Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,411
7,616
Conquistas
1
Por mim ia treinar para a equipa B. Já muitos jogadores saíram a custo zero, portanto que se lixe o dinheiro deste. Ia para a B treinar e ver jogar da bancada - com a lesão na nádega convém que não se esforce a jogar. Querem gozar o prato, também pode ser gozados.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,057
7,381
Culpa daqueles joelhos todos rotos, potencial tinha ele bastante quando apareceu na Roma.

Quanto ao Chico, o Porto precisa dele e ele vai precisar do Porto caso a Juve não bata o dinheiro, tem contrato até 2029, por isso que se faça homem se quer dar um passo em frente na carreira e afirmar-se de vez.
O Francisco Conceição também não tem uma carreira melhor por causa daquele rabo todo roto.

• Like
Reações: arichard

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,254
17,591
Até o mano Rodrigo partilhou o post acrescentando uma boca qualquer e mesmo assim há quem ache que era sobre a Juventus.

Juventus que nem sequer era favorita frente a uma Roma que vinha de 5 vitórias seguidas no seu reduto e não perde lá desde Dezembro...não faz o mínimo sentido enviar uma crítica a um treinador que acabou de chegar e que tem 1 vitória e 1 empate.

• Like
Reações: Viena

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,999
21,289
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem me admirava nada que este rato de esgoto estivesse a fazer isto para ver se o Porto cede nas negociações por ele com a Juventus e o deixar sair por menos dinheiro.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,539
232
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Este se um dia voltar ao Porto vai ser outro problema...
Enfim...espero que pelo menos dê para render algum dinheiro, pois desportivamente este só se for para nos enterrar ainda mais... (estilo Pepê)
Acho que não vai ser problema, porque já está a fazer terreno para não voltar. Aliás, isto mais parece uma jogada concertada com a Juve, toda a gente sabe que os italianos quanto menos pagarem melhor e que incentivarem a forçar uma saída já é uma estratégia bem conhecida.

• Like
Reações: Chino

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,975
9,727
Acho que não vai ser problema, porque já está a fazer terreno para não voltar. Aliás, isto mais parece uma jogada concertada com a Juve, toda a gente sabe que os italianos quanto menos pagarem melhor e que incentivarem a forçar uma saída já é uma estratégia bem conhecida.
Mas está em fim de contrato?
Não está pois não?
Portanto ainda temos 4 anos para o vender ...
O Mendes arranja mais um emprestimo de 10M€ e vai ficar tudo bem ...
O resto são balelas ...

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98