Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Absolution disse:
Acho que a questão prende-se com a titularidade da conta do Twitter.

Se a conta for de FJM, cidadão português, não vejo qualquer tipo de problema. Aliás, é totalmente compreensível tendo em conta a campanha de difamação perpetrada por essa, e à falta de termo mais adequado, badalhoca.
Eu faria o mesmo.

Agora, se consideramos que a conta pertence a FJM, director de comunicação do Futebol Clube do Porto, esta publicação foi completamente descabida e que envergonha o meu clube.
O FC Porto, nem em nome próprio nem através de qualquer dos seus funcionários, deve entrar nestas tricas de foro única e exclusivamente privado, seja através das redes sociais seja nos órgãos de comunicação social.

Ora, tendo em conta que a conta tem na descrição "Director Informação e Comunicação do FC Porto" e como todos os seus tweets são relacionados com o FC Porto, eu assumo que esta conta é do director e não do simples cidadão.

Eu, tal como vocês todos, até gostamos de saber dos podres dessa jagunça. Ela merece ver o seu nome na lama e pagar pelas falsas acusações e tentativas de linchamento do nome dos nossos. No entanto, não acho que devemos enveredar por estes movimentos baixos de explorar a vida particular desta abestada.

Eu sei que isso é o modus operandi da besta e da empresa que a emprega, contudo o FC Porto deve manter a hombridade e não entrar nesses jogos.

O FJM esteve mal. Deveria ter usado essa informação de outra forma. Talvez passar as imagens a alguém que não fosse ligado ao clube - a uma dessas muitas contas anónimas que habitam no Twitter - e deixar ser esses a fazer  o trabalho. Ao ser ele, conota o FC Porto a essa divulgação e isso não deve fazer parte da nossa forma de estar.

A nossa guerra contra essa borrachona deve ser feito em locais próprios como nos tribunais.
Nos tribunais que não funcionam? Não gozem que é pecado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mirif disse:
Nos tribunais que não funcionam? Não gozem que é pecado.
É verdade. Mas diz-me de que forma é que vir publicar este tipo de informação ajuda o FC Porto no combate à desinformação?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Absolution disse:

Se a conta for de FJM, cidadão português, não vejo qualquer tipo de problema. Aliás, é totalmente compreensível tendo em conta a campanha de difamação perpetrada por essa, e à falta de termo mais adequado, badalhoca.
Eu faria o mesmo.

Agora, se consideramos que a conta pertence a FJM, director de comunicação do Futebol Clube do Porto, esta publicação foi completamente descabida e que envergonha o meu clube.
O FC Porto, nem em nome próprio nem através de qualquer dos seus funcionários, deve entrar nestas tricas de foro única e exclusivamente privado, seja através das redes sociais seja nos órgãos de comunicação social.

Ora, tendo em conta que a conta tem na descrição "Director Informação e Comunicação do FC Porto" e como todos os seus tweets são relacionados com o FC Porto, eu assumo que esta conta é do director e não do simples cidadão.

Eu, tal como vocês todos, até gostamos de saber dos podres dessa jagunça. Ela merece ver o seu nome na lama e pagar pelas falsas acusações e tentativas de linchamento do nome dos nossos. No entanto, não acho que devemos enveredar por estes movimentos baixos de explorar a vida particular desta abestada.

Eu sei que isso é o modus operandi da besta e da empresa que a emprega, contudo o FC Porto deve manter a hombridade e não entrar nesses jogos.

O FJM esteve mal. Deveria ter usado essa informação de outra forma. Talvez passar as imagens a alguém que não fosse ligado ao clube - a uma dessas muitas contas anónimas que habitam no Twitter - e deixar ser esses a fazer  o trabalho. Ao ser ele, conota o FC Porto a essa divulgação e isso não deve fazer parte da nossa forma de estar.

A nossa guerra contra essa borrachona deve ser feito em locais próprios como nos tribunais.
Conta no Twitter!? Nunca sube!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Meus amigos, em tempo de guerra não se limpam armas. A Tânia é das primeiras a ficar com o pito aos saltos quando há escândalo dos outros, isto é só uma boa dose de karma.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
blue_Dragon disse:
é só puritanos aqui... o nosso próximo diretor pode ser o papa (verdadeiro) para não tratar aqueles que nos ofendem e mentem como se fossem santos.
Ou por ele ser diretor do Porto já não pode ter uma pagina pessoal para desancar quem merece?

