém se vai virar contra o patrão e deixar de por comida na mesa pois não?

Não pode ir contra quem lhe paga, isso é óbvio!

ps: escreveu o que lhe mandaram

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Das melhores "contratações" que tivemos esta época e agora isto, no melhor pano cai a nódoa, e FJM fica mal na fotografia.

É o clube que lhe paga o ordenado e por um lado compreendo que esteja ao seu serviço e tenha que estar pronto a defender os interesses? deles, e com isto transmitir a mensagem que lhe é passada, podendo não condizer com a sua consciência, mas isto é demais.

Isto pode não ser nada, mas espero que sirva como mais um "pequeno" incentivo ao nosso 25 de Abril. Este comunicado e o do Colectivo são contraditórios, os alvos das tarjas eram claros e distorceram isso colocando "culpa" nos jogadores. As duas maiores vítimas desta modernização do FC Porto, os jogadores e acima de tudo os adeptos, dos quais ainda ?há quem seja movido pela doença e amor a este clube, enfim a única coisa que ainda é verdadeira neste desporto cada vez mais podre e corrompido por quem está à frente disto tudo.

A mensagem não era ofensiva, provavelmente sofrem por não ser os $D, mas espero que o Colectivo se mantenha firme e fiel aos seus ideais, e que cada vez mais haja quem se junte a esta batalha.

O Porto é nosso e há de ser!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
BlueHell disse:
É um funcionário do clube.
Parece-me competente, que é o mais importante.

Ninguém se vai virar contra o patrão e deixar de por comida na mesa pois não?

Não pode ir contra quem lhe paga, isso é óbvio!

ps: escreveu o que lhe mandaram
---------------------

Tens razão, eu  nem sequer quero  crucificar o FJM.
O problema começou quando o clube deixou de ser clube para ser sad. A mercantilização do clube deu lugar a uma série de empregos e assalariados que matou a consciencia critica e autocritica das pessoas.

Antigamente os mandatos chegaram a ser de  ................................................ 2 anos?????!!!!!!!!
Muitos dos Dirigentes de top do clube que nos fizeram grande nem um centimo ganhavam.

Veio a sad e os mandatos passaram para 3 anos, mas no pretérito mandato já tiveram o cuidado de meter mais um ano.

Portanto aguenta 4 anos. Tudo a pensar na E$TABILIDADE.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Queriam que dissesse o quê??

É funcionário do clube, tem é de defender quem lhe paga...

Quem fica mal aqui não é o FJM é o Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,610
Aginal não é preciso muito para apanhar um aldrabão! Em pouco tempo se mostra que o clube voltou a mentir descaradamente aos seu adeptos, tentando atirar areia para os olhos e justificar o que se passou ontem jo estádio. No fundo isto nao passa de tentar colocar os adeptos uns contra os outros... é de muito baixo nível!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
Drago93 disse:
Queriam que dissesse o quê??

É funcionário do clube, tem é de defender quem lhe paga...

Quem fica mal aqui não é o FJM é o Presidente
Ele assinou o texto?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
Drago93 disse:
Não sei, mas deve ter assinado
Se assinou, segundo me disseram assinou, eu não li o texto directamente do DD, o Francisco perde imensa credibilidade.

E é de uma estupidez atroz, porque pergunto, no DD não há mais ninguém que saiba escrever?

A secretária?
O porteiro?
Um estagiário?

Toda a gestão deste caso é de uma incompetência brutal. Nem um clube de bairro faz tanta asneira junta.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,610
Filipe01 disse:
Se assinou, segundo me disseram assinou, eu não li o texto directamente do DD, o Francisco perde imensa credibilidade.

E é de uma estupidez atroz, porque pergunto, no DD não há mais ninguém que saiba escrever?

A secretária?
O porteiro?
Um estagiário?

Toda a gestão deste caso é de uma incompetência brutal. Nem um clube de bairro faz tanta asneira junta.
Eu recebi o DD no meu email esta manhã e estava assinado por ele!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
Fernando Resende disse:
Eu recebi o DD no meu email esta manhã e estava assinado por ele!

