Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Outra vez arroz? Não desistes? Passa à frente!

E repito, há muitos interesse€ros a quem o "unidos" dá jeito, a começar pelo pau mandado da claque. Unidos sim em volta de quem quer mudar o rumo das coisas e alterar o estado do clube. Unidos à volta de pessoas que não interessam nem ao menino Jesus, NUNCA!

P.S. O que escrevi nada tem a ver com o FJM nem é para ele.
Arroz eu?

Tu é que estás sempre a cascar nos mesmos, cascas mais nos NOSSOS do que no nos filhos da granda puta vermelhos.
É no PdC, no SC, no macaco....

Devias estar era indignado é como perdemos um campeonato em que uns fdp que não jogam nada e numa volta só perderam pontos num jogo, jogo esse contra nós.

O que eu te tento dizer é que tu estás a fazer o que eles querem, apontar as armas para dentro, para os nossos. E se não consegues perceber isso..... nada a fazer...

Aposto contigo que o porco guerra neste momento está frente a um PC a ler estas merdas e a tocar-se.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Ablon disse:
Eles têm que ser punidos e denunciados. O problema é que a imagem que passa é que eles só ganham por causa disso quando os nossos dirigentes fazem asneira atrás de asneira.

Lamento se fui mal interpretado. Eu sei que ele está a fazer o trabalho dele mas não gosto que me atirem areia para os olhos.

@Jules Winnfield, também é resposta ao teu comentário
K@ralho,  tu não foste mal interpretado,  foste no mínimo muito infeliz, para ser simpático!!!

Não venhas brincar com coisas sérias!!!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,833
Vila Nova de Gaia, 1981
Ainda vou ler por aqui que a culpa do polvo é nossa.
Daqueles que criticam direcao ,treinador e demais intervenientes no dia a dia do clube.
A culpa é nossa porque como meros adeptos sem voz na CS, não apontamos o polvo. Não é do treinador que esse não tem tempo de antena mais não seja nas conferências de imprensa. Do presidente também não porque só é presidente para ir meter as taças das modalidades no museu, ir aos jantares de aniversario dos SD e criticar quem o critica publicamente.

A culpa é nossa meus amigos. Porque no nosso trabalho do dia a dia não apontamos ao polvo. Nos que somos pagos com 3 dígitos não mexemos uma palha contra a outra instituição. O ze do cafe enquanto tira meia de leite e uma torrada para a dona maria nao faz mea culpa e dignifica-se a presentear a dona maria com uma dissertação sobre o polvo. Chicoteiem-se seus malandros que não desenvolvem nas horas livres,depois de trabalharem para poderem gastar 150 euros todos os meses em cotas e bilhetes para a Sad,e para férias no Brasil com uma familia de 30, projecto de luta contra eles e passam a vida a criticar os oficiosos defensores do FCP que de vez em quando lá nos ajudam nesta luta com beijos no simbolo,publicações no twitter ou um bonito discurso na revista Dragões.

Tenham vergonha!!!!Shame on US!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
jaco250 disse:
Arroz eu?

Tu é que estás sempre a cascar nos mesmos, cascas mais nos NOSSOS do que no nos filhos da granda puta vermelhos.
É no PdC, no SC, no macaco....

Devias estar era indignado é como perdemos um campeonato em que uns fdp que não jogam nada e numa volta só perderam pontos num jogo, jogo esse contra nós.

O que eu te tento dizer é que tu estás a fazer o que eles querem, apontar as armas para dentro, para os nossos. E se não consegues perceber isso..... nada a fazer...

Aposto contigo que o porco guerra neste momento está frente a um PC a ler estas merdas e a tocar-se.
Os FDP dos vermelhos odeio-os, mas cascar neles não vai mudar nada. A solução está dentro do clube, combatendo o regime eficazmente, o que não está a ser feito.

Depois, há problemas internos graves, onde impera o desleixo e os interesses, e com isso sim, o regime delira pois sabe como está a nossa casa.

A crítica interna e a exigência máxima foi o que catapultou sempre este clube. Quando isso acabou, deu-se o declínio.

Afinal, de que adianta estarmos unidos com o clube no estado em que está? Se PdC seguisse esse conselho teria apoiado o estado do clube tal como estava antes de ter entrado para presidente. E, dessa forma, hoje teríamos um clube insignificante.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Se há momento em que o FC Porto não precisa de união é este. A união, neste momento, só serve para perpetuar no poder aqueles que têm feito muito mal ao clube e têm destruído por completo um legado que alguns deles ajudaram a construir.

Mais do que nunca o FC Porto necessita de movimentos de rotura, movimentos que coloquem em causa o poder instalado. Mais do que nunca precisamos de olhar em primeiro lugar para dentro das nossas portas e resolver o muito que há para resolver e só depois de resolvermos os nossos problemas é que poderemos atacar os inimigos externos. O FC Porto está gravemente doente.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
John Wick disse:
Se há momento em que o FC Porto não precisa de união é este. A união, neste momento, só serve para perpetuar no poder aqueles que têm feito muito mal ao clube e têm destruído por completo um legado que alguns deles ajudaram a construir.

Mais do que nunca o FC Porto necessita de movimentos de rotura, movimentos que coloquem em causa o poder instalado. Mais do que nunca precisamos de olhar em primeiro lugar para dentro das nossas portas e resolver o muito que há para resolver e só depois de resolvermos os nossos problemas é que poderemos atacar os inimigos externos. O FC Porto está gravemente doente.
Ou seja, transformar o nosso clube num sporting 2.0.

