Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caro @Francisco J. Marques, com certeza têm o alinhamento feito para logo e um dos assuntos será os bonecos pendurados, já sei que têm a resposta preparada mas há um facto interessante sobre isso que não li em lado nenhum, o cartaz do Maxi era o que estava na benficastore e depois foi retirado, das duas uma, ou foi roubado pelos NN e nesse caso seria interessante se o benfica comunicou esse roubo ou foi oferecido pela benficastore para o intuito que foi utilizado. Acho isto bastante grave.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O JS é um dos piores padres do futebol tuga, e se o FCP se apurar para a final vai ser ele a apitar a final, e previsivelmente vamos ser roubados... andamos nisto há anos e ninguem rasga este palhaço do Sousa..

https://streamable.com/1zyxf

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
jaco250 disse:
Caro @Francisco J. Marques, com certeza têm o alinhamento feito para logo e um dos assuntos será os bonecos pendurados, já sei que têm a resposta preparada mas há um facto interessante sobre isso que não li em lado nenhum, o cartaz do Maxi era o que estava na benficastore e depois foi retirado, das duas uma, ou foi roubado pelos NN e nesse caso seria interessante se o benfica comunicou esse roubo ou foi oferecido pela benficastore para o intuito que foi utilizado. Acho isto bastante grave.
já está!!!

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
jaco250 disse:
Já fosteis citado...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Treinador de Bancada disse:
Caro @Francisco J. Marques e @Pedro Bragança não tendo a intenção de interferir com o vosso conteúdo editorial, ou com a vossa autonomia de escolha de conteúdos, está crónica deste avençado do regime parece-me demasiado surreal, exemplicativa de práticas criminosas e até misógina para ser ignorada por vocês. Deixo-vos aqui para vossa leitura e consideração

https://ionline.sapo.pt/artigo/685858/-uma-conspiracao-de-est-pidos?seccao=Opini%C3%A3o
Não era esse porco que se lambuzava na BTV a discutir as escutas (privadas) do pito dourado?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ixnay disse:
Não era esse porco que se lambuzava na BTV a discutir as escutas (privadas) do pito dourado?
https://misterdocafe.blogspot.com/2018/01/afonso-de-melo-e-os-1000-de-avenca-por.html?fbclid=IwAR1MT4TsxJhOXXRXQaO2nZvHRZNYjyP5ZNZWbHUmPaeGcfXTbkPxnn6N9os

Se querem saber a minha opinião, 1k por uma cartilha editorial que cita Eça e que  usa vocabulário como "chocarreira"
ou "borborigmos" é uma pura bagatela, mas lá está  prostituta que gosta do seu chulo vende-se por pouco.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,653
11,038
Esmoriz
Caro @Francisco J. Marques e @Pedro Bragança não tendo a intenção de interferir com o vosso conteúdo editorial, ou com a vossa autonomia de escolha de conteúdos, está crónica deste avençado do regime parece-me demasiado surreal, exemplicativa de práticas criminosas e até misógina para ser ignorada por vocês. Deixo-vos aqui para vossa leitura e consideração

https://ionline.sapo.pt/artigo/685858/-uma-conspiracao-de-est-pidos?seccao=Opini%C3%A3o
Meu deus do céu, nem consegui ler tudo. Queixa-se das mulheres que gritam mas a escrita parece de um rapazinho amuado.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Caro @Francisco J. Marques não existe a possibilidade do FC Porto, pedir um parecer ao órgão da UEFA que tutela a arbitragem, acerca do lance em que o Tarabt corta a bola com a mão no Dragão, claramente para cartão amarelo, que os avençados do Benfica por todos os órgãos de comunicação social, rapidamente se apressaram a dizer que a decisão é correta porque existe uma normativa "de boca" para que os árbitros não mostrem cartão e assim de uma vez por todas, desmascarar e descredibilizar estas personagens? 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Manageiro de futból disse:
Meu deus do céu, nem consegui ler tudo. Queixa-se das mulheres que gritam mas a escrita parece de um rapazinho amuado.
Tiveste lá perto. É de um rapazinho avençado com tiques de misoginia e superioridade intelectual que só existe na cabeça dele.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
ALEX RQ7 disse:
Caro @Francisco J. Marques não existe a possibilidade do FC Porto, pedir um parecer ao órgão da UEFA que tutela a arbitragem, acerca do lance em que o Tarabt corta a bola com a mão no Dragão, claramente para cartão amarelo, que os avençados do Benfica por todos os órgãos de comunicação social, rapidamente se apressaram a dizer que a decisão é correta porque existe uma normativa "de boca" para que os árbitros não mostrem cartão e assim de uma vez por todas, desmascarar e descredibilizar estas personagens?
Creio que não será possível, até porque devíamos era pedir rapidamente a retirada do cartão amarelo dado ontem ao Cervi, num corte involuntário com a mão a meio-campo...

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559

Espectacular este corno, que lata. O jornal dele não deve fazer investigações então, nem deve ter fontes "discretas". De facto é um jornalinho merda que só serve para dar lugar e voz a arregimentados pagos para grunhir opiniões, e na outra parte para replicar notícias da Lusa. Grandes interpretadores então deverão ter a escrever notícias. Que miséria de jornal e que miséria de gajo.

Pode ser que o i leve um ataquezinho bom de hackers proximamente :) Ou ele mesmo, não?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Porque é que  @Francisco J. Marques ou alguém por ele não cria uma conta chamada NewsPorto no twitter em que alguém escreva exatamente as mesmas coisas que escreve na sua conta, mas que obviamente não está sujeita a castigos, porque ninguém pode provar que foi ele?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
JPA84 disse:
Porque é que  @Francisco J. Marques ou alguém por ele não cria uma conta chamada NewsPorto no twitter em que alguém escreva exatamente as mesmas coisas que escreve na sua conta, mas que obviamente não está sujeita a castigos, porque ninguém pode provar que foi ele?
A CS ia boicotar essas mensagens não as publicando. Se já assim o fazem...

P

portu

Guest
Maximus disse:
Para o que tem feito e dito , nem aquece nem arrefece ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Como é evidente, não é verdade.
Se fosse o caso, não tinha sido suspenso até ao final do campeonato.
Estamos sob ataque cerrado, o que é ótimo sinal. É sinal de que aqueles cornos estão preocupados.
É hora de cerrarmos fileiras.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
JPA84 disse:
Existe uma conta no twitter designada de FC Porto Media que já serviu para isso.
https://twitter.com/MediaPorto