Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Uma coisa que o FJM se deveria preocupar era verificar se os Bacalhaus Braz aqui do cantinho conseguem assento nas plataformas de jornalistas que investigas os leaks fornecidos pelos whistleblowers....

Qualquer dia vamos ter pseudo jornalistas infiltrados a detonar qualquer espécie de trabalho na corrupção do futebol ou das transferências do futebol!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,775
24,100
Gaia
ruipsousa8 disse:
De qualquer forma fiquei a aguardar, durante meses, pela bomba que seria previsível apos os sucessivos “o melhor está para vir” do FJM

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
--------------------------------

Eu ainda não perdi a esperança, já vimos caír o socrates, o salgado, o rangel, o paulo rodrigues, o julio, tavares, a isabel dos santos, etc.
Não estao presos e o boifica nunca vai descer, mas as coisas já deram frutos.

Se o FJM falava que o melhor está para vir, eu ACREDITO nele.

Atenção que aquilo que se está a passar no Luanda Leaks é um precdente que vai desbragar muito terreno.

Já agora nunca é demais dar ao viva de animo e agradecimento ao grande Rui Pinto, que vai marcar para sempre a politica internacional, quer queiram quer não o nome de Rui Pinto é marcante neste século internacional.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Deu a entender que o golo foi mal anulado.
Não deu nada... apenas disse que foi um lance duvidoso e que a equipa não merecia ter perdido

Não faltou ao respeito a ninguém

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Caro @Francisco J. Marques, espero que a partir de hoje o André André passe a ser persona non grata para o nosso clube. E que o pai seja avisado!

Hoje em dia até os nossos nos cospem na cara! Os do regime abrem-lhes as pernas e dão tudo contra nós. Os nossos também dão tudo...contra nós.

Não há qualquer respeito pelo FC Porto actualmente.

E devíamos lançar qualquer coisa contra o porco do Ivo Vieira, um lampião nojento, completamente vendido. Ataca-nos sempre e é um manso contra o regime.
Também estás de cabeça quente após o jogo. Isso é um exagero.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ignis Draco disse:
Também estás de cabeça quente após o jogo. Isso é um exagero.
Mais um episódio,

Quando tu e os teus amiguinhos atacam o Porto por tudo e por nada , também devem tar de cabeça quente.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Caro @Francisco J. Marques, espero que a partir de hoje o André André passe a ser persona non grata para o nosso clube. E que o pai seja avisado!

Hoje em dia até os nossos nos cospem na cara! Os do regime abrem-lhes as pernas e dão tudo contra nós. Os nossos também dão tudo...contra nós.

Não há qualquer respeito pelo FC Porto actualmente.

E devíamos lançar qualquer coisa contra o porco do Ivo Vieira, um lampião nojento, completamente vendido. Ataca-nos sempre e é um manso contra o regime.
Mas temos por aqui quem defenda esse merda em detrimento do nosso treinador (goste-se ou não dele, nestas merdas não pode existir comparações com merdas destes) do nosso clube.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
apostador87 disse:
Mais um episódio,

Quando tu e os teus amiguinhos atacam o Porto por tudo e por nada , também devem tar de cabeça quente.
Percebe a ironia, quando subscreves o utilizador que mais violentamente ataca tudo quanto é jogador da formação do FC Porto, vires dizer uma coisa dessas.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
WaywardPines disse:
Mas temos por aqui quem defenda esse merda em detrimento do nosso treinador (goste-se ou não dele, nestas merdas não pode existir comparações com merdas destes) do nosso clube.
Não querendo atacar o SC neste caso, ele próprio já teve declarações e actos... vá lá infelizes, quando jogou contra nós

Defendia outro clube, não vi mal nenhum nisso na altura... o que eu quero é que quando estejam cá, defendam o nosso da mesma forma

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:
Não querendo atacar o SC neste caso, ele próprio já teve declarações e actos... vá lá infelizes, quando jogou contra nós

Defendia outro clube, não vi mal nenhum nisso na altura... o que eu quero é que quando estejam cá, defendam o nosso da mesma forma
Mas o Sérgio é assim contra qualquer equipa
Este merdas só reage assim contra nós

Esta é a grande diferença

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
WaywardPines disse:
Mas o Sérgio é assim contra qualquer equipa
Este merdas só reage assim contra nós

Esta é a grande diferença
Não sei, nunca o vi a perder um jogo desta forma contra os merdas...

