Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,813
2,893
Eu fosse do Benfica e há 2 ou 3 atrás isso poderia acontecer, mas como é jogador do Porto milagres desses não acontecem.

Com a personalidade que tem, prevejo que vá ter uma carreira inferior ao talento que ainda assim possui.
Ainda vai parar ao slm.

• Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,188
6,801
Quando "ele" se pôs no caralho para o Ajax foi com a anuência do papá e da SAD que nem uma CR de 5M exigiu a pronto.

Isto seria bonito ir comparar algumas reações que se tem com o Chico com o tópico do Alex Telles cheias de viúvas de um gajo que forçou a saída igual um rato ao contrário deste aqui
So um pequeno reparo, ele saiu para o Ajax com um pedido feito pelo SC ao PDC. A saída do francisco partiu da familia conceiçao e nao ao contrario. Se estiver a mentir o @Eclipsisboy que é alguem ligado ao SC que me desminta

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,606
375
36
Vila Nova Famalicão
Como iriam gerir isto? O AVB já abriu a porta ao regresso, agora, se o chico não quer aceitar, porque acha que o pai foi de algum modo injustiçado no clube, o que vais fazer?
O AVB geriu este processo da melhor maneira possivel
Logo para começar o AVB geriu mal o processo do Conceição...
E até acho que o AVB fez bem em manda-lo embora...mas geriu mal o processo...

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
426
444
44
Lagos
Sim o AVB geriu mal o processo, começando logo pela novela com o VB.

Quem nos dera ter o Chico com a cabeça no FCP. Ele, Mora e o Samu já era uma boa base. Acho que o Samu ia marcar mais com os cruzamentos do Chico.

Mas pronto, o mais certo é ser vendido.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,544
236
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
É assim, não vamos ser anjinhos com o Conceição e atenção, eu gosto bastante dele e quem nos dera que tivesse continuado. Mas o Conceição assumiu apoio público ao PDC, fazendo uma jogada de eleições, andou sempre com o nome dele a negociar com x ou y clube e não foi só no final da época passada. Naturalmente, se o AVB já podia não ter mt vontade em continuar com ele, ali acabou.
Sobre a questão do VB, sim, o processo podia ter sido mais transparente, mas como é que foi a transição do VP, aquando da saída do AVB? Não foi semelhante?

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
426
444
44
Lagos
É assim, não vamos ser anjinhos com o Conceição e atenção, eu gosto bastante dele e quem nos dera que tivesse continuado. Mas o Conceição assumiu apoio público ao PDC, fazendo uma jogada de eleições, andou sempre com o nome dele a negociar com x ou y clube e não foi só no final da época passada. Naturalmente, se o AVB já podia não ter mt vontade em continuar com ele, ali acabou.
Sobre a questão do VB, sim, o processo podia ter sido mais transparente, mas como é que foi a transição do VP, aquando da saída do AVB? Não foi semelhante?
Não tou a tirar culpas ao Conceição, também não ajudou em nada e continua a não ajudar.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,606
375
36
Vila Nova Famalicão
100% de acordo...
Desde inicio o Conceição nunca poderia ser o treinador do Porto esta epoca...
Mas isso deveria ter ficado logo resolvido quando acabou a epoca passada...não se devia ter andado a arrastar o assunto...e isso também fragilizou e muito o VB...e fragilizou ainda mais a posição do clube, porque vários jogadores que ficaram tomaram as dores do Conceição...

O AVB esteve muito mal neste processo

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,606
375
36
Vila Nova Famalicão
Quando a atitude dos conceição foi sempre de hostilidade para o novo presidente (o pai) e o novo treinador (o filho) não há boa gestão possivel.
O AVB tinha de ter mao firme com o Conceição pai, logo desde que acabou a epoca passada...não podia ficar no clube, nem que se pagasse indeminização...
Com o Conceição filho, o processo poderia e deveria ter sido resolvido muito mais cedo...arrrastou-se até final do mercado de verão e só contribuiu para degradar o ambiente no balneário, isso mais do que evidente...

