o problema do FC Porto não está nos seus funcionários.. está na direcção do Clube.
Tão óbvio que dói.Blashyrkh disse:o problema do FC Porto não está nos seus funcionários.. está na direcção do Clube.
Right in the mouche!Blashyrkh disse:o problema do FC Porto não está nos seus funcionários.. está na direcção do Clube.
Teres provas que os menstruados corrompem funcionários judiciais em benefício do clube através do seu director não é bomba suficiente?ruipsousa8 disse:De qualquer forma fiquei a aguardar, durante meses, pela bomba que seria previsível apos os sucessivos o melhor está para vir do FJM
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Silenciaram-no estavas à espera do quê? Não obrigaram a parar com os e-mails? Sabemos lá nós o que estava previsto ser revelado. Deviam era ter começado pelos mais graves e terem deitado os maiores podres todos cá para fora primeiro.ruipsousa8 disse:De qualquer forma fiquei a aguardar, durante meses, pela bomba que seria previsível apos os sucessivos o melhor está para vir do FJM
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas assim as ausências não renderiam. Assim ao menos deu para encher programas durante semanas.mack disse:Silenciaram-no estavas à espera do quê? Não obrigaram a parar com os e-mails? Sabemos lá nós o que estava previsto ser revelado. Deviam era ter começado pelos mais graves e terem deitado os maiores podres todos cá para fora primeiro.
Certo, e nada fazia prever uma ditadura, agora dizerem que ele falhou não tem lógica nenhuma.Draconem disse:Mas assim as ausências não renderiam. Assim ao menos deu para encher programas durante semanas.
Amigo, isso foi maravilhoso mas as revelações foram em curva descendente.WaywardPines disse:Teres provas que os menstruados corrompem funcionários judiciais em benefício do clube através do seu director não é bomba suficiente?
Terem corrompido juiz em benefício do clube não é bomba suficiente
Terem corrompido jogadores para perderem contra eles não é bomba suficiente
Terem arranjado os padres para darem as missas à seu belo prazer nos relvados não é bomba suficiente...
Em certa parte não acho que fosse por aí. A expressão "o melhor ainda está para vir" era uma forma de deixar o Benfica na incerteza. Era uma forma de deixar o Benfica a questionar qual a máxima gravidade das informações que poderiam ser reveladas. O Benfica ficava com isso condicionado com o seu modus operandi.mack disse:Certo, e nada fazia prever uma ditadura, agora dizerem que ele falhou não tem lógica nenhuma.
que fez???apocalypto disse:Caro @Francisco J. Marques, espero que a partir de hoje o André André passe a ser persona non grata para o nosso clube. E que o pai seja avisado!
Hoje em dia até os nossos nos cospem na cara! Os do regime abrem-lhes as pernas e dão tudo contra nós. Os nossos também dão tudo...contra nós.
Não há qualquer respeito pelo FC Porto actualmente.
??apocalypto disse:Caro @Francisco J. Marques, espero que a partir de hoje o André André passe a ser persona non grata para o nosso clube. E que o pai seja avisado!
Hoje em dia até os nossos nos cospem na cara! Os do regime abrem-lhes as pernas e dão tudo contra nós. Os nossos também dão tudo...contra nós.
Não há qualquer respeito pelo FC Porto actualmente.
Deu a entender que o golo foi mal anulado.quintero disse:que fez???
Andamos mansos, dá nestas coisas. Antigamente isto JAMAIS seria tolerado no FC Porto. Mas também não acontecia porque todos aqueles que passavam pelo FC Porto, demonstravam respeito e gratidão. Hoje cospem no prato onde comeram.jaco250 disse:??
Só por causa de um lance do jogo? E colocar o grande André sobre aviso?
Por causa da expressão facial dele?apocalypto disse:Deu a entender que o golo foi mal anulado.
Pelas palavras.jaco250 disse:Por causa da expressão facial dele?
Sinceramente não achei nada de mais, até pensei que estavas a falar num lance que ele teve uma disputa com o Uribe acho eu....
Ah, ok, não vi a flash.apocalypto disse:Pelas palavras.
Não tinha que dizer que o golo foi bem anulado, como é óbvio. Bastava dizer que ainda não tinha visto o lance. Agora, dizer aquilo...que tristeza e desilusão.