Aliás jogamos contra ele hoje, porque ele eliminou o benfica

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:

Mas não foi por perder desta forma
Contra nós ele quando perde é sempre um merdas
Contra os menstruados mesmo roubado é só beijos e abraços

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Drago93 disse:

Aí não? Ainda há 3 semanas houve um penalti por assinalar que lhe dava o empate frente ao toupeirense e não se viu geleiras a voar.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:

Ganhar ao regime, em qualquer competição que não seja o campeonato, não é coisa árdua.
A magia do Lagiola, por muito estranho que pareça, não funciona em mais competição nenhuma para além do campeonato nacional. Coisas do tugão.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
gnh disse:
Ganhar ao regime, em qualquer competição que não seja o campeonato, não é coisa árdua.
A magia do Lagiola, por muito estranho que pareça, não funciona em mais competição nenhuma para além do campeonato nacional. Coisas do tugão.
O ano passado ganhou na luz e muito bem ( contra o bombo vitória)

Mas não estou aqui para o defender, estou-me a cagar para ele... apenas o acho um bom treinador, não tenho qualquer opinião sobre a sua personalidade...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Com o aproximar do jogo com as toupeiras  e tendo em conta o que se tem passado nas últimas epocas com as claques ilegais na estação de metro dos combatentes, parece-me que seria de ponderar colocar uma equipa de reportagem do Porto Canal para mostrar mais uma vez ao mundo a forma como actuam.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Draconem disse:
Em certa parte não acho que fosse por aí. A expressão "o melhor ainda está para vir" era uma forma de deixar o Benfica na incerteza. Era uma forma de deixar o Benfica a questionar qual a máxima gravidade das informações que poderiam ser reveladas. O Benfica ficava com isso condicionado com o seu modus operandi.

A determinada altura julgo que tomaram conhecimento de todas as informações que teríamos, perceberam que não iam ser punidos com isso e viraram as agulhas. Sabiam que o melhor não estava para vir, já tinha sido revelado.

Suficiente para um clube noutro país ser punido criminalmente? Certamente. Mas neste caso o Benfica cedo percebeu que ia passar pelos pingos da chuva.
talvez tenhas razão e o melhor não esteja ainda por vir.

mas, certamente, o melhor ainda está por se descobrir....

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1221875999136276481?s=21

E uma vez mais se vê o desnorte. Francisco, é muito bonito humilhar publicamente essa gaja... no entanto parece-me uma jogada demasiado mal pensada para ser verdade.

Está à espera que todos gozem com ela? Não pensou se quer na remota hipótese de.... sei lá... os cartilheiros e restantes carneiros compararem o seu ato ao do PG? Para que fique bem claro: comparar o ato de ter acesso a documentos da justiça vs ter acesso a documentos da polícia, nomeadamente, autos de detenção.

Como se ainda não bastasse, “fizeram-me chegar isto”. Tal como esse alguém que vai a julgamento por corrupção disse num programa da BTV.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Fcp1998 disse:
https://twitter.com/franciscomarkes/status/1221875999136276481?s=21

E uma vez mais se vê o desnorte. Francisco, é muito bonito humilhar publicamente essa gaja... no entanto parece-me uma jogada demasiado mal pensada para ser verdade.

Está à espera que todos gozem com ela? Não pensou se quer na remota hipótese de.... sei lá... os cartilheiros e restantes carneiros compararem o seu ato ao do PG? Para que fique bem claro: comparar o ato de ter acesso a documentos da justiça vs ter acesso a documentos da polícia, nomeadamente, autos de detenção.

Como se ainda não bastasse, “fizeram-me chegar isto”. Tal como esse alguém que vai a julgamento por corrupção disse num programa da BTV.
Amigo, tal como o Francisco diz no tweet, "parafraseando alguém", o "fizeram me chegar" não são palavras do Francisco.

Quanto ao conteúdo, essa vaca leiteira só tem aquilo que merece.