Não vi a do Rodrigo nem Sergio.Ai vai na inocência de cada um se acredita ou nao.o Chico, Sergio e Rodrigo mandaram todos indirecta depois da derrota de ontem. Sao as 3 coincidências e maus timings?
Assumo o erro
Não vi a do Rodrigo nem Sergio.Ai vai na inocência de cada um se acredita ou nao.o Chico, Sergio e Rodrigo mandaram todos indirecta depois da derrota de ontem. Sao as 3 coincidências e maus timings?
Não era a primeira vezAté 2029 ... era empréstimo atrás de empréstimo...
Ainda o vou ver com as cores dos da capital....
Tranquilo, ainda vai haver gente que a saber disso vai defender eles, por isso nem estranhei. Cada um com a sua opinião , mas para mim está bem claro o desprezo que eles sentem pelo clube.Não vi a do Rodrigo nem Sergio.
Assumo o erro
Eu gostava que ele ficasse, não sei se há clima mas a qualidade é inegável.
A relação dele com o pai não me diz absolutamente nada caro companheiro. É um gajo que faz falta no plantel independentemente do feitio que tenha e que está a fazer uma boa época na Juve.![]()
![]()
Se calhar quando ele te cuspir na cara diretamente vais cair na real
Para minar tudo?É mais um berbicacho para AVB resolver, mas não vamos oferecer o jogador ao desbarato, não temos situação financeira para isso, ele tem muita qualidade e está blindado por um contrato de 4 anos, se não houverem boas ofertas acho perfeitamente normal o integrar no plantel para a próxima época.
Até podia ser o Messi, ver adeptos querer um jogador que lhes caga na cara a cada oportunidade é para mim no mínimo estranhoA relação dele com o pai não me diz absolutamente nada caro companheiro. É um gajo que faz falta no plantel independentemente do feitio que tenha e que está a fazer uma boa época na Juve.
Se eu acho que tem condições para cá ficar? Dificilmente. Ainda assim gajos como este precisamos sempre, não estamos no tempo das vacas gordas.
Se fossemos ser assim rígidos o Pepê tinha acabado a sua estadia no clube no dia 20 de Janeiro e ainda ontem foi titular...Até podia ser o Messi, ver adeptos querer um jogador que lhes caga na cara a cada oportunidade é para mim no mínimo estranho
Eu como Portista só quero é que ele va para o grande caralho que o foda
O VB já não anda por aqui, não há desculpa para isso (se alguma vez a teve), é preciso ter noção que ele e a família estão a fazer de propósito para reduzir a nossa margem negocial porque quer sair e isso fica mais fácil nesse cenário de suposta incompatibilidade, não vou nessa conversa, o ideal será ele ser vendido mas só com uma oferta minimamente razoável, senão é integrado porque estamos bem protegidos contratualmente.Para minar tudo?
E no entanto, mesmo tendo ele feito apenas uma fração do que este rapazote fez, não vês um adepto a defende-lo ou a quere-lo...é a diferençaSe fossemos ser assim rígidos o Pepê tinha acabado a sua estadia no clube no dia 20 de Janeiro e ainda ontem foi titular...
É que o pepê não tem na ponta da piça 10% do talento que tem este. Por muito mais feitio de merda que possa ter. Além disso tem um contrato longo e uma cláusula a ser batida. Recebeu uma grande ovação no dia da apresentação quando chamaram o nome dele, não fez nada de errado até à sua saída quando decidiram que o caminho era o VB. Escolheram o VB em vez dele (ou assim foi a ideia que o presidente deixou passar) hoje se calhar não é assim por conta do seu story ainda assim eu tentaria contar com eleE no entanto, mesmo tendo ele feito apenas uma fração do que este rapazote fez, não vês um adepto a defende-lo ou a quere-lo...é a diferença