Obrigado, Fernando.

Foi um amigo, grande portista, que me disse que tinha sido assinado por ele.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
DanielT disse:
"No FC Porto não há censura. Vem isto a propósito de uma faixa que a claque Coletivo 95 ontem quis exibir e os seguranças não permitiram a entrada. E não permitiram porque a faixa era ofensiva para com os nossos jogadores no decurso de um jogo e isso nunca será permitido no nosso estádio. E porque não há censura, aqui fica a frase: “Vocês só nos fazem mal! O espírito de campeão vive apenas nos nossos adeptos”. Quem nos faz mal, muito mal, não são os nossos jogadores, que lutaram como bravos contra forças extrajogo muito prejudiciais. Não perceber isso é não perceber nada do que foi esta temporada, porque nem foi só no campeonato que o FC Porto foi impedido de vencer. Fora do estádio foi exibida apenas uma parte da frase e sobre isso apenas os responsáveis por essa atitude poderão falar.
"

Ofensiva? Ofensivo 'e a atitude de ditador que exibimos
Ridículo, ainda para mais  o alvo (principal) não eram os jogadores, mais valia ter dito que no Dragão é proibido criticar o presidente e toda a sua (inútil) estrutura.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Depois de tudo o que li, de constatar tudo o que de triste se passa no NGC, só vos peço 1 coisa. Tragam-nos 1 VERDADEIRO TREINADOR !

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
O alvo principal são 100 ou 200 adeptos menos simpáticos. Pensava que no meu clube éramos todos tratados de igual forma.

Mas tudo isto era tão fácil de gerir se comunicassem com os adeptos.

Enfim, o clube é uma monarquia com demasiadas regras ao estilo da política.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A resposta ao assunto da tarja é ridículo. Mas que mal esteve o Francisco Marques. Mas não me admira muito. A SAD está decadente e não ia ser um director de informação que ia escapar ao padrão vigente.

Na minha opinião seria sempre o grande problema à continuação desta politica de informação do Francisco Marques porque mais tarde ou mais cedo, com o que está a acontecer no FC Porto, esta direcção ia ser criticada e como é obvio o Francisco Marques iria dar a cara pela direcção.

Estamos a queimar a nossa politica de informação e a deixar o polvo tranquilo por causa de guerras internas. E as guerras internas acontecem por a SAD está mais preocupada em manter-se no poder do que em defender e gerir o FC Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
Na realidade também não se pode exigir assim tanto do FJM, na realidade além de Portista como nós é um assalariado do clube, deve à sad obrigaçoes, deveres e direitos que não pode arrepiar assim facilmente.

Digo mais, eu conheço e tenho falado com pessoas que trabalham e são da sad que estão FARTAS do que se passa e muito criticas de varias coisas, tomara elas que as coisas mudassem. Mas digam lá há alternativas?

Ninguém quer arriscar, ninguém quer dar a a cara?

O Oliveirinha quer ser Presidente? E admite isto? NUNCA vai ter o meu voto.

O Baía  quer ser Presidente? E admite isto? NUNCA vai ter o meu voto.

O Gomes quer ser Presidente? E admite isto? NUNCA vai ter o meu voto.

Quem quiser ser Presidente tem de ter coragem e mostrara se aos sócios e adeptos, fazer aquilo que o COLETIVO fez.

De resto só vejo gente cobarde ao lado do Alves, do RAP,  calado e guerra a dar grandes elogios ao nes e  ao PdC.

Agora sim eles já são elogiados a a sul.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o FJM deve gostar tanto dos SD como eu gosto de joelhadas nos tomates. era inteiramente escusado entalar o Homem.. de qualquer das maneiras, eu, no lugar dele, caso fosse obrigado a fazer aquele ridículo comunicado, demitia-me e depois divulgava o porquê. mas imagino que contratualmente o Homem nem poderia fazer isso.