Este morreu. Pode ser emprestado até ao fim do contrato assim recebe 20% de 0.
Ainda vai parar ao slm.Eu fosse do Benfica e há 2 ou 3 atrás isso poderia acontecer, mas como é jogador do Porto milagres desses não acontecem.
Com a personalidade que tem, prevejo que vá ter uma carreira inferior ao talento que ainda assim possui.
So um pequeno reparo, ele saiu para o Ajax com um pedido feito pelo SC ao PDC. A saída do francisco partiu da familia conceiçao e nao ao contrario. Se estiver a mentir o @Eclipsisboy que é alguem ligado ao SC que me desmintaQuando "ele" se pôs no caralho para o Ajax foi com a anuência do papá e da SAD que nem uma CR de 5M exigiu a pronto.
Isto seria bonito ir comparar algumas reações que se tem com o Chico com o tópico do Alex Telles cheias de viúvas de um gajo que forçou a saída igual um rato ao contrário deste aqui
Logo para começar o AVB geriu mal o processo do Conceição...Como iriam gerir isto? O AVB já abriu a porta ao regresso, agora, se o chico não quer aceitar, porque acha que o pai foi de algum modo injustiçado no clube, o que vais fazer?
O AVB geriu este processo da melhor maneira possivel
Sim o AVB geriu mal o processo, começando logo pela novela com o VB.Logo para começar o AVB geriu mal o processo do Conceição...
E até acho que o AVB fez bem em manda-lo embora...mas geriu mal o processo...
Quando a atitude dos conceição foi sempre de hostilidade para o novo presidente (o pai) e o novo treinador (o filho) não há boa gestão possivel.Logo para começar o AVB geriu mal o processo do Conceição...
É assim, não vamos ser anjinhos com o Conceição e atenção, eu gosto bastante dele e quem nos dera que tivesse continuado. Mas o Conceição assumiu apoio público ao PDC, fazendo uma jogada de eleições, andou sempre com o nome dele a negociar com x ou y clube e não foi só no final da época passada. Naturalmente, se o AVB já podia não ter mt vontade em continuar com ele, ali acabou.Logo para começar o AVB geriu mal o processo do Conceição...
Não tou a tirar culpas ao Conceição, também não ajudou em nada e continua a não ajudar.É assim, não vamos ser anjinhos com o Conceição e atenção, eu gosto bastante dele e quem nos dera que tivesse continuado. Mas o Conceição assumiu apoio público ao PDC, fazendo uma jogada de eleições, andou sempre com o nome dele a negociar com x ou y clube e não foi só no final da época passada. Naturalmente, se o AVB já podia não ter mt vontade em continuar com ele, ali acabou.
Sobre a questão do VB, sim, o processo podia ter sido mais transparente, mas como é que foi a transição do VP, aquando da saída do AVB? Não foi semelhante?
100% de acordo...É assim, não vamos ser anjinhos com o Conceição e atenção, eu gosto bastante dele e quem nos dera que tivesse continuado. Mas o Conceição assumiu apoio público ao PDC, fazendo uma jogada de eleições, andou sempre com o nome dele a negociar com x ou y clube e não foi só no final da época passada. Naturalmente, se o AVB já podia não ter mt vontade em continuar com ele, ali acabou.
Sobre a questão do VB, sim, o processo podia ter sido mais transparente, mas como é que foi a transição do VP, aquando da saída do AVB? Não foi semelhante?
O AVB tinha de ter mao firme com o Conceição pai, logo desde que acabou a epoca passada...não podia ficar no clube, nem que se pagasse indeminização...Quando a atitude dos conceição foi sempre de hostilidade para o novo presidente (o pai) e o novo treinador (o filho) não há boa gestão possivel.
O jogador tem contrato com o FCP. O AVB fez e disse o que tinha de dizer.Como iriam gerir isto? O AVB já abriu a porta ao regresso, agora, se o chico não quer aceitar, porque acha que o pai foi de algum modo injustiçado no clube, o que vais fazer?
O AVB geriu este processo da melhor maneira possivel
É tão doce a tua inocência e a falta dela noutras situações.Foi claramente boca à Juve, aliás sem grande admiração surge a notícia que não ficará lá.
Mas agora tá na moda o hate.
Desejar fim de carreiras etc.
Tudo muito superior moralmente, mas depois são mais grunhos que os grunhos.
Se todas as decisões fossem tomadas com base num "parece ser"... Juízo.Parece-me evidente também que desde que o pai foi treinar o AC Milan, a pica do Chico jogar na Juve passou completamente.
A boca no insta até pode ter sido para a Juve, mas o timing foi uma merda, a republicação do irmão não ajudou e bocas enigmáticas no instagram é coisa de gente pouco inteligente.
Quer dizer, temos o balneário cheio de gente sem caracter, bufos que mandam recados para a CS, a última coisa que precisamos é de mais um que parece ser o pior de todos. Longe.
É vender de vez. E meter uma cláusula anti-rival só por causa das merdas.
Se eles fossem um pouco mais frontais, podia ter uma opinião formada sem ser na base do "parece ser".Se todas as decisões fossem tomadas com base num "parece ser"... Juízo.
A família Conceição na minha opinião não tem culpa dos resultados desta época.É tão doce a tua inocência e a falta dela noutras situações.
E sim, podias citar, por mim ficava a treinar à parte até ao fim do contrato dele.
A família conceicao, junto do amadorismo de algumas decisões da direcção desportiva, tem a sua quota parte de culpa da absoluta desgraça que tem sido esta época.
Torno a dizer... enquanto não se ganhar um campeonato esta família de dementes vai parar sobre o Porto.