Escreveu isto: "Ignorado por muitos, lembrado por todos"Mostra ai sff do filho da puta lampiurso, quero-me rir mais um bocado
Escreveu isto: "Ignorado por muitos, lembrado por todos"Mostra ai sff do filho da puta lampiurso, quero-me rir mais um bocado
É vender que é preciso o dinheiroFicavas o resto do contrato a treinar à parte.
Acabava-se a tua carreira.
O lampião que leva goleadas do Vitoria tb já tem catarro, que família gira não haja duvidaEscreveu isto: "Ignorado por muitos, lembrado por todos"
O Francisco Conceição também não tem uma carreira melhor por causa daquele rabo todo roto.Culpa daqueles joelhos todos rotos, potencial tinha ele bastante quando apareceu na Roma.
Quanto ao Chico, o Porto precisa dele e ele vai precisar do Porto caso a Juve não bata o dinheiro, tem contrato até 2029, por isso que se faça homem se quer dar um passo em frente na carreira e afirmar-se de vez.
Correto, é fechar as portas a esta gente, este ruído é muito pouco profissional, para quem anda nisto há anos nem educação aos filhos sabe dar, quem sai aos seus ….Que VERGONHA!
Uma família de garotos!
oooooooooops
Nem por acaso
![]()
![]()
Por mim nem ia ao Mundial. Puta que o pariu.
Acho que não vai ser problema, porque já está a fazer terreno para não voltar. Aliás, isto mais parece uma jogada concertada com a Juve, toda a gente sabe que os italianos quanto menos pagarem melhor e que incentivarem a forçar uma saída já é uma estratégia bem conhecida.Este se um dia voltar ao Porto vai ser outro problema...
Enfim...espero que pelo menos dê para render algum dinheiro, pois desportivamente este só se for para nos enterrar ainda mais... (estilo Pepê)
Ainda há quem fique agradado com o seu regresso.
Mas está em fim de contrato?Acho que não vai ser problema, porque já está a fazer terreno para não voltar. Aliás, isto mais parece uma jogada concertada com a Juve, toda a gente sabe que os italianos quanto menos pagarem melhor e que incentivarem a forçar uma saída já é uma estratégia bem conhecida.
Não era de admirar, depois do post...