O que é isto? Para que é que isto nos serve?
Serve para atirar ao focinho dessa badalhoca quando nos difamar.JPA84 disse:O que é isto? Para que é que isto nos serve?
É baixar ao nível dela e não era o momento...Lucho75 disse:Serve para atirar ao focinho dessa badalhoca quando nos difamar.
Aqui ninguém gosta dessa Tenia, mas isto, enfim... é uma coisa que pode acontecer a muito boa gente.. e também às Tenias lol...Lucho75 disse:Serve para atirar ao focinho dessa badalhoca quando nos difamar.
Isso que escreveste é verdade sim senhor.JPA84 disse:Aqui ninguém gosta dessa Tenia, mas isto, enfim... é uma coisa que pode acontecer a muito boa gente.. e também às Tenias lol...
É uma grande irresponsabilidade é verdade, mas qual é a relevância disto? É um erro que a mulher cometeu na sua vida pessoal... como muita gente boa e menos boa comete..
Se fosse mostrar que ela recebe avenças do benfica ou uma coisa assim do género, agora isto...
Qual comunicacao social?lLucho75 disse:A única coisa que condeno é o @fcp1998 tem postado essa merda no tópico do Francisco.
O apropriado era na comunicação social.
Olha a Tânia dos Postes é uma bêbeda, ninguém diria...Fcp1998 disse:https://twitter.com/franciscomarkes/status/1221875999136276481?s=21
E uma vez mais se vê o desnorte. Francisco, é muito bonito humilhar publicamente essa gaja... no entanto parece-me uma jogada demasiado mal pensada para ser verdade.
Está à espera que todos gozem com ela? Não pensou se quer na remota hipótese de.... sei lá... os cartilheiros e restantes carneiros compararem o seu ato ao do PG? Para que fique bem claro: comparar o ato de ter acesso a documentos da justiça vs ter acesso a documentos da polícia, nomeadamente, autos de detenção.
Como se ainda não bastasse, fizeram-me chegar isto. Tal como esse alguém que vai a julgamento por corrupção disse num programa da BTV.
Eu queria me referir ao tópico aqui no portal sobre a C. Sorlandomro disse:Qual comunicacao social?l
A comunicacao social vai proteje la essa porca tem o que merece, nao sei como ha aqui pessoal a condenar FJM e eu nem sempre estou de acordo com ele mas nesta questao estou 100% com ele
O FJM é diretor do FC Porto. Direta ou indiretamente vincula o clube naquilo que escreve. Aquilo que escreve no seu Twitter pessoal serve para ter condenações desportivas tal como já se viu. Assim sendo, não seria mais inteligente ele fazer isso chegar a alguém não tão vinculado ao clube? Que conseguia o mesmo impacto que ele? Em último caso, podia passar esta informação ao Pedro Bragança e ao Diogo Faria. Por falar em Diogo Faria... depois de ter desperdiçado horas e espaço mediático discutindo a sua ida a Budapeste, não seria inteligente ele próprio fazer esta divulgação? Já que lutou na lama com ela, podia usar esta carta de forma a sair por cima.orlandomro disse:Qual comunicacao social?l
A comunicacao social vai proteje la essa porca tem o que merece, nao sei como ha aqui pessoal a condenar FJM e eu nem sempre estou de acordo com ele mas nesta questao estou 100% com ele
1,70 g/ld_white_blue disse:a Tânia Laranjo foi apanhada com 1,34.
Peço desculpa, vou corrigir.surpresa07 disse:1,70 g/l
Ora cá está...Fcp1998 disse:O FJM é diretor do FC Porto. Direta ou indiretamente vincula o clube naquilo que escreve. Aquilo que escreve no seu Twitter pessoal serve para ter condenações desportivas tal como já se viu. Assim sendo, não seria mais inteligente ele fazer isso chegar a alguém não tão vinculado ao clube? Que conseguia o mesmo impacto que ele? Em último caso, podia passar esta informação ao Pedro Bragança e ao Diogo Faria. Por falar em Diogo Faria... depois de ter desperdiçado horas e espaço mediático discutindo a sua ida a Budapeste, não seria inteligente ele próprio fazer esta divulgação? Já que lutou na lama com ela, podia usar esta carta de forma a sair por cima.
Ok, desculpa percebi malLucho75 disse:Eu queria me referir ao tópico aqui no portal sobre a C. S
Por isso é que os corruptos tem um Hugo Gil...Fcp1998 disse:O FJM é diretor do FC Porto. Direta ou indiretamente vincula o clube naquilo que escreve. Aquilo que escreve no seu Twitter pessoal serve para ter condenações desportivas tal como já se viu. Assim sendo, não seria mais inteligente ele fazer isso chegar a alguém não tão vinculado ao clube? Que conseguia o mesmo impacto que ele? Em último caso, podia passar esta informação ao Pedro Bragança e ao Diogo Faria. Por falar em Diogo Faria... depois de ter desperdiçado horas e espaço mediático discutindo a sua ida a Budapeste, não seria inteligente ele próprio fazer esta divulgação? Já que lutou na lama com ela, podia usar esta carta de forma a sair por cima.