Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o problema do FC Porto não está nos seus funcionários.. está na direcção do Clube.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De qualquer forma fiquei a aguardar, durante meses, pela bomba que seria previsível apos os sucessivos “o melhor está para vir” do FJM

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
ruipsousa8 disse:
De qualquer forma fiquei a aguardar, durante meses, pela bomba que seria previsível apos os sucessivos “o melhor está para vir” do FJM

Teres provas que os menstruados corrompem funcionários judiciais em benefício do clube através do seu director não é bomba suficiente?

Terem corrompido juiz em benefício do clube não é bomba suficiente

Terem corrompido jogadores para perderem contra eles não é bomba suficiente

Terem arranjado os padres para darem as missas à seu belo prazer nos relvados não é bomba suficiente...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
ruipsousa8 disse:

Silenciaram-no estavas à espera do quê? Não obrigaram a parar com os e-mails? Sabemos lá nós o que estava previsto ser revelado. Deviam era ter começado pelos mais graves e terem deitado os maiores podres todos cá para fora primeiro.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
mack disse:
Silenciaram-no estavas à espera do quê? Não obrigaram a parar com os e-mails? Sabemos lá nós o que estava previsto ser revelado. Deviam era ter começado pelos mais graves e terem deitado os maiores podres todos cá para fora primeiro.
Mas assim as ausências não renderiam. Assim ao menos deu para encher programas durante semanas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Draconem disse:
Mas assim as ausências não renderiam. Assim ao menos deu para encher programas durante semanas.
Certo, e nada fazia prever uma ditadura, agora dizerem que ele falhou não tem lógica nenhuma.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
WaywardPines disse:
Teres provas que os menstruados corrompem funcionários judiciais em benefício do clube através do seu director não é bomba suficiente?

Terem corrompido juiz em benefício do clube não é bomba suficiente

Terem corrompido jogadores para perderem contra eles não é bomba suficiente

Terem arranjado os padres para darem as missas à seu belo prazer nos relvados não é bomba suficiente...
Amigo, isso foi maravilhoso mas as revelações foram em curva descendente.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
mack disse:
Certo, e nada fazia prever uma ditadura, agora dizerem que ele falhou não tem lógica nenhuma.
Em certa parte não acho que fosse por aí. A expressão "o melhor ainda está para vir" era uma forma de deixar o Benfica na incerteza. Era uma forma de deixar o Benfica a questionar qual a máxima gravidade das informações que poderiam ser reveladas. O Benfica ficava com isso condicionado com o seu modus operandi.

A determinada altura julgo que tomaram conhecimento de todas as informações que teríamos, perceberam que não iam ser punidos com isso e viraram as agulhas. Sabiam que o melhor não estava para vir, já tinha sido revelado.

Suficiente para um clube noutro país ser punido criminalmente? Certamente. Mas neste caso o Benfica cedo percebeu que ia passar pelos pingos da chuva.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,526
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A comunicação do FCP em relação ao jorge sousa é uma anedota, estamos sempre a ser roubados por este gajo e ainda temos que ouvir que o fdp é super dragao, e  ainda vamos levar com ele no jogo contra o slm no Dragão...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
Caro @Francisco J. Marques, espero que a partir de hoje o André André passe a ser persona non grata para o nosso clube. E que o pai seja avisado!

Hoje em dia até os nossos nos cospem na cara! Os do regime abrem-lhes as pernas e dão tudo contra nós. Os nossos também dão tudo...contra nós.

Não há qualquer respeito pelo FC Porto actualmente.

E devíamos lançar qualquer coisa contra o porco do Ivo Vieira, um lampião nojento, completamente vendido. Ataca-nos sempre e é um manso contra o regime.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
Caro @Francisco J. Marques, espero que a partir de hoje o André André passe a ser persona non grata para o nosso clube. E que o pai seja avisado!

Hoje em dia até os nossos nos cospem na cara! Os do regime abrem-lhes as pernas e dão tudo contra nós. Os nossos também dão tudo...contra nós.

que fez???

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:

??

Só por causa de um lance do jogo? E colocar o grande André sobre aviso?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
jaco250 disse:
??

Só por causa de um lance do jogo? E colocar o grande André sobre aviso?
Andamos mansos, dá nestas coisas. Antigamente isto JAMAIS seria tolerado no FC Porto. Mas também não acontecia porque todos aqueles que passavam pelo FC Porto, demonstravam respeito e gratidão. Hoje cospem no prato onde comeram.

Não suporto isto, muito menos de supostos Portistas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Deu a entender que o golo foi mal anulado.
Por causa da expressão facial dele?

Sinceramente não achei nada de mais, até pensei que estavas a falar num lance que ele teve uma disputa com o Uribe acho eu....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
jaco250 disse:
Por causa da expressão facial dele?

Sinceramente não achei nada de mais, até pensei que estavas a falar num lance que ele teve uma disputa com o Uribe acho eu....
Pelas palavras.

Não tinha que dizer que o golo foi bem anulado, como é óbvio. Bastava dizer que ainda não tinha visto o lance. Agora, dizer aquilo...que tristeza e desilusão.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Pelas palavras.

Não tinha que dizer que o golo foi bem anulado, como é óbvio. Bastava dizer que ainda não tinha visto o lance. Agora, dizer aquilo...que tristeza e desilusão.
Ah, ok, não vi a flash.