Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje tem sido bonito, não acertam uma. Que post ridículo e sem sentido. Certamente para desviar atenções.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A Tânia é divorciada?

Quem foi o último dos Moicanos que teve a enorme coragem de casar com aquilo?

Uma medalha para esse homem.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Lucho75 disse:
Serve para atirar ao focinho dessa badalhoca quando nos difamar.
Aqui ninguém gosta dessa Tenia, mas isto, enfim... é uma coisa que pode acontecer a muito boa gente.. e também às Tenias lol...
É uma grande irresponsabilidade é verdade, mas qual é a relevância disto? É um erro que a mulher cometeu na sua vida pessoal... como muita gente boa e menos boa comete..
Se fosse mostrar que ela recebe avenças do benfica ou uma coisa assim do género, agora isto...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Aqui ninguém gosta dessa Tenia, mas isto, enfim... é uma coisa que pode acontecer a muito boa gente.. e também às Tenias lol...
É uma grande irresponsabilidade é verdade, mas qual é a relevância disto? É um erro que a mulher cometeu na sua vida pessoal... como muita gente boa e menos boa comete..
Se fosse mostrar que ela recebe avenças do benfica ou uma coisa assim do género, agora isto...
Isso que escreveste é verdade sim senhor.

Até pode acontecer a qualquer um ficar insolvente.

Se essa vaca não teve problemas em mostrar documentos do problema do FJM só tem o que merece.

E além do mais pode ser que o sindicato dos jornalistas veja em que estado essa faz muitas reportagens.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A única coisa que condeno é o @fcp1998  tem postado essa merda no tópico do Francisco.

O apropriado era na comunicação social.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Epá, também não vamos criticar o FJM por enxovalhar essa grande badalhoca.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Olho por olho, dente por dente. Os fdp todos que humilharam os nossos só têm de cair da mesma maneira!

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
Lucho75 disse:
A única coisa que condeno é o @fcp1998  tem postado essa merda no tópico do Francisco.

O apropriado era na comunicação social.
Qual comunicacao social?l
A comunicacao social vai proteje la essa porca tem o que merece, nao sei como ha aqui pessoal a condenar FJM e eu nem sempre estou de acordo com ele mas nesta questao estou 100% com ele

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Fcp1998 disse:
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1221875999136276481?s=21

E uma vez mais se vê o desnorte. Francisco, é muito bonito humilhar publicamente essa gaja... no entanto parece-me uma jogada demasiado mal pensada para ser verdade.

Está à espera que todos gozem com ela? Não pensou se quer na remota hipótese de.... sei lá... os cartilheiros e restantes carneiros compararem o seu ato ao do PG? Para que fique bem claro: comparar o ato de ter acesso a documentos da justiça vs ter acesso a documentos da polícia, nomeadamente, autos de detenção.

Como se ainda não bastasse, “fizeram-me chegar isto”. Tal como esse alguém que vai a julgamento por corrupção disse num programa da BTV.
Olha a Tânia dos Postes é uma bêbeda, ninguém diria... 😂😂😂

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
orlandomro disse:
A comunicacao social vai proteje la essa porca tem o que merece, nao sei como ha aqui pessoal a condenar FJM e eu nem sempre estou de acordo com ele mas nesta questao estou 100% com ele
Eu queria me referir ao tópico aqui no portal sobre a C. S

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
orlandomro disse:
O FJM é diretor do FC Porto. Direta ou indiretamente vincula o clube naquilo que escreve. Aquilo que escreve no seu Twitter “pessoal” serve para ter condenações desportivas tal como já se viu. Assim sendo, não seria mais inteligente ele “fazer isso chegar” a alguém não tão vinculado ao clube? Que conseguia o mesmo impacto que ele? Em último caso, podia passar esta informação ao Pedro Bragança e ao Diogo Faria. Por falar em Diogo Faria... depois de ter desperdiçado horas e espaço mediático discutindo a sua ida a Budapeste, não seria inteligente ele próprio fazer esta divulgação? Já que lutou na lama com ela, podia usar esta carta de forma a sair por cima.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Uau, ganhei o dia. a Tânia Laranjo foi apanhada com 1,70. Mas calma, o melhor está para vir. Afinal era 1,72. 1,74?.

Não mais nada para se pôr no twitter, a sério?

Onde anda o meu Futebol Clube do Porto?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Fcp1998 disse:
O FJM é diretor do FC Porto. Direta ou indiretamente vincula o clube naquilo que escreve. Aquilo que escreve no seu Twitter “pessoal” serve para ter condenações desportivas tal como já se viu. Assim sendo, não seria mais inteligente ele “fazer isso chegar” a alguém não tão vinculado ao clube? Que conseguia o mesmo impacto que ele? Em último caso, podia passar esta informação ao Pedro Bragança e ao Diogo Faria. Por falar em Diogo Faria... depois de ter desperdiçado horas e espaço mediático discutindo a sua ida a Budapeste, não seria inteligente ele próprio fazer esta divulgação? Já que lutou na lama com ela, podia usar esta carta de forma a sair por cima.
Ora cá está...
Até faria muito mais sentido ser o Diogo Faria a fazer este tweet...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Fcp1998 disse:
Por isso é que os corruptos tem um Hugo Gil...