Infelizmente o nosso clube vai-se transformar naquela recém viúva toda toura, que logo que fica sem marido, todos começam a cobiçar, mas enquanto ele era vivo ninguém se metia com ela.

No dia em que o presidente sair (ou a vida o obrigar a sair..), não vão faltar candidatos, que 'obrigatoriamente' terão de passar pelo filtro 'madureira'.

Um dos males é este mesmo, é este compadrio que existe entre claque e direcção, onde quem se insurgir contra o actual estado de coisas, é logo rotulado de intruso, toupeira, etc.

A mim enquanto portista (não sócio), deixa-me indignado todo este forrobodó de falta de exigência, de parolismo, de bons rapazinhos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
John Wick disse:

Bingo. Precisa de sangue novo, precisa de activismo, precisa de deixar de estar parado no tempo e cheirar a mofo.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me parece de todo justo que se venha criticar o Francisco por nada dizer sobre a nossa derrota na sexta. Não é o papel dele, não é treinador, nem director para o futebol ou o presidente da SAD.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
AlmadoBoné disse:
Não me parece de todo justo que se venha criticar o Francisco por nada dizer sobre a nossa derrota na sexta. Não é o papel dele, não é treinador, nem director para o futebol ou o presidente da SAD.
Precisamente! De todos, será certamente o que menos responsabilidade terá!

António1976

Superior
25 Agosto 2019
13
2
Boa tarde, Sabem o que é preciso para todos os clubes terem as mesmas possibilidades? É acabar com o estado lámpeonico em que a nossa sociedade mergulhou! Controlam tudo.. Eles podem fazer o UE querem e nada lhes acontece.. Acham normal, independentemente de estarem a jogar bem ou não, ganharem sempre? Algumas vitórias são autenticos milagres.. Porque será?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Era o que faltava colocar culpas no FJM. vale tudo agora?
Realmente era o cúmulo, virem agora bater no gajo que foi o único a dar a cara pelo Clube.
E ainda levou com processos em cima às custas disso.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
António1976 disse:
Boa tarde, Sabem o que é preciso para todos os clubes terem as mesmas possibilidades? É acabar com o estado lámpeonico em que a nossa sociedade mergulhou! Controlam tudo.. Eles podem fazer o UE querem e nada lhes acontece.. Acham normal, independentemente de estarem a jogar bem ou não, ganharem sempre? Algumas vitórias são autenticos milagres.. Porque será?
E qual é a novidade nisso? Foi precisamente contra esse estado de coisas que se insurgiu PdC em 1982. A diferença é que Pdc já não tem mais 45 anos e nem há um grupo forte de adeptos unidos para indicar o caminho...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Os portistas na sua generalidade estão descontentes, e têm toda a razão para estar descontentes, e por isso acaba por haver justos a pagar pelos pecadores. Um desabafo aqui ou ali não significa que as pessoas não saibam perfeitamente que o FJM não é Presidente, não é Administrador e não é Treinador.

ruig

Superior
2 Janeiro 2020
54
16
grandeporto disse:
Era o que faltava colocar culpas no FJM. vale tudo agora?
não é ele que joga ou dá a táctica mas é uma fonte de instabilidade ou acham que as polémicas que ele cria passam ao lado dos jogadores e principalmente do treinador.
Não me admirava muito que cedesse o lugar a alguém com outro tipo de atributo e know how como o Paulo Baldaia.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
ruig disse:
não é ele que joga ou dá a táctica mas é uma fonte de instabilidade ou acham que as polémicas que ele cria passam ao lado dos jogadores e principalmente do treinador.
Não me admirava muito que cedesse o lugar a alguém com outro tipo de atributo e know how como o Paulo Baldaia.
O Soares e o Telles falharam os penaltis por causa de palavras do FJM?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
A culpa do raio da instabilidade emocional da equipa é do FJM? Só se ele fosse psicológo...
Por acaso alguém sabe se temos psicólogo na equipa? É que se temos não deve ser grande pistola....
Os jogadores parece que estão constantemente sobre brasas, irritam-se e desconcentram-se com facilidade...
Até no discurso o Danilo acho que hoje disse qq coisa como "Só ainda não ganhamos a taça da liga por detalhes!"
Em vez de dizer: "o que aconteceu nos últimos anos não interessa, esta taça é para ganhar!"
É o foco constante no negativo, no que não se fez, no azar que se teve, ai coitadinhos de nós que merecíamos mais... já entramos em campo a pensar que tudo o que pode correr mal vai correr mal, é incrível!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,413
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
JPA84 disse:
A culpa do raio da instabilidade emocional da equipa é do FJM? Só se ele fosse psicológo...
Por acaso alguém sabe se temos psicólogo na equipa? É que se temos não deve ser grande pistola....
Os jogadores parece que estão constantemente sobre brasas, irritam-se e desconcentram-se com facilidade...
Até no discurso o Danilo acho que hoje disse qq coisa como "Só ainda não ganhamos a taça da liga por detalhes!"
Em vez de dizer: "o que aconteceu nos últimos anos não interessa, esta taça é para ganhar!"
É o foco constante no negativo, no que não se fez, no azar que se teve, ai coitadinhos de nós que merecíamos mais... já entramos em campo a pensar que tudo o que pode correr mal vai correr mal, é incrível!!
O que poê a equipa sobre brasas é o estado atual do futebol português.Pressão enorme e constante para ganhar todos os jogos.

Aliás  , deve ser a primeira época que o Porto vence fora nos campos dos outros 2 grandes e não vai ser campeão.