Principal culpado, na minha opinião AVB...pois não soube gerir os timings e não soube mostrar quem é que mandava...não é com castigos de estadias em hoteis de 5 estrelas que vai mostrar quem manda...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,629
29,149
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como iriam gerir isto? O AVB já abriu a porta ao regresso, agora, se o chico não quer aceitar, porque acha que o pai foi de algum modo injustiçado no clube, o que vais fazer?
O AVB geriu este processo da melhor maneira possivel
O jogador tem contrato com o FCP. O AVB fez e disse o que tinha de dizer.
Mesmo que não seja a sua intenção ter o jogador de volta, uma vez que este tem contrato até 2029, temos de dizer que gostaríamos de o ter de volta.
É o que é.
Acho que o AVB esteve bem, sim. A última coisa que precisamos é de mandar maus sinais para o mercado externo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
77,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi claramente boca à Juve, aliás sem grande admiração surge a notícia que não ficará lá.

Mas agora tá na moda o hate.
Desejar fim de carreiras etc.

Tudo muito superior moralmente, mas depois são mais grunhos que os grunhos.
É tão doce a tua inocência e a falta dela noutras situações.

E sim, podias citar, por mim ficava a treinar à parte até ao fim do contrato dele.

A família conceicao, junto do amadorismo de algumas decisões da direcção desportiva, tem a sua quota parte de culpa da absoluta desgraça que tem sido esta época.

Torno a dizer... enquanto não se ganhar um campeonato esta família de dementes vai parar sobre o Porto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,038
13,504
Esmoriz
Parece-me evidente também que desde que o pai foi treinar o AC Milan, a pica do Chico jogar na Juve passou completamente.

A boca no insta até pode ter sido para a Juve, mas o timing foi uma merda, a republicação do irmão não ajudou e bocas enigmáticas no instagram é coisa de gente pouco inteligente.

Quer dizer, temos o balneário cheio de gente sem caracter, bufos que mandam recados para a CS, a última coisa que precisamos é de mais um que parece ser o pior de todos. Longe.

É vender de vez. E meter uma cláusula anti-rival só por causa das merdas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
77,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se o mini tivesse saído do benfica era apelidado de flop para cima e para baixo pelos restantes rivais. Falhou em todo o lado menos no ninho. E vai continuar a falhar para onde for.

Curiosamente, ou talvez não, parece ter mais em comum com o Félix do que aquilo que parece.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
838
1,857
Mas anda tudo maluco?

Um jogador de selecção e com valor de mercado relevante e vamos encostar? O presidente mesmo que não queira contar com ele para fazer parte do plantel, não pode dar esse sinal ao mercado.

Se não quer ficar, o seu empresário que lhe trate de arranjar colocação pelos 30M.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,909
2,313
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Parece-me evidente também que desde que o pai foi treinar o AC Milan, a pica do Chico jogar na Juve passou completamente.

A boca no insta até pode ter sido para a Juve, mas o timing foi uma merda, a republicação do irmão não ajudou e bocas enigmáticas no instagram é coisa de gente pouco inteligente.

Quer dizer, temos o balneário cheio de gente sem caracter, bufos que mandam recados para a CS, a última coisa que precisamos é de mais um que parece ser o pior de todos. Longe.

É vender de vez. E meter uma cláusula anti-rival só por causa das merdas.
Se todas as decisões fossem tomadas com base num "parece ser"... Juízo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,164
138,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É tão doce a tua inocência e a falta dela noutras situações.

E sim, podias citar, por mim ficava a treinar à parte até ao fim do contrato dele.

A família conceicao, junto do amadorismo de algumas decisões da direcção desportiva, tem a sua quota parte de culpa da absoluta desgraça que tem sido esta época.

Torno a dizer... enquanto não se ganhar um campeonato esta família de dementes vai parar sobre o Porto.
A família Conceição na minha opinião não tem culpa dos resultados desta época.

Terá dos resultados de outras épocas, bons e maus, porque o seu elemento mais velho era o responsável máximo.