FJM se estas a ler e como já escrevi várias vezes nesta thread, agradeço uma vez mais teres evitado o Penta porque tu foste o principal responsável ao denunciar os emails e é por isso que os corruptos e simpatizantes daquela organização criminosa não te podem ver a frente.
neste momento cá pelo burgo o "centralismo bacono do lampiogal" só não pode ver á frente o FJM e o RP, que nunca lhes faltem as forças assim como "material" para denunciar.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Absolution disse:

Eu faria o mesmo.

Somos tão amadores.. e anjinhos...
É óbvio que devíamos ter os nossos "Hugos Giles"
Talvez não tão badalhocos...
Mas umas continhas anonimas no twitter para divulgar este tipo de merdas faziam algum mal? depois a informação passava de umas pras outras...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
JPA84 disse:
Mas umas continhas anonimas no twitter para divulgar este tipo de merdas faziam algum mal? depois a informação passava de umas pras outras...
f

E temos. Ou pensas que nós não temos o nosso gabinete de crise? Se quiseres até te aponto algumas delas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Absolution disse:
f

E temos. Ou pensas que nós não temos o nosso gabinete de crise? Se quiseres até te aponto algumas delas.
Se temos, essas contas não têm o mínimo impacto...
Eu sou portista não as conheço e conheço o Hugo Gil..
A lampionagem então não as conhece de certeza..

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Absolution disse:
É verdade. Mas diz-me de que forma é que vir publicar este tipo de informação ajuda o FC Porto no combate à desinformação?
Se for verdade, não me parece mal. Já viste a campanha difamatória que lhe fizeram e também fazem ao FCPORTO? Não podemos impedir os jornalistas no nosso estádio, não podemos revelar os mails que mostram crimes que cometidos, era o que faltava não podermos falar estas verdades.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:

Eu faria o mesmo.

Não entendo tanta preocupação com o twitte do FJM.

A notícia também passou no Porto canal.

" Jornalista Tânia Laranja detida com 1,57 de álcool"

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
JPA84 disse:
o nosso clube ainda vive nos anos 90 e as redes sociais ainda não existem...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
blue_Dragon disse:
o nosso clube ainda vive nos anos 90 e as redes sociais ainda não existem...
pra quando um Hi5 do clube? ou assim algo futurista... tipo mIRC

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
LuisFreitas disse:
À atenção do dpto. Comunicação do FCp

Nos com programas bi semanais e entretanto lá fora

https://www.facebook.com/1550533111842032/posts/2607687059459960/?substory_index=0
Parece mais à atenção da claque que pouco tem feito para expor a corrupção contra o nosso clube. Diga-se também que os mais de 100.000 sócios do clube pouco fazem. Veja-se o número de pessoas que apareceu na manifestação contra a corrupção na semana passada. Somos um povo que não se interessa por estas temas e acha normal o que se passa no país. Desde que a vida corra, parece que ninguém se importa com a vida de todos no seu geral e ninguém percebe que no limite somos todos prejudicados.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mirif disse:
Parece mais à atenção da claque que pouco tem feito para expor a corrupção contra o nosso clube. Diga-se também que os mais de 100.000 sócios do clube pouco fazem. Veja-se o número de pessoas que apareceu na manifestação contra a corrupção na semana passada. Somos um povo que não se interessa por estas temas e acha normal o que se passa no país. Desde que a vida corra, parece que ninguém se importa com a vida de todos no seu geral e ninguém percebe que no limite somos todos prejudicados.
Quando voltares a ter um presidente e uma direção mobilizadora voltas a ter essa garra.
Infelizmente não tens.

Amorfos e passivos.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Miguel Alexandre disse:
Quando voltares a ter um presidente e uma direção mobilizadora voltas a ter essa garra.
Infelizmente não tens.

Amorfos e passivos.
A culpa não é só dá direção. Os sócios andam passivos demais.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O que eu me rio com os vossos comentários...a culpa é de todos menos minha dizem vocês...LOL

Alguém disse e com razão, a manifestação pró Rui Pinto no Porto até foi cancelada, se temos uma direcção amorfa e uma claque vendida mais que nunca tinham que ser os sócios e adeptos a tomar as rédeas da situação...mas é muito mais fácil mandar umas bocas pelo teclado. Poupem este fórum a essas opiniões sff...